quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O AMOR - Mestre Sireus

O AMOR - Mestre Sireus

"O Amor é energia pura, troca de vibraações que carreiam em sua Luz todo o Poder da Criação: a Unidade e a Totalidade; a revelação e a manifestação; a individualidade e a união; a vida em constante renovação.

Por ser Divino, o Amor é fazedor do que entendem como milagres. Curador de todos os males; Seiva de Energia com Poder de criar todos os Princípios que necessitam para gerar cura, capaz de cicatrizar todas as feridas da alma.

Amar é volver-se de conexões de Luz; é trocar sintonias transcendentes; é movimentar, pelo seu Poder, todos os Princípios sagrados da Criação - é o exercício criador, é ser Divino.

União, Perdaão, Compaixão, Verdade, todos são Princípios trazidos no coração sutil, onde habita a Consciência.

Urge que esta Energia seja cedida ao campo áurico do Planeta Terra, com toda a pluraliadade de manifestações da Vida que acolhe, e que o fizeram conhecido como "Mãe Terra" .

Amar é simples, é o estado natural de ser da alma.

Não requer nenhum conhecimento, cultura, ou qualquer tipo de requisitos que não seja estar com o coração possuído pela Chama rósea, que acima de qualquer dificuldade, nunca deixa de transmitir o seu etérico calor. "

Canalizado po Conexões de Luz, em 17.02.2009

Um comentário:

Carmen Monteiro disse...

que lindo que é o AMOR, né?

muito AMOR pra todos nós!

bjos!