quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CONSELHOS DOS MESTRES


"Tudo tem o seu tempo de ser, de acontecer.

Se forçamos o movimento da vida , estamos sujeitos a contra-tempos que podem atrasar os sábios ponteiros dos relógios da existência.

Pensem sempre nisto quando sua ansiedade provocar algum tipo de reação, que sintonize as energias contrárias ao trabalho do misterioso Poder de realização do Universo.

Se detêm o Poder de construir a realidade na qual sonham viver, também detêm o Poder de afastar, pelo pensamento impróprio, contrário, pela falta de confiança, a sua vida do caminho mais seguro para a realização de suas aspirações.

Não insistam em antecipar certos fatos em suas vidas, quando estes parecem não ouvir os seus apelos.

Aguardem sustentados na confiança de que a vida trabalha a favor da sua evolução e da sua felicidade.

Aprendam a reconhecer os ventos que sopram no seu caminho.
É realmente importante que observem se as suas correntes sopram a favor ou contra as suas vontades, desejos, aspirações.

Pode ser preciso parar para reavaliar o sentido, o teor das suas intenções e aguardar que o tempo venha soprar as suas orientações e os mostre que direção devem seguir.

Vivam confiantes, sejam perseverantes, preencham os seus mundos de sintonias próprias dos sentimentos nobres e aguardem.

Tudo o que desejarem e que suas almas estiverem prontas para receber, irá movimentar-se na sua direçào e se concretizará. "

Mestre Sireus - Antares

Canalizado por Conexões de Luz em 12.02.2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em encontrar seu blog, suas palavras estão em sintonia com Deus.
Sobre o "Tempo"...
Já sofri e chorei muito, pq achava que Deus não me amava. Eu acreditava que merecia ter tudo o que eu sonhava... E quando olhava ao meu redor, entrava em desespero com a realidade que eu vivia.
Certo dia cheguei na faculdade em pratos, falei que preferia morrer q viver sofrendo tanto.
Um colega de sala, disse-me que eu tinha que esperar o "Tempo de Deus".
Eu não pensei duas vezes e respondi que o meu tempo não poderia ser o mesmo de Deus, pq ele é eterno e eu não...

Então, ele falou coisas tão lindas sobre o "Tempo" de Deus.
Depois desse dia nasceu uma fé tão grande dentro de mim... Eu entendi que o meu tempo, não era o tempo de Deus... Mas porque, eu estava com pressa, e não estava preparada para receber tudo aquilo que eu sonhava... Eu era imatura...
E que, por mais que eu lutasse, brigasse com o mundo para realizar meus sonhos, eu não conseguiria...
Eu entendi, que nada acontece por acaso, nada acontece sem a vontade de Deus... Pois nem uma folha seca cai sem a permissão do pai.
Deus estava me preparando com todo o meu sofrimento, para que hoje eu me encontre com a felicidade que ele reservou para mim.
E há oito anos vivo sob os ensinamentos desse ser iluminado que é Deus. E tudo o que vou fazer, eu antes pergunto:
_ Deus é da sua vontade? Se for me ajude a realizar. E acho que ele ouve, pq sinto o cheiro dele em tudo o que faço.
Desculpe-me pelo longo comentário... Fiquei empolgada em falar de Deus.

Carmen Monteiro disse...

sim, o tempo, sábio tempo, os que não sábios somos nós que brigamos tanto pelo tempo das coisas...

melhorar parar com isto, né?

bjos!

Anônimo disse...

Mensagem de Luz!
Grata.
Seu blog está muito lindo.