terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ABERTO O PORTAL PARA O RAIO COBRE - Mestre Ätrius


Está vibrando no seio da Terra a radiação Cobre, que deverá transmitir capacitação aos pontos de ação da energia aceleradora de Alpha 1.
Estamos a pleno serviço da convergência do Raio Cobre, que terá ativação máxima no contar 5 dias terrenos a partir desta data, quando então será lentamente reduzido o movimento convergente pelos Portais de conexão.
Mantenham a consciência vibrando nesta acobreada Luz.
Ela os permitirá aceleração refazedora do seu ânimo, pela troca de certos padrões energéticos já inadequados ao “novo ser vibracional” que acompanhará o desenvolvimento das mudanças progressivas que estão ocorrendo no campo anímico do planeta Terra e de seus seres.
Sabem que os seus corpos estão trocando ativamente vibrações, substituindo padrões energéticos, como que trocando as suas “peles” atuais, de padrão energético lento, por “peles” com padrão energético de maior freqüência, mais acelerado, portanto com maior capacidade de expansão da sua energia.
Este processo é progressivo e sustentado pela Criação através dos muitos portais transmissores de “massas de energia” pouco ou sequer admitidas pelos conhecimentos físicos que possuem. São padrões de energia cósmica que em verdade sustentam toda a Criação.
Desejamos portanto, através desta conexão, convidá-los para se doarem à ação desta rica energia Cobre, unindo-se ativamente, conscientemente à sua presença magnificada durante este período, sob o comando do Ministério Providencial Antariano, ministério este mais conhecido por vocês como Providência Divina.
Pertencemos a Irmandade Cósmica incumbida de efetivar o processo de Ascensão do planeta Terra à Era da Luz.
O movimento de ascensão envolve trabalhos de Amor e Compaixão. Todos os atos verdadeiramente sintonizados ã esta proposta são muito valiosos e aguardados.
O vosso movimento neste ano terreno é certamente muito importante para os caminhos, para o processo progressivo de elevação consciencial.

Não desanimem de seus objetivos. Não se cansem de levar Amor e palavras de esclarecimento àqueles que se mostrem disponíveis para ouvi-las.
Cada semente de Luz que cederem a Terra, é potencial de expansão de sua nutridora matriz.
Semeiem, cuidem, reguem, compartilhem, se sustentem uns aos outros na ação unida de seus objetivos.
Todos são aprendizes do Amor Incondicional.
Provem desta indescritível emoção praticando o Amor sem fronteiras, que podem emanar dos seus corações para todo o planeta.
Por meio desta conexão aproveito para envolvê-los em aura de Amor e Cobre Luz,
Mestre Átrius

Nenhum comentário: