quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Apenas a Verdade é libertadora - Mestre Conscius


"...Apenas a Verdade é libertadora.

Apenas a fé é capaz de mante-los preparados para os desafios que, seguindo o processo de evolução da alma, irão experimentar.

Enquanto a Verdade trabalha continuamente pelo despertar da Consciência, a fé vem sustentar as lutas interiores que a criatura movimenta durante as descobertas destas Verdades, que se antepõem aos valores sedimentados pelo ego nos sulcos mais profundos da mente.

Todo o Universo é voltado para a Ascensão, para a busca da Luz.

O Poder de sustentação da Verdade Crística, ou seja, aquela que é a própria Luz, é o maior sacramento que possuem para combater todo e qualquer assédio de suas sombras interiores, que impedem que a Luz se expanda plenamente e que vivenciem pelo Amor os seus propósitos de purficação.

Mas para viver sob a expressão de sua Luz, é mister que a criatura trabalhe por esta causa a partir de si mesma.

A conquista da liberdade, da felicidade,é segura, mas impõe-se que a criatura se determine e se mantenha na luta interior pela deposição do ego.

Há, a criatura, de se comprometer com a sua própria evolução.

Este é o verdadeiro despertar de consciência.

Este compromisso requer mais do que os bons propósitos que certamente o sustentam: requer ATITUDES.

O propósitos sem metas traçadas, a serem alcançadas pela perseverança, não passarão de impulsos perdidos em meio a tantos outros que são silenciados ao longo de suas vidas.

Se indaguem sobre as suas metas de crescimento não como seres carnais que temporariamente, circunstancialmente vivenciam as suas experiências libertadoras, mas sim como seres eternos que são.

É pelo ser eterno que estão mortais. É por ele que lutam por libertação."

Mensagem canalizada em 28.07.2008 por Conexões de Luz.

Um comentário:

sagitario disse...

olá claudia,
recebi suas images belissimas, obrigada, porém não consigo enviar para si, vem tudo devolvido, se tiver outro e-mail, indique-me por favor, poder ser por mensageum abraço