terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um minuto para o Ser Terra - a meditação


Um minuto para o Ser Terra - a Meditação (Marko Pogacnik, Wolfgang Schneider)

A proposta é que todos nós, cada um a seu modo, dedique um minuto por dia de amorosa atenção ao Ser que é a Terra. Desta maneira um contato consciente permanente seria mantido dirigido à essência viva da Terra.

Como consequência estaria sendo oferecida a ela a possibilidade de usar nossas consciências como um canal para a mudança, a fim de permitir que as mudanças no nível físico ocorressem de maneira mais suave. A pressão sobre o nível material diminuiria.

O amor faz milagres.

Participe das mudanças relativas ao corpo material da Terra através de seu coração. Escolha algo que seja uma expressão da Terra, uma plantinha, uma árvore próxima a você, uma pedra, uma montanha... Seja criativo, escolha um fenômeno diferente a cada dia, ou responda a algum chamado inesperado. Ou dê ouvidos ao seu próprio organismo. Todos estes são aspectos holográficos (fractais) da totalidade da Terra, que nos possibilita alcançar a atenção do próprio Ser Terra.Dedique-se por um minuto à expressão da variabilidade da Terra que você escolheu. A condição é que você transcenda o nível de aparência com a ajuda da emoção vinda de seu coração, a fim de tocar a própria Terra interiormente.Mantenha-se em contato com o Ser Terra por algum tempo. Finalmente, pergunte a si mesmo o que é novo em relação ao fenômeno escolhido que surgiu somente quando a essência da Terra foi tocada? O que aconteceu com você durante esse tempo?

Sempas, Eslovênia, 3 de janeiro de 2005Marko Pogacnik, Wolfgang Schneider[Marko Pogacnik é autor dos livros Curar a terra e Mudança
Planetária, Destino Humano, editados pela editora TRIOM].
*Texto extraído do site www.anjodeluz.com

Nenhum comentário: