quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO: "VERDE SEJA SEMPRE A TUA ESPERANÇA " - Por Celeste (Antares - Raio Cobre)




Meus amados Sopros de Luz,



Que todos os ensinamentos que venho, através desta e de outras mensagens, tentar fazê-los relembrar, se transformem em meios de equilíbrio, de esclarecimento e harmonização de seus conflitos internos.


Sabemos que o desafio de viver no plano ilusório da matéria é razão para muitos temores e dúvidas, porque suas almas estão, em diversos graus, ainda desconectadas do Ser uno com a Luz , com o Poder Divino que SÃO, e esta incapacidade temporária de se reconhecerem e experienciarem esta Verdade, os trouxe à este plano, onde vieram buscar o despertar desta consciência.


Percebam que se reconhecem unos com o “céu”, com os seres cósmicos, como seguidores atuantes dos movimentos pelo despertar da consciência, porém isto não lhes basta como sustento para nos momentos de cumprimento de deveres cármicos, de se depararem com sofrimentos das mais diversas naturezas, permanecerem seguros dentro de sua Verdadeira Essência, atemporal e eternizada pelo Poder da Criação.


Todos as Consciências integradas ao serviço providencial divino trabalham por esta intenção, porém sabemos o quanto este tempo de busca é desafiador para suas almas, o quanto é meticuloso o trabalho interno de correção dos vícios comportamentais, o quanto o ego resiste para abdicar do domínio das emoções do Eu.


No vôo da alma pela superação dos seus obstáculos egóicos, é preciso traçar um norte para alcançar o seu destino da forma o mais plena e suave possíveis.


E este é o nosso trabalho como amparadores junto a vocês.


Ajudá-los a construir, dia-a-dia, um plano de alcance para os vôos que os levarão ao rumo unificador com a Divina Presença sacramentada no “EU SOU”.


Celeste


"Que a Paz deixe de ser um sonho entre os homens e se faça sentir nos corações enrijecidos pelo ego, que reluta em se render à Luz.


Que o Amor seja capaz de realizar o milagre da transformação, envolvendo a criatura que ainda desconectada do seu elo de luz, venha a atender o chamado da sua verdadeira razão de existir neste plano: descobrir o Amor
purificado, isento de condições para manifestar a sua Presença em Luz.


Que o soberano Poder Divino que habita a tua alma se mostre cada dia mais vibrante, e se revele em cada atitude, em cada gesto teu, em cada palavra que transmitas à vida que te é prometida viver.


Que o Impulso do teu Ser por sua elevação se amplie pelo seu dom inato de comunhão;


Que o Elo da tua alma com a sua Presença Crística saia dos limites da intenção, e seja experienciado no exercício diário do Amor, do Perdão, da Compaixão.


Que o Tempo seja aliado da concretização dos ideais valiosos da tua Vida, uno com a Verdade, com a integração ética na realidade que cabe a ti, a cada instante, conduzir;


Que o teu anseio por prosperidade material, por poder e reconhecimento, venha lentamente ser redimensionado pelo olhar desperto da tua alma, relembrando-te que tua obra não será valorizada pelas peças concretas que acumulastes, mas será revertida em expansão da tua Luz.


Por isso, opera no trabalho capaz de elevar-te ao deleite da liberdade de existir uno com a Vida, pleno em leveza e ação.


Que o teu Eu pratique, de modo progressivo, o desapego das suas ilusões, permitindo-te experimentar a alegria de esvaziar-se do peso dos medos, dos sentimentos distorcidos pelos véus enegrecidos do ego, do peso das posses, sejam elas materiais ou posse das emoções, que refletem o perfil do Ser que ainda não experienciou a sua essência de Poder e Luz.


Que o “Desapego” se revele em ti como uma condição primordial para o vôo da tua alma por seu caminho de iluminação;


Que o “Desejo”, ferramenta do poder egóico, dê lugar à reformulação de certos conceitos enraizados pela mente... em verdade, “criar é uma realização da Consciência soberana, unida ao inesgotável Poder sagrado que Nela vibra” e que não é conectado pelo desejo, mas realiza pela Sua sintonia com o Grande Coração Universal, com o Todo Poder que eleva a consciência à sua Verdade Divina, una com o Verbo que move toda a Criação.


(O desejo é incitado pelos apegos que sustentam a ilusão.
O universo é revelação isenta de quaisquer vibrações deste nível. É desfruto do Poder manifestado, que É em Sabedoria e Ação.)


Que o sustento terreno para a Ascensão do planeta e de todas as suas manifestações sagradas, conte com a determinação e perseverança de tua alma, que permite a conexão do Poder Divino com o teu coração, doando valiosas vibrações de Amor e Luz ao próximo, ao planeta.


Que seja a Atitude o tema principal nos teus encontros pela elevação da Vida.
Que nenhum desânimo te abata a capacidade de praticar o trabalho solidário verdadeiro;


Que nem mesmo o derrame de lágrimas pela dor te tome a segurança de que todos os teus sentidos estão conectados aos “sentidos do Coração Sagrado do Criador”, à “Consciência Soberana do Universo”, que acolhe todos os teus sofrimentos e te cerca de todo o amparo enquanto despertas para o tempo de revelar a tua própria Luz.


Que o trabalho cotidiano pela vida digna no plano material não te tome a consciência do espírito, que unido à cada célula deste corpo, realiza a sua prioritária atribuição: converter seu ego em princípio reflexivo de luz.


Que vejas no teu semelhante que vive perdido em suas sombras, o sentido oculto da sua turbidez espiritual: a ignorância, capaz de destruições devastadoras que causam carmas severos e aprisionamentos nos templos sombrios do seu próprio campo vibracional.


Que mesmo diante da revolta que sentes, procures nele enxergar o ser que teceu a sua própria armadilha, condenado por si mesmo à movimento de retorno obrigatório à todos os delitos que cometeu através de carmas concisos, posto que feriu as leis cósmicas de equilíbrio, com Poder de efetuar os reajustes necessários e inerentes ao seu processo de evolução.


Que tua alma caminhe na certeza do seu real destino: o de elevação, e com esta certeza procures enxergar além do teu ilusório tempo e realidade, às vezes de sofrimento e dor.


Que vejas em cada desafio da tua vida terrena, a oportunidade de transformação, de reparação de dívidas pretéritas, que se hoje te parecem pesadas e difíceis de cumprir, é o prefácio de um novo tempo de beleza e harmonia transferidas aos teus corpos de Luz.


Que verde seja sempre a tua esperança, para que troques com ela a tua capacidade de esperar pelos éons de luz que estão a serviço da tua elevação e felicidade.


Que o teu céu interior seja o sacramento divino, que atapetado de estrelas, oriente a tua elevação ao patamar dos seres conscientes de sua verdadeira e pura capacidade de amar sem restrições.


Que o tema "morte" se converta em referencial de Vida, que possui 2 estados de manifestação enquanto o ser está cumprindo esta forma de evolução: há o tempo de viver nos densos solos da Terra e há o tempo de voltar aos templos sutis do “céu”.
Tempo que cada criatura se propôs a cumprir para vivenciar os seus deveres evolutivos;
Templo o qual sintonizará por sua freqüência espiritual...


Isto é certo, é realidade incontestável que todos já experimentaram inúmeras vezes por seu caminho de evolução.


O que denominam “morte”, é ponto referencial entre os 2 estados de manifestação da vida, tal qual é o nascimento, que transfere o ser do “Templo etérico em que residia” enquanto em vestimenta sutil, para o plano terreno, denso, palpável, onde recebe um corpo que lhe é moldado sob medida em todos os aspectos, para cumprir a sua etapa de reabilitação, com inúmeras oportunidades de transformações que apenas este contexto é capaz de lhe oferecer. "

Que a Luz seja a tua condutora sob quaisquer circunstância,
seja a tua Força em qualquer sofrimento,
seja a tua Alegria em cada vitória,
seja a Resposta às tuas dúvidas,
seja a Sabedoria que ilumina as tuas ações,
seja a Aura cristalina revelada por tua Verdade, como Ser Divino que és.

Celeste


*Mensagem transmitida por Celeste, Consciência de Antares conectora do Raio Cobre, a Claudia Denecke, em 19.10.2009

Nenhum comentário: