quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um novo PPS, com mensagem do plano astral, para nossa reflexão...


Montamos este PPS com trechos da mensagem de Mestre Demétrius.

Espero que vocês gostem. O retorno, com a opinião sincera de vocês é muito importante para o nosso crescimento.

As mensagens enviadas pelo plano astral de Antares tem uma linguagem às vêzes meio "rebuscada", e pedimos que qualquer dúvida ou dificuldade durante a leitura seja assinalada por vocês.

Um beijo carinhoso a todos, Conexões de Luz
Para fazer download, clique no link:

3 comentários:

.::EU SOU::. disse...

Conexões de Luz, adorei o pps!Mas só foi difícil baixar, tinha travado todo o meu computador!:O
Mas valeu a pena!Vocês sempre tem ótimas idéias!Sou fã de carterinha!

Gostaria que vocês lessem a minha última postagem "Mantra EU SOU" e comentassem, eu seria muito grata!
Ele foi inviado por uma amiga!XD

Anônimo disse...

Cláudia minha querida, já baixei o PPS e que maravilha!!!! Muito obrigada por esta prenda com visual e palavras tão lindas e inspiradores!!! Vou repassar a amigos tão queridos tb.
E baixei direitinho, deu tudo certo.
Um abraço fraterno, beijinhos de Luz a ti, de meu coração direto ao teu!

Namastê

Lucy Sem Fronteiras disse...

E é um prazer tê-la por aqui tb. Seja sempre muito bem vinda querida!
Paz, Luz... Beijosss