quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO


NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO – CORRENTE DE PROTEÇÃO INÍCIO DIA 13 DE FEVEREIRO ÀS 1800HS.

INDICAÇÕES

* Acender um incenso e uma vela para cada dia.
* Vela pode ser azul ou branca.Se você não puder fazer sempre no mesmo horário também não tem problema,mas se for possível procure fazer às seis horas.Todos os dias tem que repetir o procedimento completo: Abençoar a velae o incenso, repetir a afirmação 9 vezes e no final à frase do dia.

* Acender uma vela diante da imagem do Arcanjo Miguel e também um incenso que deverão ser abençoados, fazendo as seguintes orações:

* Para abençoar a vela: Que essa Luz ilumine toda escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. “Que a Luz se faça agora”.

* Para o incenso:Que esse incenso suba até às esferas de mais alta LUZ, como um perfume suave pelas mãos de São Miguel Arcanjo e que venha sobre mim a vossa benção".
* Depois se recita 9 vezes a seguinte invocação:'"São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me por tuas preces e guarda-me à sombra de tuas asas. Afasta de mim toda energia mal qualificada e me fortaleça a cada instante. Oh! Príncipe das Potencias Angélicas esteja ao meu lado agora”.
* Ao final recita-se três vezes a oração para cada dia.

'Primeiro dia: 'Príncipe Glorioso das Milícias Celestes, Oh São Miguel Arcanjo, grande Arcanjo, fortalecei-me nas tempestades provocadas pelos maus espíritos e dominadores deste mundo. Purifica com a tua espada de fogo aqueles lugares infestados por energias mal qualificadas e esteja sempre ao meu lado, eu que sou um guerreiro espiritual, e estou sempre conectado a Ti. QUE ASSIM SE FAÇA!
'Segundo dia: 'São Miguel Arcanjo eu te invoco e peço que esteja sempre ao lado de quem 'recorre ao teu nome. Ordena aos Anjos Vitoriosos que purifiquem meus corpos de toda energia impura. Que purifiquem meu lar e todos os lugares por onde passo.Sustenta e ampara o meu anjo guardião para que ele me mantenha sempre no caminho do bem e do crescimento espiritual. QUE ASSIM SE FAÇA!

'Terceiro dia: 'São Miguel Arcanjo, defensor dos filhos da Luz, preenchei-me com teu fogo sagrado e purificador, libertando-me para sempre de todos os meus medos, pensamentos enfraquecedores e sistemas de crenças limitantes. Envolvei-me agora completamente com um manto de Luz. Traça sobre o meu corpo, sobre minha alma e nesse lugar, com sua espada poderosa, símbolos sagrados para que nos mantenham sempre protegidos e iluminados. QUE ASSIM SE FAÇA!

Quarto dia: 'São Miguel Arcanjo, Tu que levas o estandarte da vitória, a força e asabedoria que conduz ao bom combate, esteja ao meu lado nos maiores desafios. Preserve-me da influencia dos que servem às sombras .Que por suas preces eu conheça a força, a coragem, a bondade, a paz e o repouso. QUE ASSIM SE FAÇA!

Quinto dia: 'São Miguel Arcanjo, guardião do fogo sagrado e protetor dos que crêem, eu te peço que me mantenha sempre firme no caminho do bem e do crescimento espiritual e afasta da minha estrada todos os seres em todos os níveis que tentem atrapalhar a minha ascensão. QUE ASSIM SE FAÇA!

Sexto dia: São Miguel Arcanjo, Majestoso Ser de Luz, defendei-me nos combates. Dá-me a força do teu braço e afasta agora meus inimigos visíveis e invisíveis. Traz a minha mente à clareza, trás aos meus olhos a visão real para que eu reconheça quem realmente é. Para que eu reconheça todos os meus aliados. QUE ASSIM SE FAÇA!'
Sétimo dia: 'São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do amor em meu coração, eleva minha alma e me conecta ao meu Eu Superior despertando a minha Sabedoria Divina. Firma meus passos e jamais permita que eu abandone o caminho do amor e da servidão.Equilibre todos os meus chakras e fortalece meu corpo para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. QUE ASSIM SE FAÇA!
Oitavo dia: São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspirai-me sempre, o que devo dizer, o que devo pensar. Inspirai-me sempre quando devo calar o que devo escrever como devo agir, e o que devo fazer para obter a vossa Glória, 'o bem de meus irmãos, a comunhão do amor e a ascensão. 'Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca. QUE ASSIM SE FAÇA!
Nono dia: Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, esteja comigo agora e sempre. Tu e meu anjo da guarda me protejam e me guiem para minha nova jornada nas dimensões da Luz. QUE ASSIM SE FAÇA!
*Texto recebido por e-mail de uma grande amiga.

Um comentário:

sagitario disse...

vou fazer esta novena, pois o Arcanjo Miguel é de luz e pedirei que ele nos ilumine a todos.
Quero desejar a todos um bom fim de semana, com muita luz, paz e amor