quarta-feira, 3 de setembro de 2008

24 Horas sob a Proteção de Arcanjo Miguel


Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)

* São Miguel - *(3x) Arcanjo de Deus Iluminado.Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada, Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente, Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita, Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós, Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste. * Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Direitos autorais reservados ao site www.eusouluz.com.br , de onde extraímos este texto.-----------

Um comentário:

sagitario disse...

olá amiga,
fiquei assidua do seu blog, nele encontro paz e harmonia.
Sabe depois de me aposentar e como o meu fulho casou. aliás fui eu que o criei sózinha, mas com muito orgulho, pois ele foi sempre a minha prioridade, mas como não gosto de ter a mente desocupada e sou sagitáio de signo. além de ter nascido com dislexia, por isso não me deixa parar e a minha idade não me diz respeito, enquanto estiver bem serei sempre e uma eterna criança, mas como gosto de aprender, comecei a tirar um curso de antropologia e história do Homem o que faz com que me interesse por tudo o que nos rodeia.
Também tenho imagens lindissimas de todo o niverso e gostaria de as partilhar também consigo, penso que pode ser atrvés de e-mail e o meu e:( anysantosk@sapo.pt) penso que vai ser facil, depois fico a saber o seu contacto e vai ver que será bom para as duas.
O Vinicius, para mim é dos melhores, aliás nós em Portugal tivemos o Fernando Pessoa, mas o Vinicius reve o percurso diferente e foi-lhe dado o devido valor durante a sua vida, porém os tempos são outros e a comunicação por vezes e quando quer faz um bom trabalho.
um abraço amigo