terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Breve mensagem do Universo - Mestre Átrius - Antares


Sois seres livres para manifestar o que pensam, sentem, supõem, para demonstrar quem são, mas sempre no sustento do Amor.

Se assim for, mesmo nas divergências não haverá vez para a agressividade, para a arrogância, para a prepotência.

Diante da agressão, da intolerância, é momento de exercitar a temperança, o domínio dos instintos reativos da mente, que sustentada no Amor, sabe que sob aquela expressão distorcida pelo ódio, pela raiva, pelo rancor, há um ser carente de esclarecimento e de Luz.

Apenas o Amor pode saciar as suas essências de Luz . Sofrem porque se perderam deste ato espontâneo de amar que existe sufocado no coração de suas almas...

É preciso mudar o olhar sobre os seus semelhantes... sob o olhar do Amor, todos os egos, inclusive o próprio, perde a sua forma pré-fixada pelos padrões defensivos de viver, e sob a sua reativa condição, pode se observar a alma oprimida, necessitando de espaço para aflorar o seu conteúdo de Luz.

Reflitam acerca destas palavras. Desejo apenas convidá-los a pensar sobre o amor como caminho a ser explorado a cada dia, nos momentos mais aleatórios, mais simples, informais.
Redimensionem os seus impulsos, treinem a expressão cheia de luz que um sorriso oferecido ao serem interpelados, os acompanha por todo uma jornada de trabalho; mantenham a alma aberta pelo coração, e perceberão a diferença nas sintonias que chegarão como presenças amorosas ao seu caminho.

Digo-lhes que nunca se arrependerão pelo amor que cederem ao poder da vida, que elevam as vibrações do mundo que os rodeia.

Viver no amor é instinto natural de ser, instinto natural de compartilhar, instinto natural de unir que todos trazemos, como seres divinos, no seio puro da consciência.

Os abençôo com o Amor que nos conecta neste campo de cristalina Luz,
Mestre Átrius


Nenhum comentário: