quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ACREDITA NO TEU SONHO. SONHA "JUSTO" E COM GRANDEZA DE ALMA. - por Mestre Demétrius (Antares)


"Tua alma é um tesouro cheio de mistérios, desprovida de limites para criar a sua realidade e inteiramente livre para ser o provedor de caminhos que reflitam a sua condição divina.
Tomados por esta certeza, trabalhem pela realização de seus anseios, projetos, sonhos...

Acredita no teu sonho.
Vibra na certeza de que és capaz de evocar todo o movimento do teu Poder criador, e verás concretizar o mundo que projetastes em sonhos no Universo.

Sejas constante e coerente em teus ideais.
Para movimentares o teu Poder Criador, precisas conhecer e sentir o conteúdo de tuas aspirações, do contrário todo o teu potencial divino, se perderá em meio a um mundo de pensamentos sem norte, em meio a um emaranhado de emoções.

Cultiva o hábito de agradecer pelo teu “agora” , posto que a tua alma vive impermanente neste plano , e cada momento é que te assegura o sentido de nele viver.

Tem tua realidade como uma amiga sempre, mesmo quando ela parece seguir aparte ao teu controle .
Entende que o acervo de possibilidades do teu destino também segue a orientação dos teus deveres existenciais, onde a ação da vida é como uma devolução das razões que ainda não superastes no teu andar evolutivo, e que precisas rever para um dia alcançares a iluminação.

Sobre as arestas do teu ego, sobrepõe o exercício diário da auto-vigilância e do auto-controle das tuas reações, e aos poucos conquistarás a vitória própria daqueles que se determinam e perseveram por sua evolução.

Sonha "justo" e com grandeza de alma e confia no movimento sábio da vida, que nunca te negará o que buscares pela tua conduta ética, o que sustentares com o teu coração, o que pensares com firmeza, na certeza de sua realização.

Vive no tempo do agora. Redimensiona o teu passo por tua estrada de vida diante deste conselho que cedo para que reflitas sobre o teu momento presente.
O reflexo da tua atitude no tempo presente virá inevitavelmente te encontrar em algum momento do teu caminho. Por isso, seja coerente no teu pensamento, em tuas ações, com o que acreditas, com os valores que sustentam o teu ser.
Só assim podes viver em segurança, sem temores sobre o teu amanhã.

Sonhe, semeie os teus ideais no seio da tua emoção e eleve o teu pensamento ao maior dom que ele possui: o de sintonizar os princípios universais que concretizarão ao anseios mais íntimos da tua alma.

Nada é mais poderoso do que a semente de Poder Criador que possuís em teu âmago imortal.
É preciso no entanto, a cada dia, regá-la com o exercício da perseverança. Só assim esta semente criará raízes no solo da vida, e elevará a sua copa de muitos frutos, unida ao Poder Criador do Universo."

Mestre Demétrius - Antares

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Claudia,
Muito obrigado pela seu email. Respondo aqui por que não achei outro endereço para tal.
Obrigado pelo incentivo também. Que bom que gostou do blog. Não devemos valorizar o ego, mas não tem jeito, quando reconhecido, ele se infla todo...rs
Bom, sua resposta foi respondida la no blog mesmo pelo meu amigo Paulo Schuster que é uma dos alimentadores de matérias. O ponto mais evidente para mim, é embaixo da orelha atrás, o dedo escorrega naturalmente para lá. Acho interessante tentar. Agora o que gostei mais foi os 19 min. de nascer e por do sol, embora impraticável em certos locais.
Super abraço e parabéns pelo seu blog também, você como eu, é uma mensageira, procurando estabelecer um farol, para orientar os que buscam o Caminho.
Namastê!