quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ARCANJO MIGUEL - O TEMPO CHEGOU PARA A INTERVENÇÃO DIVINA



O TEMPO CHEGOU PARA A
INTERVENÇÃO DIVINA
Canalizada por Ronna Herman


Amados mestres, o processo pelo qual o mundo e a humanidade estão passando agora foi predito por muitos sábios e mestres durante os últimos cem anos ou mais, e, todavia, a maioria não prestou atenção aos sinais e continuaram em um caminho de autodestruição. A humanidade desenvolveu uma ilusão de riqueza e abundância, mas que foi construída sobre a areia movediça da ganância e do medo da escassez. Essa bolha gigante de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Viva da verdade. O que a humanidade está agora vivenciando é a causa e o efeito ou os resultados cármicos de seguir os impulsos do corpo do desejo egóico ao invés de seguir os sussurros do Espírito. Muitas almas queridas jamais experienciaram carência ou privação e viveram uma vida de ‘primeiro eu’ e de auto-gratificação imediata, enquanto outros, que acreditavam nos ensinamentos antigos de que não eram merecedores da abundância, suportaram muitas existências de escassez com uma sensação de futilidade.

Vocês podem não acreditar nisso, neste momento de grande sofrimento, mas as condições pelas quais toda a humanidade está passando com respeito à abundância resultarão finalmente em muitas e grandes bênçãos. À medida que o sofrimento e a dor da perda se intensificar e se tornar suficientemente grande, cada vez mais almas queridas voltarão para o seu íntimo em busca de orientação e soluções, e todas as forças dos reinos superiores estarão aguardando para responder a seus apelos e oferecer ajuda.

À medida que o Criador Supremo incrementar o fluxo do Elixir da Vida por todo o Omniverso, isso afetará a toda Criação. Vocês não podem se esconder nem negar isso. Sua conexão com a Fonte está se tornando mais forte e mais convincente o tempo todo. O fator de atração está se tornando cada vez mais forte, e vocês estão atraindo meios cada vez mais fortes do que aqueles que reivindicaram como a sua realidade. Se acreditarem que vocês devem viver na pobreza e no caos, isso é o que será reforçado e amplificado em sua vida. Se aceitarem a verdade de que estão destinados a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade revelar-se-á diante de vocês (se derem os passos apropriados e os implementar conforme delineado em nossas mensagens passadas).

É como se a sua conexão estivesse sendo arrastada e puxada em várias direções à medida que o Espírito tenta chamar sua atenção. Vocês podem resistir e refrear-se de agir, chutando e gritando; todavia, finalmente avançarão na espiral de ascensão. Não pode haver como negar que o ciclo evolutivo, que está agora em pleno funcionamento, está criando o caos e rapidamente derrubando os antigos sistemas e estruturas de crenças. Lembrem-se do que frequentemente dissemos: ‘longe do caos surge a nova criação’. O eu-álmico está advertindo e estimulando a todos, em um ou outro grau, em um esforço para captar a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o status-quo, vivendo despreocupadamente e ignorando a chamada para despertar. Vocês devem crescer e ascender em consciência, ou mergulhar no mais profundo do caos, do medo e da limitação que apenas adia o inevitável. Viver em abundância e prosperidade é o seu direito inato divino; vocês apenas esqueceram disso. A abundância chega de muitas formas, então busquem uma abundância de amor, de alegria, de boa saúde e vitalidade, bem como de todas as coisas de que necessitem para viver uma vida confortável e plena. À medida que começarem a criar milagre após milagre, aqueles que lhes são próximos vão querer saber o que vocês estão fazendo. É aí quando vocês vão compartilhar as técnicas, as crenças e a sabedoria que reivindicaram como suas. Isso é quando se tornarão verdadeiros mestres de si mesmos; em primeiro lugar, ensinarão pelo exemplo e pelas ações, e finalmente, pelas palavras. Vocês, Sementes Estelares, estabelecerão os novos padrões de comportamento e os outros vão querer imitá-los e adotar a sua nova filosofia de vida; portanto, é de suma importância que vocês se concentrem no que está certo em seu mundo e procurem pelo melhor naqueles que os cercam, porque é isso que reforçarão. Podem mudar o mundo ao seu redor, um pensamento de cada vez.

Lembrem-se, em sua Mente Sagrada está armazenada toda a sabedoria cósmica de que precisarão em sua jornada de volta aos reinos de Luz. Conectem-se com essa sabedoria e compartilhem com os seus irmãos e irmãs que estão no caminho. Há muitas maneiras de servir, e ser um exemplo para os demais é um dos mais eficientes. Qual é a sua paixão, amados? O que lhes traz alegria e faz o seu coração cantar? Respondam a essas perguntas e o seu propósito lhes será revelado, um passo de cada vez.

Amados, vocês devem elevar-se acima do medo e da sensação de desamparo que correm à solta em torno do mundo.

Vejam-se em sua Pirâmide de Luz e peçam que a abundância infinita de toda Criação flua para vocês e através de vocês. Sintam-na impregnar o seu recipiente físico, preenchendo o seu Coração e a sua Mente Sagrados com as Partículas Adamantinas da nova criação enquanto vocês tomam o que necessitam, e então permitem que o equilíbrio flua em direção ao mundo desde a parte da frente e de trás do seu Coração Sagrado. Coloquem-se no centro do poder do ciclo infinito da abundância à medida que criam beleza, paz e harmonia em sua vida.

Assegurem-se de que a sua influência positiva aumentará à medida que mais almas queridas ao seu redor tomarem conhecimento e quiserem aprender o seu segredo. Estão prontos para ampliar sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade de que vocês afetam a todos e a tudo neste universo, em um ou outro grau, e de que todos na Terra e em todo outro reino também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: ‘Estão prontos para utilizar os maravilhosos dons que são seus por Direito Inato Divino? Quais são os seus maiores desejos? Qual será o seu legado à humanidade e ao mundo?’ Alcancem as estrelas, amados, porque não há limite para o que vocês podem manifestar quando suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos. Invoquem-nos e nós os ajudaremos a sustentar sua resolução de viver em harmonia, abundância e alegria.

EU SOU Arcanjo Miguel.
30 de janeiro de 2009.

Tradução de Ivete Brito –
adavai@antares.com.brwww.adavai.WordPress.com/

Site original:
www.ronnastar.com/
*Nota: Recebi este texto via e-mail de minha grande amiga Sandra Araújo - Astróloga, Reikiana nível 3, Terapeuta floral e Terapeuta de vida passada.

Nenhum comentário: