quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - A GRANDE ALMA DA TERRA E SUA REALIDADE VIBRACIONAL - PRÁTICA DE HARMONIZAÇÃO

Queridos amigos,
Mais uma vez recebemos mensagem do plano astral de Antares, através de Consciência que se faz reconhecer entre nós como Celeste.
Esta mensagem traz assunto de suma importância para aqueles que, de uma forma ou de outra, se encontram sintonizados no processo de ascensão do nosso planeta. 
Traz alertas e aconselhamentos para mantermos as nossas vibrações em estado o mais harmonioso possível.
Espero que, como eu, cada um de vocês, ao lerem esta mensagem, se sintam amorosamente amparados neste tempo de transição que estamos todos vivendo.
Abraços de Ama,  Claudia


 A  GRANDE  ALMA  DA  TERRA  E  SUA  REALIDADE  VIBRACIONAL

Pelo Poder da Luz conecto-me a este canal para cercá-los das Verdades orientadoras dos seus processos de elevação.  

Sintam o Amor universal que permeia  incondicionalmente os seus corações, tocando-os silenciosamente com a Sua Luz .


Muitos de vocês se sentem cansados, vulneráveis a desânimos que parecem tirar-lhes da ação, do trabalho realizado com entusiasmo e alegria...tomados por uma sensação de estagnação súbita das correntes de energia pulsantes no curso do tempo, da vida terrena...
São procedentes estas impressões.


Vocês estão captando cada vez mais intimamente o teor das vibrações da grande alma da Terra, que reúne todos os seres, reúne todos os reinos em uma só realidade energética, que engloba todas as sintonias, todas as tendências manifestadas pelo comportamento da humanidade perante a vida; engloba os campos vibracionais elevados e aqueles que vibram na completa estagnação, vidas que se escondem nas suas sombras, que revelam a sua realidade desviada da Luz.


Vocês estão conectados à grande alma do planeta Terra de forma compromissada por suas próprias escolhas, pelo desejo de colaborarem com a expansão da Luz, com a ascensão planetária.


Este compromisso não está vinculado à obrigações de qualquer ordem, ou à conseqüências senão aquelas relacionadas ao uso do seu livre arbítrio.


Vocês conhecem as leis de equilíbrio do universo, presentes desde o berço da Criação, e assim sabem que esta lei é de auto-ajuste, visando a ascensão da criatura, razão pela qual experimenta carmas que são estabelecidos pelos desequilíbrios que causou na energia com a qual foi “concebido” em estado latente de perfeição.

A pedido da amparadora Providência Divina, venho esclarecer certos pontos capazes de auxiliá-los no seu dia-a-dia, no lidar com este processo, natural para muitos de vocês, de captação das vibrações que predominam na grande Alma Terrena.


São esclarecimentos de essência simples, que poderão praticar no seu cotidiano como uma forma de processar estas energias e aliviar sensações pouco agradáveis e ainda doar Luz à esta Grande Alma, comprometida de modo irreversível dentro dos seus elos sutis pela corrupção dos valores universais do Amor e da Compaixão.


Vibrações presentes neste tempo de alinhamento planetário para os níveis da 4ª e 5ª dimensões, são vibrações intimamente relacionadas ao trânsito intenso de cataclismas terrenos, que visam cumprir a nova ordem planetária, que certamente encontrou no perfil energético do planeta Terra, situações insustentáveis, incompatíveis com a nova realidade que surge lentamente.

Pode parecer-lhes assustador este derramamento de águas, terremotos supostamente destruindo os solos seguros da Terra, convidando vidas a se despedirem do mundo de ilusões para continuarem, em outro plano, a busca de meios para se elevarem.


Há porém, toda uma Verdade determinando este intenso movimento planetário, verdade esta que se sustenta nas situações particulares de cada criatura, que guarda em seu inconsciente existencial as razões que a uniu à determinado tempo e lugar para que se cumprissem as metas do seu destino.


Cada alma conhece a sua Verdade e assim os Porquês de suas vivências são posteriormente esclarecidos e compreendidos pela própria consciência, salvo aquelas que ainda se encontram em acentuado grau de cegueira espiritual.


Diante deste quadro de transição que se encontra o planeta, é realidade incontestável que a saude da Grande Alma da Terra está extremamente comprometida, imantada de vibrações “negativas”, como costumam se referir às vibrações oriundas do sofrimento, da dor, da incompreensão e revolta, das doenças de toda natureza, da destruição, das lutas pelo poder, das muitas transgressões dos valores éticos da existência, das perdas ambientais, naturais, promovidas pelo próprio homem, que ainda não reconhece a natureza como parte inseparável e sustentadora da sua integridade física, mental, emocional e espiritual.


Quanto maior o processo de expansão consciencial, maior a conexão com os padrões vibracionais que percorrem os campos da Terra, e conseqüentemente mais intensas as sensações que a captação destas energias promoverá.


É importante que estejam conscientes deste processo e procurem sustentação nas práticas com a Luz para acessarem os dinamizadores vibracionais que os ajudarão no ajuste da sua própria energia.


Escolhemos prática simples de visualização e conexão com os princípios cósmicos de elevação vibracional.

PRÁTICA  DE  ELEVAÇÃO  VIBRACIONAL


Em posição confortável, elevem o pensamento ao Amor divino através da visualização de uma cascata de Luz perolizada que orienta a sua poderosa energia proveniente do Universo, até alcançar o seu chakra coronário ou da Divina Presença, como costumamos nos referir à este Centro elevado de energia.


Em mentalizações, visualizações, recomendamos a colocação de pedra violeta ou cristal transparente em ponto alto do seu campo áurico.


Para os praticantes que estão sentados, colocar o cristal em algum local que fique acima de sua cabeça; se deitados, coloquem o cristal em ponto superior à mesma. Estes cristais funcionarão como expansores da energia conectada pelo poder de atração que há no seu pensamento orientado.

Procurem realizar esta prática em local silencioso e privado.
Vocês devem sempre associar as respirações conscientes, ritmadas, a qualquer prática energética.



Voltando ao momento da visualização da cascata de Luz perolizada descendo sobre seus chakras coronários, reconheçam a Ordem Superior dos Anjos ao redor de seu campo áurico, colaborando com o ancoramento da Luz divina no seu campo sutil.


Vocês podem chamar os seus Anjos pessoais e reuni-los com os Arcanjos com os quais costumam interagir mais intimamente, formando assim um círculo angelical de energia conhecida por sua pureza e elevado poder de atuação sobre os padrões energéticos inferiores.


Visualizem os Anjos e Arcanjos auxiliando no ancoramento da Luz violeta que foi conectada por seus pensamentos e vem atender aos seus chamados descendo em sua direção, formando ao seu redor uma câmara piramidal de energia, energia esta que penetrará por todos os seus “poros áuricos”, transmutando todos os padrões vibracionais desqualificados, estagnados em seus campos sutis.


Permaneçam neste elo sagrado pelo tempo que desejarem.

Quando tiverem vivenciado o suficiente esta vibração, será hora de sintonizar o raio rubi-dourado da compaixão e misericórdia, vibrando pelo estabelecimento de uma corrente elevada de luz que trabalhe nos campos terrenos onde hajam vibrações de dor e sofrimento.


Visualizem este raio emanando do centro do coração universal, projetando suas bênçãos sobre todo o planeta Terra e todas as manifestações da Criação nele contidas. Permaneçam algum tempo nesta visualização.


O próximo Poder radioso a ser conectado será o raio cósmico de cores Verde e Rosa, que emanará deste mesmo coração universal e jorrará sobre todo o planeta a sua amorosa Luz.


Para completar este ciclo de visualizações, reforcem os seus centros energéticos praticando a harmonização de cada chakra com a “seiva” da Luz pérola, que percorrerá primeiramente,de modo sequencial e descendente, todos estes centros,  unindo o Pai ao Filho, e retornará do chakra telúrico ou da Base até o chakra mais elevado, da Divina Presença, unindo o Filho ao Pai, como duplo trajeto vertical da Energia Sagrada, com Poder de elevação e de realização da missão de iluminação que toda criatura possui genuinamente.


Antes de voltarem ao seu mundo objetivo, reforcem o amparo terreno do raio verde e rosa, volvendo todo o planeta nesta amorosa vibração.


Esta prática deverá ser encerrada com sentimento de gratidão aos seres angélicos que colaboraram na dinamização e elevação das vibrações presentes, apelando que permaneçam vibrando por suas vidas e pela elevação do planeta.


Permitam-me sugerir uma pequena oração de agradecimento:



“Guardado e protegido por Tuas Asas de Luz,
sigo confiante no meu caminho de elevação.


Pelo Teu poder de amar-me incondicionalmente,
Pelo Teu dom de volver-me de teu colorido éter,
Te agradeço e me uno à tua presença.

Anjo zeloso de pura beleza,
Comigo permaneças nos dias e noites,
Acolhendo-me na tua vibração de Amor e Paz.”


É certo que vocês estarão envolvidos pelas vertentes cósmicas de Luz e poderão continuar doando a sua importante participação no processo de ascensão do planeta, ajudando a irmandade terrena a realizar o seu propósito de conscientização da Nova Era que a chama à elevação.


Transmito-lhes um instrumento de extrema importância e de simples realização para cada dia se sentirem mais seguros na prestação deste serviço à Vida.


Experimentem vivenciar este conteúdo e certamente perceberão que estão unidos a uma Paz interior que desconheciam.


A elevação dos elos com as Ordens Angelicais proporciona sensível potencialização das conexões com o movimentado mundo da Luz.


Vocês devem se conectar com estas presenças universais.
Por certo muitos já travam contatos preciosos com estes seres, vivenciando o seu dom de percebê-los pelos seus extra-sentidos.


É perfeitamente possível ativar os dons perceptivos, e pretendemos explorar este tema em nova oportunidade.


Que vocês permaneçam vibrando no seio da Luz, elevando os seus pensamentos ao Poder mais seguro que há no universo: o Amor, sem o qual nada pode se sustentar.


Estejam atentos aos seus sentidos de forma a ampliarem as suas conexões com a Verdade.

Que o poder de realização que possuem seja transformado em ação pela Vida e em experiências de renovação vividas no Amor e no amparo seguro da Luz,


Estejam todos envolvidos pela Paz que transmito-lhes pelo meu âmago acobreado de Luz,
Celeste



*Mensagem canalizada em 06.10.2009, por Claudia Denecke

Um comentário:

Carmen Monteiro disse...

que linda mensagem! envie meu agradecimento a Celeste... apesar de eu mesma já te-lo enviado! rs

amor e abraços de chakras cardíacos !

Carmen