quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - " VIBRAÇÕES: VOZES INAUDÍVEIS QUE EXPRESSAM A VIDA OCULTA AOS 5 SENTIDOS HUMANOS"

Amigos queridos,
Seguindo o trabalho de amparo dos seres de Luz de Antares à expansão da nossa consciência, contamos a partir de agora com as mensagens de amorosa presença que se apresentou como Celeste, como vocês poderão ler a seguir em seu primeiro contato conosco.
Espero que todos nós possamos nos nutrir de suas palavras, de suas explicações, de seu estímulo para que continuemos no caminho do auto-conhecimento, do desejo sincero de crescimento espiritual, e consequentemente, na conquista de uma vida de plenitude interior.
Namastê, Claudia



Elevemos os nossos sentidos à presença amorosa da Luz que nos envolve e nos orienta nestas conexões, unindo as vontades supremas de amparar e de evoluir que reside em nossos corações.
Estejam sempre seguros de que as Verdades reveladas nestas mensagens estão assistidas pela Providência Celestial que coordena todos os contatos terrenos de Luz.

Transpondo os sentidos da matéria, revela-se um mundo de Luz vibrando por todo o universo, revelando a Deus, o Criador, em todos as realidades que se interpenetram em dimensões múltiplas, pertinentes a uma Sábia Fonte Geradora, emanadora de Amor, capaz de revelar-se viva em cada ser, em cada partícula presente neste mar cósmico de energia que preenche toda a Criação.

Teremos a oportunidade de conversar sobre estes conceitos e agradeço a Divina confiança em poder cumprir esta missão junto com outras comunidades cósmicas, de orientá-los neste período de transição que o Planeta Terra está vivenciando.

Eu sou Celeste, Ser de Antares a serviço da Providência Divina, revelando-me a vocês através deste canal que colabora com a sua vontade de progresso espiritual, colocando o seu dom a disposição da Luz.

A Terra está conectada por vórtices de energia a múltiplas dimensões que, através dos Portais, trocam “Verdades” que estão energeticamente e atemporalmente interligadas.

Neste movimento cósmico preparatório para a Ascensão da Consciência a níveis da 4ª e 5ª dimensões, avançam as conexões interdimensionais como uma forma prioritária de intercâmbio entre as tantas “verdades existenciais” do Universo.

Viremos, em nossas conexões, semear alguns conceitos energéticos voltados para o melhor aproveitamento desta fase de transição que todo o Planeta Terra está vivenciando.

No selecionar o 1º assunto, deixaremos como 1ª semente viva, a ser regada e cuidada por suas reflexões, o tema “Vibrações : Vozes inaudíveis que expressam a Vida presente e oculta aos 5 sentidos humanos.”

Não se trata certamente de assunto desconhecido para a maioria de vocês, porém compreendemos que temas como este precisam ser ordenados em sequência de informações doutrinárias, para serem compreendidas pela mente e elevadas à consciência, que apesar de conter toda esta sabedoria, necessita ser “estimulada” pelo contato das reflexões vivenciadas ao nível mental superior.

Vibrações são seqüências ininterruptas de emanações energéticas geradas por todo o Verbo (Ação), por toda Expressão das intenções (realizadas ou apenas vividas no plano mental da criatura), por todo o pensamento superior ou inferior, que processado pelo substrato cerebral do corpo material, irá “refletir” em forma de vibrações específicas tanto no Ser carnal, quanto no Ser sutil, que compõe a unidade existencial da criatura neste plano.

Todas as vibrações são sustentadas pelo Princípio pensante da vida humana. Mesmo quando geradas pelos sentimentos genuínos, puros da alma, estas vibrações acabam por se conectar às redes mentais que processam tais vibrações através de seus padrões ilusórios, modificando-as de alguma forma, em maior ou menor grau.

Os seres emanam vibrações energeticamente distintas.
Por serem individualidades, todas as suas vibrações carreiam registros“pessoais”, únicos, como uma “assinatura cósmica” que pode ser identificada por todo o universo.
Mesmo que possa parecer-lhes espetacular, isto é um selo vivo da nossa Verdade existencial, para a qual não há como fugir à responsabilidade e evitar que se cumpra a lei de equilíbrio, do retorno ao nosso próprio Ser, de todas as vibrações que ofertamos ao Cosmo.

Da mesma forma como os seres humanos vibram, todas as outras formas de manifestação da Criação no planeta também emanam energia, realidade esta compartilhada por todo o universo.
O universo é, portanto, a resultante das emanações liberadas pelo Todo que compõe a Criação, formado por cada partícula existente, que enfim somadas, refletirão a Verdade energética que é partilhada por Universo.

Existir é vibrar.
A Essência de Luz presente em seu Ser vibra no propósito divino de criar o seu caminho de elevação.

O verdadeiro Poder do ser reside portanto no teor de suas vibrações, que estão continuamente revelando as escolhas que vivenciam dentro de seu Eu.

Está no teor destas vibrações o Poder de se conectarem à vibrações afins, realizando os vínculos com mundos, consciências, campos cósmicos que sintonizam, que atraem, pela qualidade do seu estado vibracional.

Mesmo imperceptíveis pelos sentidos humanos, estas vibrações, que geram um campo energético específico, são uma realidade percebida pelos ‘”extra-sentidos” e comprovada por meios próprios capazes de detectar os campos energéticos e até mesmo documentá-los.

Esta é uma realidade e necessita ser experienciada prioritariamente em suas vidas, para que vivenciem este Poder que é capaz de realizar milagres.

A saúde física, por exemplo, é decorrente do equilíbrio, da permuta permanente entre as vibrações provenientes do trabalho celular que por fim é influenciado, regulamentado pelo teor das vibrações que chegam através das substâncias liberadas pelos sistemas neuro-endócrinos, que por sua vez estão diretamente ligados às vibrações liberadas por seus campos mental, emocional e espiritual.

Percebem então o quanto tem a processar de energia em seu cotidiano? Percebem o quanto de ação há em seu campo energético, sutil?

Sintam a sua real natureza se aproximando da natureza viva que os rodeia, trocando momentos de total integração com os 4 elementos da vida neste plano.

Experimentem a terra, o fogo, a água e o ar... são energias em estado puro; são o suporte para a vida se fazer revelada neste plano; vibracionalmente são elementos capazes de acelerar, de elevar sempre o movimento das vibrações dos seus corpos etéricos.
Vivenciando a energia destes elementos, vocês podem trabalhar os seus estados emocionais e neste momento de transição planetária, toda a natureza encontra-se integrada ao processo de elevação, se tornando uma fonte de equilíbrio e reencontro com a pureza das suas almas.

Verão que a intimidade com a natureza serve de restauradora das energias consumidas pelos estados emocionais negativos que vivem em seu dia-a-dia, e liberam as tensões corporais que tanto os retém aprisionados, oprimidos nas suas terrenas aflições.

Com o passar do tempo de maior atenção sobre as vibrações que circulam e circundam por seus corpos, perceberão que acima de todos os problemas presentes em suas vidas, há uma realidade segura que transcende os sentidos da matéria:

Somos todos presenças vibracionais, criaturas energéticas reveladas por sua identidade sutil em dimensões apropriadas ao seu estado de expansão de Consciência.

Todas as criaturas possuem a mesma condição de progresso existencial, que depende da sua determinação e perseverança para transpor os limites impostos por suas sombras interiores, para se elevarem diante dos seus antigos padrões egóicos de comportamento e de percepção da vida.

A Nova Era está em processo de realização, e mostrará cada vez mais vivamente que a movimentação do planeta Terra é para a retomada desta consciência, consciência do que é deformidade de percepção e do que é perfeição, do que é ilusão e realidade, do que são as ego-tendências, ou seja, de tudo o que é preciso reformular e elevar.

A Nova Era traz a consciência da energia como vida em constante realização, como estado vibracional em permanente troca e “remodelação”.

A Nova Era da Consciência vem despertar a consciência do Eu Divino, da Essência de Luz inesgotável que são e que vibra secretamente em seu Eu.

É hora de revelar esta Essência ao planeta, para cooperar com a sua Ascensão.

Todo aquele que está consciente da sua condição divina e deseja realmente experimentá-la, está pronto, capacitado para vivenciar passo a passo, tempo a tempo, a expansão de sua própria Luz.

Por isto meus queridos, cabe a cada ser a sua iluminação.
Todo o universo conspira para que esta realidade se faça próxima.

A iluminação não presume estado de perfeição, mas estar consciente no caminho de elevação, responsável pela consolidação pessoal de suas transformações.

A condição humana os dá direito aos erros decorrentes da ignorância de certos valores éticos e fazem parte do processo de desenvolvimento do seu caráter espiritual, mas não é justificativa para os erros repetidos pela alma que se diz conhecedora das Verdades, e posterga educar-se através do Poder adquirido por este conhecimento.

Reforço a minha presença silenciosa junto a vocês, porém vibracionalmente poderão me conectar sempre que se unirem em pensamento a mim.  
Se empenhem em suas tarefas de aprimoramento e prosperidade nos vários âmbitos de suas vidas.

Não se esqueçam de caminhar possuídos da consciência de que estão interagindo energeticamente a todo instante.

Inicialmente pode parecer estranho este estado de viver praticando algo que sabem, mas para o qual não estão atentos como uma realidade pertinente ao seu dia-a-dia.

Aos poucos verão esta condição se transformar em algo natural, como as funções fisiológicas que seus corpos físicos manifestam.
Passarão a experienciar mais as vibrações dos seus corpos sutis, percebendo a energia que faz parte da sua natureza de Luz.
Perceberão os seus corpos etéricos revelando o teor das suas emoções, de suas sintonias mentais, e se depararão com a liberdade de direcionar a sua existência para o retorno ao caminho da verdadeira felicidade, que está no Poder de amar incondicionalmente e comungar da Paz daquele que está pleno deste Amor.

Que a consciência da Divina Presença se faça cada vez mais elevada em suas vidas, e que o Amor seja dignificado em seus corações.

Estejam envoltos pela Luz Divina, pelo Raio Cobre do qual sou Conectora e pelo Amor que permite esta união em presença de sua Rósea vibração ,  Celeste

*Mensagem recebida em 29.09.09, através de Claudia     Denecke

Nenhum comentário: