terça-feira, 2 de setembro de 2008

O Raio Cobre - por Mestre Celsius


Antares é uma ponte cósmica de expansão do Poder Cúprico (*cobre).
Trabalhamos com a Energia-princípio desta radiação para adicionar seus muitos benefícios aos seres do Planeta Terra.
O Raio Cobre é um princípio sutil acelerador das vibrações áuricas ainda pouco movimentado pelas criaturas do vosso campo planetário, mas é um raio atuante em vosso meio etérico.

Seu relevante atributo é o seu poder de cura sutil, contribuindo assim para a cura física.

Seu Poder acelerador das vibrações sutis que estão em estado
protraído, reduzidas em sua capacidade natural de expansão, permite que a aura estabilize o seu campo de vibrações e restaure o seu poder de expandir-se, de ampliar o seu raio de projeção.

Os pensamentos e vivências negativas das criaturas são conhecidos como produtores de vibrações lentas, de padrão ondular de baixa amplitude e freqüencia.
O acúmulo destes padrões energéticos no campo sutil do ser determinam respostas correspondentes no corpo físico, em sua intimidade celular, levando a diversos níveis de desequilíbrio de suas funções, podendo alterar ou despertar memórias celulares responsáveis por enfermidades as mais variadas.

O raio Cobre vem colaborar com o seu poder de aceleração sobre tais freqüencias de vibração, promovendo uma ação prolongada sobre estas energias, o que leva a uma nova emissão de sinais áuricos que tendem, com o uso da radiação cobre, a recuperar o seu poder natural de expansão, o que pode ser verificado no espectro do campo sutil da criatura.

Assim sendo, os estados de adinamia vibracional, ou seja, de estagnação energética, necessitam de "aceleradores vibracionais" que somem as suas radiações etéricas ao campo sutil do ser, proporcionando os ajustes necessários para que ocorra a sua apropriada expansão, e assim, a retomada ao estado de saúde.

Como sabem, os campos sutis são modulados por fatores intrínsecos e extrínsecos à criatura.
A interação energética é um princípio fundamental do Universo.
Não há tempo ou distância de vossa dimensão que estabeleça qualquer tipo de impedimento para que esta realidade se cumpra.

Por estarem contidos no plano carnal, na energia densificada ao estado de matéria estruturada, as vibrações liberadas deste corpo físico são provenientes dos sistemas orgânicos, que liberam padrões específicos de energia de acordo com as suas funções, que são permanentemente moduladas pelos demais sub-campos áuricos.

Assim sendo, refazer conceitos importantes sobre interaçào energética, se faz indispensável para o reconhecimento de que vivemos unidos por um campo etérico universal, onde vibram campos energéticos individualizados, de sutileza própria, que se tocam permanentemente por suas vibrações.

Somos portanto responsáveis, não só por nós mesmos, mas uns pelos outros, posto que influenciamos, interagimos permenentemente com a Vida em todas as suas formas de expressão.


mensagem canalizada em 01.09.2008 por conexões de Luz



Nenhum comentário: