domingo, 4 de outubro de 2009

...E O NOVO DIA CHEGA - por KAREN BISHOP

Meus queridos amigos,
Esta mensagem escrita por Karen Bishop nos traz importantes esclarecimentos sobre as mudanças que estamos sentindo, vivenciando em nosso dia-a-dia, até mesmo em nosso bioritmo, neste tempo de transformações, de elevação dos níveis vibracionais do nosso planeta, que sabemos em curso.

Para aqueles que ainda não conhecem o trabalho de Karen Bishop, seguem abaixo algumas referências sobre ela,extraídas do site http://www.luzdegaia.org/ . Namastê, Claudia



Karen Bishop começou em 2002, com base no seu processo de ascensão, a divulgar suas experiências pessoais sob forma de alertas de energias.   

Com grande capacidade de clarividência e telepatia, desencadeadas por essa mesma ascensão, ela passou a utilizar, com grande alegria, esses recursos para informar milhares de leitores espalhados pelo mundo do que está acontecendo atualmente no planeta terra – principalmente no tocante aos sintomas que cada um está sentindo, no momento, devido ao processo de transição que o planeta Gaia está passando.

                  ... E  O  NOVO   DIA  CHEGA



Com Mercúrio seguindo em frente de novo, a peça final da nossa chegada está finalmente no lugar. E com este evento, nós veremos muito mais movimento de avanço e manutenção de nossos novos “lugares”.



Isto significa que não mais acordaremos às 3, 4 ou 5 da manhã e não ficaremos mais com dificuldades para voltar a dormir! Para muitos de nós, nós finalmente estaremos prontos para dormir a noite toda! Nós fomos “retirados” das mais altas realidades ou o que ocorre no estado do sono, e precisamos clarear e sermos “retirados” enquanto as coisas são recalibradas e colocadas no lugar. Apesar disto, pode ser que durmamos confortavelmente e continuemos a acordar precisamente nos mesmos horários toda manhã e com dificuldade ainda de voltar a dormi. Isto tudo faz parte do processo do seu movimento de avanço.


Enquanto nossas desconexões acontecem em sua inteireza, e nossos novos espaços finalmente e completamente se apresentam prontos, nós precisamos somente colocar nossos pés nestes novos espaços com todo nosso Ser. Quem estará longe de nós agora? Quem e o que fez o corte, e agora reside onde você reside? Uma pequena nota: existem poucas almas no seu nível agora, mas esteja seguro que ainda se conectará com seus parceiros mesmo assim.


Indivíduos e energias que nos ajudaram a chegar a frente e nestes novos lugares e espaços podem de repente partir, já que seus papéis eram assisti-los para chegar onde deveriam e estão agora , eles podem partir para seus corretos e verdadeiros lugares. Nisto, perceba que neste final de ancoramento, herdará o novo jeito em atenção aos anjos da terra como os cuidadores oficiais do planeta. Em tempos passados, nós ajudamos na elevação da vibração do planeta, e agora estaremos no controle e capazes de criar sem resistência ou desafio uma nova Terra dentro de nossa realidade. Haverá uma distinta troca de guarda em relação a quem ou o que está em nossos espaços agora.


Muitos estão relatando chegadas súbitas de um novo dinheiro,como heranças, aposentadorias precoces, presentes, ou novas fontes de entrada de dinheiro colocando muitos de nós, exatamente onde devemos estar. Estes “presentes” acima estão nos mantendo onde devemos estar, criando nossa nova liberdade, assim, podemos ancorar completamente em nossos novos lugares. Sincronias súbitas como estas estão em perfeita e divina ordem já que estamos sendo mantidos como nunca antes de modos variados e miraculosos.


E alguns estão sentindo como se empacados. Sentir-se empacados pode acontecer quando ainda não estamos ainda na sintonia de deixar a realidade ir embora, deixar ir embora o que devemos deixar ir. Se ainda estamos apegados a algumas coisas ou situações, nós ficaremos na energia do “velho”, onde na verdade, não mais vivemos ou vibramos, e isto pode vir a ser muito desconfortável.
Outro jeito de se manter fora deste “empacamento” é manter pensamentos positivos. Para identificar o que realmente nós queremos para nós mesmos em todos os sentidos, e saber fará com que, finalmente, esta realidade chegue mais cedo. Indo de volta para o “velho” ,não importando onde estamos vivendo agora, pode ser terrível.
Nós não podemos ir para trás, pois lá será muito mais denso e, neste ponto, sentiremos que estamos numa realidade a qual não pertencemos mais, um lugar de um passado muito distante que pertence a outra pessoa o que pode nos fazer sentir doentes e termos recaídas.


Com este novo movimento, batimentos do coração acelerados podem acontecer de novo, já que as energias estão se movimentando e sensações e hiperventilações podem também acontecer.
Antes de chegarmos neste lugar, em semanas passadas, podemos ter tido sensações esquisitas, já que estávamos tentando empurrar a densidade através de um buraco estreito. Isto se manifestou como dores de cabeça, muitas alergias e dores no corpo como também, sensação de quase não conseguir se mover.
Isto agora já passou, e a sensação é mais leve, com talvez muita energia se movimentando em volta da área da cabeça, e também uma perda de peso para variar um pouco (voltando inclusive ao seu peso normal). Estes podem ser sintomas comuns antes que o processo de ascensão de fato aconteça.


Desde o momento da chegada nestes novos lugares, nós começaremos também a nos conectar com novas pessoas. Tantas perdas com o advento da separação dos mundos e agora a conexão com novas famílias que serão as corretas para nós neste momento, de todas as maneiras.Alguns estarão em degraus mais baixos de vibração que nós, mas serão necessários para estabelecer nossas frentes de estocagem. Outros poderão estar em degraus mais elevados que nós, mas serão necessários para nos guiar e nos assistir. Não interessa qual degrau, enquanto nos conectemos onde nossa energia aumente ou que tenhamos algo em comum e que vejamos o divino em toda e qualquer face, isto é tudo o que precisamos.


Sentimentos de insegurança que podemos ter experimentado o passado, devido não termos a sensação de estar no lugar certo como também a perda de nossa velha identidade, esta insegurança estará longe de nós, graças a Deus! Com o advento de novíssimas regras, talvez novas residências geográficas, novos irmãos e irmãs , as coisas parecerão voltar ao normal.


Mais recentemente, e em tempos que virão, as energias chegarão em big bangs. Sentiremos grandes sacudidelas por aparentemente razão alguma, e eles não nos afetarão de modo algum. Estaremos sentindo simplesmente as sacudidas que estão ocorrendo no velho mundo e na velha realidade... um lugar onde não mais residimos. Estes big bangs são como bombas estourando atrás de uma porta fechada, que apesar de sentirmos , pois, nós sentiremos o impacto de uma forma indireta, não seremos capazes de ver ou experimentar o que eles estão criando como se estivessem em outro mundo inteiramente diferente.


Porém, apesar de nós termos o mundo na ponta de nossos dedos, cuidado com a ativação da energia do ego, pois este padrão eu tenho observado pra todo lado: “oba, meu livro foi finalmente publicado! As coisas estão do meu jeito agora! Eu tenho uma nova propriedade! Eu finalmente entrei nos trilhos e estou feliz! ...”


Sim, é claro que estamos supostamente felizes. E sim, somos supostamente capazes de criar o que quisermos. Mas o que o processo de ascensão cria é uma perda de nossa densidade ou de nosso estado de ego. Então, enquanto progredimos expandindo e crescendo nossa consciência, o que queríamos criar no passado não mais tem lugar onde estamos agora e para quem somos agora. Isto é porque muito frequentemente ficamos bloqueados em nosso processo de ascensão com relação à criação, como se o que queríamos criar num tempo, não mais se encaixasse e, assim, teremos que criar outra coisa diferente no lugar.
Enquanto nos expandimos e evoluímos, nós começaremos a perceber o que está a nossa volta, e mais importante que isto, quem está a nossa volta. Já que não é mais a respeito de nós ou o que queremos e sim, muito mais sobre como nos encaixamos no Todo.
O que queremos desejar para criar e que se encaixa no Todo e serve para manter o Todo?
E ficarmos alertas também pois que apresentarmos muitas mudanças de humor no lugar de sermos feliz , agradecidos a tudo em um minuto e depois depressivos porque nada está acontecendo para nós, são sinais de que nossos egos estão no comando do show.
Mantenham-se centrados em suas novas criações. Lembrem-se que o processo de ascensão nos ensinou. Lembrem-se que isto sempre serve para nos conectar a um lugar mais alto e em direção à nossa fonte como também nos faz mais unidos a nós mesmos.
Saibam que nós estamos sempre onde somos necessários, não importa como isto se pareça.
Lembrem-se que não há mais bom, nem mau, certo ou errado, mas somente a fonte em nós . e lembrem-se também de notar quem está ao seu lado, quem te ajudou mais e quem está em seu novo lugar, enquanto você honra suas criações, já que eles são muito parte desta nova realidade e servirão para te sustentar em muitas maneiras.


Com amor e gratidão! Karen Bishop.---
Acesse o site Emerging earth angels para ler o texto em inglês!

*Fonte:  Internet - site Emerging earth angels
             
             Enviado para Conexões de Luz e traduzido
             por Carmen Monteiro, a quem agradeço de coração por         compartilhar! 

Nenhum comentário: