sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MOMENTO DE UNIÃO MAIOR PELO NOVO TEMPO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA - Mensagem enviada por Amparador sintonizado ao Raio Cobre

" PELA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA, SE MANIFESTARÁ A GRANDE LUZ." (Mestre Demetrius)


Sustentados no Amor Crístico, trabalhemos unidos pelo movimento seguro do planeta Terra à condição soberana de “Planeta Expansor da Consciência” - Consciência, a expressão divina da criatura, onde se sustentam as suas Verdades e o seu Poder Crístico.
Este será o conceito que reinará neste planeta: os seres, em acordo com o seu perfil sutil, serão postos em ascensão de suas vibrações , com a contínua aceleração da sua energia, a fim de estarem prontos para vivenciar uma nova realidade consciencial.

Os seus corpos materiais vislumbrarão um novo conceito de saúde, conseqüente à aceleração da sua energia molecular em muitas vezes a aceleração molecular atual, tida como padrão de vibração da 3ª dimensão, tornando-os progressivamente menos densos.
Estamos em trabalho permanente de amparo a Terra, onde as manifestações da criação que estão inseridas no seu campo áurico, estão em fase de adaptação progressiva a este novo padrão de energia que, zelosamente está, de modo gradual, permeando os círculos anímicos do planeta.

O momento requer uma especial atenção quanto à sintonia nos planos elevados do pensamento.
Sentimentos transitórios de tristeza, de certa confusão mental assustam, porém podem ser próprios ao estado de transição vibracional em que se encontram.
Sonolência, tensão mental, são alguns dos possíveis incômodos conseqüentes a esta fase de adaptação contínua que está sendo vivenciada de modo singular pelas criaturas.
Suas túnicas anímicas estão sendo submetidas à dinamização dos seus centros reguladores e transferidores de energia – os Chakras – que sofrerão alterações em seus padrões de circulação energética.
Muitos já podem observar estes efeitos pelo padrão de oscilação dos pêndulos sobre estes centros de força.
Suponham-se sob ação de um novo campo de energia que está gradualmente envolvendo os seios sustentadores da circulação anímica da Terra, que correspondem aos seus chakras , de onde as tantas vias de circulação – os condutores próprios desta energia – a transporta por todo o campo vibracional do planeta.
Todas as manifestações de vida que podem ser observadas neste plano, estão sob ação deste campo anímico, com o qual interagem permanentemente, numa permuta de vibrações que busca o equilíbrio entre o campo sustentador (da Terra) e o campo dos seres.
O planeta Terra vem sendo progressivamente conectado , mergulhando por melhor dizer, em um novo padrão vibracional devido ao trânsito cíclico do seu sistema solar por anel energético de aceleração superior aos padrões da 3ª dimensão, determinando uma interação entre estes padrões vibracionais distintos, o que requer uma série de “adaptações” de todos os reinos que co-habitam o planeta, a uma nova realidade dimensional.
Este é um processo cósmico seguro que entretanto compreende várias “fases” até que se complete a 1ª etapa de redimensionamento energético.

Pedimos que continuem os trabalhos de movimentação da Luz que consideramos um fenômeno imprescindível dentro do contexto terreno vivido pela humanidade.

Vibrações de Amor e de Compaixão devem ser ampliadas sobre a comunidade terrena, preparando-a para o tempo de transformações profundas que apenas se inicia.

Os trabalhos de convergência da Providência Divina estão se intensificando, e é cada vez maior o número de mensagens voltadas ao momento sabidamente de transição ao qual vem sendo submetidos.
Tudo se realizará pelo amparo dos trabalhadores da Luz, presentes neste plano, ou em outros planos e dimensões.

Vibrem no Uno com a Criação. Vibrem no Amor , unindo-os todos por sua Luz.

Que a inesgotável capacidade de amar possa manifestar-se cada vez mais na realidade de suas vidas.

Mestre Demetrius
Ser cósmico amparador, a trabalho da Providência Divina – da vertente antariana do Raio Cobre – a serviço da expansão da consciência.


Canalizada por Conexões de Luz em 22.02.2009

Nenhum comentário: