quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PAI NOSSO DA QUARESMA


* Texto de Carmen Balhestero
QUERIDOS AMIGOS :

Vejam abaixo o PAI NOSSO DA QUARESMA, período em que o Plano Espiritual nos orienta a vigiar e orar de forma mais acentuada, pois as energias do baixo astral ficam mais próximas nesta época, então, enquanto fortalecemos nossas egrégoras em Oração, Fé e Luz, mantemos nossas energias centradas na chama do nosso Poder, evitando sentimentos como depressão e outras energias nocivas .

A ORAÇÃO é a única forma de estarmos em harmonia e equilíbrio com nossa mente, corpo emocional e espírito; então, ancore esta força de proteção, através do fortalecimento do seu poder pessoal orando .

Nós acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, sentem e rezam ao mesmo tempo, se torna realidade; prepare-se para CRIAR uma nova etapa em sua vida individual, pautada pela Oração e Amor Incondicional.

Escolha o melhor horário quadrante ( 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h ) e ore todos os dias no mesmo horário a Prece abaixo durante o período da Quaresma de 2009 : de 25/fev à 11/abril- Sábado de Aleluia.

Dias Iluminados com muito Amor e Realizações,

Pax & Luz,Carmen Balhestero


Pai Nosso da Quaresma :

"Pai Nosso ó Grande Criador Cósmico Divino,

Que vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo amacie os corações de todos os Seres na Terra agora.

Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa "Presença".
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos.

Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma.
Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência, de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença "EU SOU" .
Que todos possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita".
Que todos possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos corações.
"Pai ", ajudai-nos durante esta Quaresma a desfazermos os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino. Ajudai-nos mais uma vez unir os nossos corações na verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertencem às nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados.
Que vidas passadas sejam perdoadas, e que nesta Quaresma do Ano 2009, todos possamos vibrar na "Energia da Luz".
"Pai Crístico" que possamos não mais ser seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa "Natureza Divina", mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente , assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora.
" Vós, o Grande Círculo da Eternidade, Ó Grande Abundância Infinita, que possamos refletir Vosso Poder, a Grande Forma da Criação, a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para que possamos todos formar a Unidade no Ciclo Crístico da vida uma vez mais " .

Amor e Luz de todos os corações e de todas as Legiões de Luzes que brilham através da Quaresma do Ano 2009 .

* Créditos
www.pax.org.br - www.carmenbalhestero.com.br -

Nenhum comentário: