sábado, 20 de setembro de 2008

Senhor MAYTREA



O termo buda, em sânscrito, significa "o iluminado". Na senda da evolução espiritual, essa palavra designa um altíssimo grau de consciência.

O Senhor Maytrea foi instrutor do Mestre Jesus em sua missão como avatar e a Luz que guiou como os Reis Magos até o local de nascimento do Cristo.

Como Buda da Evolução para a Terra, mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos. Ele irradia a Chama Rosa do Amor com nuances de Dourado e de Azul para o templo etérico de Shamballa, de onde é redistribuída ao planeta.

Seu complemento divino, Mãe Kuan Yin, atua como buda da compaixão para a humanidade, concedendo misericórdia aos seres cujos ajustes cármicos são demasiadamente severos.

O Senhor Maytrea atua também como Cristo Cósmico para toda a nossa galáxia, irradiando a Chama da Sabedoria e da Iluminação para todos os seus planetas e estrelas.

Nessa função, em que representa o aspecto Deus-Filho, concede a Iniciação Solar aos Iluminados mais adiantados.

Diz o Senhor Maytrea:

"Bem-amados discípulos que buscais a Luz no caminho espiritual, apelo à Chama da Iluminação do coração e todos os Seres Divinos dos céus para eu flameje, agora, sobre vós.

Um dia devereis sentar à mesa dos Mestres tomando parte no processo de irradiação de Nossas luzes.

O conhecimento envolve responsabilidade.

O acatamento da Verdade Divina dos Mestres determinará o grau de iluminação que alcançareis. Andai na Luz. Espalhai a Luz. Sede a Luz Divina na Terra, aqui e agora!"


Decreto dos cavaleiros de Maytrea

Ó, bem-amado Cristo MaytreaDe nossas chamas-corações nosso agradecimento por participarmos deste momento cósmico.

Somos gratos aos seres e poderes da luz divina e demandamos que a Terra eleve a sua vibração sincronizando-se com a Quarta Esfera.

EU SOU, EU SOU, EU SOUEU SOU cavaleiro de Maytrea.

EU SOU a ordem do Santo Graal


Invocação ao Cristo Maytrea

Oh bem-amado Cristo Maytrea, Avatar dos avatares.

De minha chama-coração, meu agradecimento por participar deste momento cósmico
Iluminai meu corpo mental com vossa verdade,

purificai meu corpo emocional com vosso amor, a fim de que eu seja a expressão de fé, certeza, alegria e vitória.

EU SOU em Vós (3x)Vós sois em mim (3x)EU SOU, EU SOU a vitória na Terra (3x)


*Extraído do site Via Luz

Nenhum comentário: