quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A SUPRACONSCIÊNCIA - Mestre Átrius (Antares)


“A Supraconsciência “ por Mestre Átrius

...O Ser-consciência manifesta a sua Essência Superior , o seu Eu atemporal, revelado sincronicamente em várias realidades dimensionais, por sua Supraconsciência, que sustenta a Unidade espiritual que se adapta à exigência do momento de evolução da criatura.

Em palavras mais simples, a Supraconsciência é a integradora de todos os Princípios da Consciência, de todas as suas expressões dentro de uma unidade atemporal, divina, de Luz.

A consciência está sustentada por esta elevada presença de Matriz Genitora, onde os Princípios, os Poderes e Verdades divinos herdados estão sedimentados para serem transferidos e manifestados durante o consciente processo de elevação.

Assim sendo, o Poder manifestado pela consciência, provém da Essência Supraconsciente, que é soberana, atemporal, integradora de todas as projeções que a Consciência movimenta pelas diversas dimensões cósmicas.
Não há, naturalmente, uma divisão à forma da visão humana, cuja mente acostumou-se à estratificação de todos as questões, em acordo com a sua decomposição a base de elementos que não podem ser a este contexto, aplicados.

A Supraconsciência é o seio atemporal da vida que está consciencialmente ativa nas suas projeções existenciais.
Se imaginarem o sol como a supraconsciência, no qual está contida a consciência, emitindo os seus raios, projetando-a em diversos planetas do seu sistema solar, sem no entanto perder a sua Unidade, podem ter uma referência aproximada do efeito - a ser redimensionado pelo conhecimento das metáforas - da indescritível elevada emanação de Luz que há para ser revelada por suas Consciências.
Uma vez manifestada em projeções, permanece atemporalmente sustentada por este Seio de Amor e Perfeição, que nada mais é do que o ordenador de toda esta caminhada no sentido de revelar todo o esplendor e a sua Divina realidade.

A supraconsciência é o Seio de Pureza, de Amor incondicional, de Sublimação, de União, de Verdade, de inesgotável Luz.
É ela a representação da Unidade e do Todo, a Centelha Divina, o Eu Superior, Divino, que a criatura traz em seu coração.

É pelo coração que acessam o seu Eu Superior, a Presença Eu Sou, que em verdade é a Supraconsciência manifestando todo o seu Poder através da Consciência desperta para a sua existência como ser vibracional, cedidos a experiências multidimensionais, expressando a sua condição atemporal, aperfeiçoando continuamente a sua condição de ser a verdadeira imagem e semelhança de seu Criador: pura Luz.

Assim, pretendo orientá-los estes conceitos como uma complementação dos seus conhecimentos.

É importante que, ao realizarem uma prática meditativa, ou uma simples mentalização, possam sentir o contato da sua divina essência através do vibrar no coração etérico, onde estão a sabedoria, as intuições puras, as emanações mais ricas em crísticas cores, as revelações mais soberanas... este Poder está ao alcance da vontade da criatura de se ceder ao mergulho para o íntimo de seu coração.

Volvam-se da aura de luz, seja ela amarelo-ouro, prata, ou sua combinação perfeita: a Luz perolizada, e deixem-na pulsar em seu coração.

Apenas nesta simples atitude, ao se permitirem alguns minutos dentro desta aura divina, estarão cedendo o seu ser a um verdadeiro e completo banho de elevação de todos os seus padrões vibracionais, onde a supraconsciência está sendo conectada pelo desejo do ser de ampliar a capacidade de revelação do seu potencial divino.
Uma vez nele sintonizado, se desenvolverá o viver em estado de plenitude – estado que independe dos altos e baixos da vida cercada de ilusões deste plano, posto que é contemplando a realidade íntima do seu próprio ser, que todo o olhar para o mundo se redimensiona.

Quando estamos sintonizados em nossa íntima Luz, todo o olhar sobre a vida se amplia e se cerca de visões verdadeiras sobre este cenário repleto de ilusões.
E isto é possível vivendo no plano denso da matéria.
E este é o tempo de abrir-se para este contato, posto que a Nova Era de Luz os chama à responsabilidade por tudo o que hoje já conhecem como Verdade, como Caminho do renascimento para a nova Vida que aproximará tudo o que é verdadeiro, tudo o que é sintonizado no princípio do Amor e do serviço à abertura crescente e ao desenvolvimento consciente da alma, rumo à sua iluminação.
Que a aura de Luz Divina os permita alcançar o sentido maior de suas buscas, revelando-lhes o caminho terreno visto sob o ângulo da contemplação, de modo a sentirem a vida no íntimo de suas almas como uma passageira e rica oportunidade de viverem os conflitos do vosso ser ego-estruturado, e fazer desta chance um momento de grande
Luz , a cada vitória que os valores preciosos da existência, como o Amor, a compaixão se revelarem presenças vivas e ativas em suas vidas.
Mestre Átrius

Nenhum comentário: