sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mensagem do Universo enviada por Mestre Átrius (Antares)

Trechos de mensagem enviada pelo plano astral de Antares (Mestre Átrius), sobre o Amor, como a energia de maior Poder do Universo. ...Todas as vertentes terrenas que trabalham pela prosperidade da consciência, se tocam através de suas auras, sintonizadas pelo chakra superior, ou coronário, formando uma grande coroa de Poder que fornece suporte de Luz ao planeta Terra.

...Sabemos que adicionar Luz às sombras não se cumpre pelo “idioma” das guerras, acreditando-se assim sobrepor o Bem sobre o Mal.
Se cremos no movimento da criatura para a sua elevação - a qual entendemos como evolução da alma e ascensão a níveis conscienciais puros, totalmente cedida ao Poder do Amor - não poderemos conceber os conflitos, as armas, a destruição comumente vivenciada neste plano, como pretexto para o estabelecimento de qualquer tipo de ponte para os acordos de paz.

...O ser humano habitualmente convive com as suas sombras com certa condescendência, aceitando-as muito mais facilmente do que covive e aceita as sombras do próximo.

O ser se mostra muita das vezes pouco determinado a efetivar as mudanças, as transformações, as superações necessárias para o crescimento e evolução do seu espírito.

...Somente o Amor pode doar vibrações capazes de libertar uma alma de sua ignorância (que entendemos como o desconhecimento de sua verdade como consciência soberana e integrada ao Poder divino, incapaz de manifestá-la, vivendo em domínio completo do ego desvirtuado da Luz).
Assim, o Amor é a energia mais poderosa para movimentar a Luz que iluminará estas vidas em desalinho.

...Creiam-me que a busca por um mundo melhor, livre e seguro, voltado para o bem de cada criatura e para o bem comum, reconhecendo cada ser como único - ser este que é sustentado e que simultaneamente sustenta o Todo - só se realizará pela manifestação da verdadeira capacidade de amar que cada criatura traz dentro de si.

Por isso, é preciso exercitar cotidianamente esta capacidade de amor, para irem, a ritmo próprio, superando os limites impostos pelo amor contaminado pelas carências do ego, clarificando-o de suas influências limitantes, experimentando-o cada vez mais como uma energia simples, natural, puro.

Tudo pode momentaneamente parecer-lhes tão distante... amor natural, puro...
Mas não importa o quão perto ou longe, o que importa é caminhar no sentido daquilo que acreditam.

Todos os pequenos passos serão acumulados em grandes saltos para a conquista daquilo que suas almas almejam com tenacidade, sustentadas no compromisso com a Verdade.

...Muito há o que explorar em seus corações.
Como templo das emoções, o seu “coração sutil”, onde pulsa a sua Consciência, vai lentamente assumindo o “comando” de sua alma, e o Amor expandindo cada vez mais a sua Luz.

Suas almas são a emanação permanente do que trazem vibrando em seu mundo interior.

Amem, e suas almas irão “exalar” as vibrações desta sublime fragrância, que sustenta a vida, que transforma sombra em Luz.

...Todo o tempo é precioso e propício para a prática do amor .
Há pressa. O tempo de expansão da Consciência pede passagem, vibrando cada vez mais próximo dos Portais da esfera azul.

Que a Paz e o Amor incondicional vibrem em seus corações,
Mestre Átrius


*Canalizada por Conexões de Luz em 05.02.2009

Nenhum comentário: