Desejo reafirmar a presença de muitos projetos cósmicos sintonizados no movimento crescente de canais humanos orientados por mestres, por seres cósmicos de várias sociedades do universo, que acomoda em seu vasto e misterioso véu de estrelas, a grande família do Criador.
Todas as sintonias do universo são praticadas por conseqüência a uma divina prioridade: manter assegurada o sagrado poder da comunhão. No entanto, segundo as leis cósmicas que regem a criação, somente é permitido o vínculo que esteja seguro no amor e na ética.
Todo e qualquer outro tipo de conexão põe em risco a integridade do ser no seu aspecto sensitivo-psicológico e leva a um maior ou menor grau de interdependência dos seres sintonizados pelo sombrio contato de suas vibrações.
Este alerta é mais um conselho destinado aos principiantes deste acervo de vivências que podemos chamar de experiências extra-sensoriais.
Todo o ser que inicia estes contatos deve se assegurar da união soberana com a Luz, que pode ser entendida como a base para qualquer vínculo universal.
Unir-se à Luz compreende vibrar no Amor no íntimo de sua alma, vivenciando o poder único, capaz de emanar todos os princípios de iluminação que permitem a conexão de seres que serão atraídos pelo campo vibracional que anuncia a intenção presente no canal perceptivo, reconhecendo naquela alma o propósito de praticar o seu dom no poder da Luz.
Venho somar algumas evocações à Luz que reforçam a ponte conectora própria das sintonias vividas durantes os contatos extra-sensoriais.
“Tomo neste instante a Verdade, o sábio Poder da Suprema Divina Presença, unidos ao Amor Universal, para elevarem a sintonia do meu Ser ao seio de Luz com o qual estabeleço conexão, movimentada pelo Poder da Celestial Amparadora Legião de Seres que me volvem com todas as vibrações que acompanham o meu serviço à Luz.
Neste Poder confio, neste Poder me envolvo, neste Poder cumpro a missão terrena da minha alma.”
“ No sustento do Poder Amparador , venho cercar-me pela Verdade, pelo Amor, sintonizando os seres que estejam à minha vida orientados, para juntos expressarmos a Voz da Luz.
Uno-me à Aura da amorosa divina companhia, que preenche todos os sulcos dos meus canais conectores, para que a Sua presença ilumine todas as sintonias para eles encaminhadas.”
“Seja a Luz a preencher todos os meus canais de conexão, para que eles sintonizem somente a Verdade, somente o Verbo que transmita a mensagem da elevada crística Presença, própria dos seres de Luz.
Volvo-me do Amor, de vibrações que projetem ao Universo a minha vontade de trabalhar pelo progresso da consciência.
Uno-me ao Poder Divino para sintonizar a corrente de Luz que me sustenta e conduz.”
Mestre Átrius
Recortes de "A Passagem das Horas"
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário