terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oração à Vida - Mestre Conscius


“ Sou criatura plena de amor por meus irmãos, pela vida, por toda a Terra.
Comungo do trabalho pela Paz, pela construção de um mundo solidário, onde a minha presença está conectada à Verdade amorosa propagada pela Luz.

Sintonizo as consciências sustentadoras do meu movimento neste plano, e peço que, pelas asas abertas da minha vontade, elevem a minha sintonia ao Poder Cósmico, que neste instante estabelece a Grande Conexão com as vibrações deste planeta, e sobre ele derrama todos seus Princípios coloridos, envolvendo-o completamente nesta soberana Luz.

Que todos os seres carnais como eu, próximos ou distantes de mim, recebam o auxilio de que necessitam para cumprirem as suas missões terrenas e pratiquem dignamente as suas vidas.

Que a dor seja amenizada pela compreensão íntima de que todo o sofrimento humano conhecerá um dia a libertação.

Que os trabalhadores da grande comunidade espiritual planetária, possam orientar-nos em nossas provas, confortando e aliviando os corações em desalento.

Que todo o Ar, que toda a Água, que as matas, florestas, todos os Princípios invisíveis da natureza, sejam purificados e revigorados em sua máxima capacidade de regenerar-se diante das tantas sofridas agressões;

Que todos os seres vivos, vegetais, animais, e o mundo mineral, se deixem volver pelo derramamento desta amorosa Luz.

Suplico pela manutenção da Vida, pelo desejo praticado de Paz e de comunhão entre as criaturas.

Que toda a Verdade seja um convite ao despertar das nossas consciências para o Poder real e libertador que em cada criatura vive, clamando por expressar-se.

Que a Divina Presença se manifeste em cada Ser, para que, vivenciando a sua realidade crística, possamos todos, cada dia mais conscientes de nossa missão de revelarmos a Luz que, como criaturas divinas, somos, trabalharmos juntos pela vida em prosperidade, sustentados no Amor, sentido e irradiado por todos os corações. Amém ”

Mensagem canalizada em 08.09.08, por Conexões de Luz

Nenhum comentário: