terça-feira, 23 de setembro de 2008

Conexões Cósmicas - por Mestre Conscius (Antares)


Conexões Cósmicas
Por Mestre Conscius

Sabemos do interesse que possuem sobre os contatos extraterrenos, que vem a ser o contato, em diversos níveis de sintonia, com presenças cósmicas situadas em outros seios do universo, em planos cósmicos distintos, conexões estas que são de natureza e conteúdos vibracionais próprios, os quais revelam a proposta sobre a qual está orientada esta aliança.

Há um aspecto de suma importância, indispensável à proposta de movimentar conexões cósmicas:
Que elas sejam compromissadas com a Luz, sintonizadas no Poder das vibrações crísticas que há no seio da alma, que a une às esferas superiores da consciência e, por sintonia, a unirá à elevada missão crística do universo, que sabemos amparar as suas conexões extra-sensoriais.

Em conexões telepáticas, a “voz” que sopra os conteúdos sacramentados na verdade, somente interage tele, ou seja distante, à distância, com o pensamento da criatura receptora (dentro de sua permissão), imprimindo “idéias-pensamento” no campo de energia do seu sistema neuro-sensitivo, que é transmitida ao sistema neuro-sensorial orgânico, onde reverbera sobre as células que estão eletroquimicamente preparadas para movimentar a sua capacidade de expressar, dentro de sua linguagem, as ‘idéias-pensamento “nele telepaticamente impressas”.

Portanto, as sintonias são incontestavelmente sintonias vibracionais, que estão alicerçadas no poder quântico transconsciencial ainda insondável em vosso plano, porém sem o qual estas alianças cósmicas não seriam possíveis.

Todo o processo de canalização telepática está envolvido por vibrações próprias ao tipo de conexão que está em curso.

Sintonias cedem radiações conforme a natureza das conexões que estão sendo praticadas.
Se nos deparamos com Seres-consciência que estão conectados pela Luz, esta conexão cederá vibrações de amor, de compaixão, vibrações crísticas de suas consciências.
No entanto, há criaturas vibrando no anticristo, em sua própria sombra e refratários a qualquer tipo de influência amorosa.
Para estes seres, necessitados de compaixão e de vibrações amorosas em sua direção, os canais humanos devem estar atentos quanto à possibilidade de aproximação, e assim precisam de atitudes mentais preventivas para que não se abra qualquer aresta de conexão entre as suas singularidades.

A prática das conexões cósmicas requer esclarecimento e responsabilidade sobre as possibilidades e implicações que envolvem estas parcerias.
O canal humano deve, antes de tudo, saber-se um instrumento cósmico, de vontade inteiramente respeitada e livre, para ceder passagem a orientações, mensagens que contém as Verdades soberanas da Criação, intermediadas pela Providência Divina como um importante e valioso caminho de libertação das criaturas do seu ego, onde residem as causas do sofrimento, da dor.
Cremos na ampla capacidade de superação e de elevação do nível de consciência,
através da construção e vivência de novos padrões mentais e de comportamento.
Mais do que cobri-los de informações sobre verdades, fenômenos para as quais podem não estar preparados para entendê-los intelectualmente, nossa proposta é mostrá-los caminhos próprios de revelação, de autoconhecimento, posto que acreditamos ser este o movimento seguro para a prosperidade da criatura: conhecer a sua natureza pelo entendimento mais amplo e profundo de si mesma, de sua condição divina, cósmica, para então poder avançar naturalmente, experimentando os mistérios sagrados que de modo perfeito ordenam o Universo.
A natureza das sintonias entre as consciências converge, atrai, a esfera cósmica com a qual estão vibracionalmente conectados.
Se suas vibrações cedem sintonias superiores, se estão aspectadas no universo de modo a sintonizarem as esferas luminosas, ou, se por motivos variados, suas vibrações se inclinam sobre esferas resistentes à Luz, as conexões refletirão o apropriado conteúdo de suas vibrações.
Venho assim, através desta mensagem, alertá-los sobre a importância da criação de um campo luminoso no círculo sensorial onde está se desenvolvendo a parceria telepática, que se inicia pelo conteúdo de seus pensamentos e ações.
Através dos pensamentos elevados, do voto de vida amorosa, do trabalho ético, a criatura naturalmente expande a sua Luz e afasta de seus contatos sensitivos os seres-consciência sombrios, cujo propósito é volver a criatura de conceitos deturpados da elevada realidade, enfatizando o seu trabalho em mundos poderosos, que seduzem o ser desavisado, e assim despreparado para este tipo de abordagem cósmica, sintonizada nas vibrações anti-crísticas que sustentam tais consciências.

A criatura manifestada no plano da concretude, que abre seus portais conectivos, tem ainda como desafio, o controle de sua tendência egóica a sentir-se um privilegiado, um escolhido, um ser especial.
Não há privilegiados ou escolhidos perante a Criação. Todos somos provenientes de uma mesma Fonte de inesgotável Luz, que “soprou-nos” por Amor, pelo Amor e para o Amor, que é a própria vibração da Energia Criadora.
Somos todos, portanto, Princípios refletidos da Divina Luz que em nossa consciência vibra incessantemente.
Temos todos os mesmos atributos divinos, revelados ao poder da própria criatura de deles apropriar-se, elevando a sua realidade aos caminhos crísticos de sua existência.
A esfera da Luz não escolhe os seus mensageiros. São os mensageiros que cedem ao universo, consciente ou inconscientemente, sinais de sua vontade e disposição de vivenciarem os seus dons sensitivos.
Espero ter-lhes prestado esclarecimentos, revendo conceitos básicos que cremos extremamente úteis àqueles que estão vivenciando ou virão a vivenciar as suas alianças cósmicas.
Nunca nos desviemos da veracidade sobre a lei de atração do universo, que nos sintoniza às esferas com as quais estamos vibracionalmente aspectados.

Elevem os seus pensamentos. Pratiquem diariamente os seus conteúdos crísticos.
Trabalhem no Poder da missão cósmica que movimenta a aliança de seus dons com a Luz.
Vibrem no conteúdo elevado desta missão. Vibrem no Amor. Vibrem nas Leis de Equilíbrio da existência .
Sejam a Luz que hoje já emanam, refletindo o melhor de suas almas.
Sejam a compaixão que hoje já resplandece de seus corações.
Sejam a fé que resiste a qualquer dor.
Sejam a confiança que ampara o impulso do ser à sua elevação.
Sejam a Verdade que alicerça a sua consciência no trabalho pela consolidação da sua libertação.
E sejam a manifestação da sua vontade de conquistar o verdadeiro caminho de felicidade. Caminho que muitos procuram no mundo superficial regido pelo tempo, o mundo da impermanência das sensações e dos sentimentos confusos da alma concentrada em seu egóico teor... mas que sabemos vibrar no mundo profundo das emoções verdadeiras, contidas no seio silencioso do ser, onde tudo é atemporal, onde tudo vibra no Poder da Luz.

Sejamos todos a expressão da Verdade, do Amor e da razão pela qual estamos sintonizados pelo Poder da aliança cósmica que nos une neste instante: a elevação das criaturas, a elevação do Todo através da elevação do Um.

Mestre Conscius

Nenhum comentário: