quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DESENVOLVENDO A PAZ E A LUZ INTERIOR

Amigos do Conexões de Luz,
esta mensagem, simples, objetiva e muito importante para todos nós, vem de encontro ao que mais necessitamos para seguirmos seguros em nosso caminho de elevação e podermos assim doar a melhor qualidade possível de vibrações ao nosso planeta como um todo: Desenvolvermos a Paz, a Luz interior.
Tiremos todos o melhor proveito possível desta leitura.
Namastê, Claudia

DESENVOLVENDO A PAZ E A LUZ INTERIOR




Amados, a Bênção de maior luz na Terra é abrir novas possibilidades para toda a humanidade. Por ainda existir a inclusão de energias da escuridão na atmosfera energética da Terra, nem sempre é possível perceber a Luz ou as novas possibilidades que estão se revelando.


É importante durante este tempo ter a oportunidade de desenvolver uma âncora interior de paz e de luz, até quando os eventos e energias estão girando ao seu redor. A presença da paz divina existe como uma vibração que é uma parte da luz divina, e vocês podem acessar esta energia com intenção e preces.


O ritmo dos eventos continua a acelerar, e muitas almas estão envolvidas em um processo de transição ao próximo nível do seu serviço à Deus. Para alguns, esta transição envolve sair dos reinos da existência física para a próxima vida. Para alguns, isto envolve ser os administradores inesperados da nova vida que está chegando à Terra.


Para alguns este serviço envolve assumir novas responsabilidades, visibilidade e liderança no reino dos afazeres Terrenos. Para outros, esta transição envolve transmitir os seus papéis e responsabilidades anteriores grata e graciosamente à próxima geração de trabalhadores da luz. Para todas as almas é um momento de movimento e de mudança, de transição e de transformação.


A próxima geração de trabalhadores da luz está se preparando para entrar no reino do serviço ativo e visível, trabalhando ao lado dos seus irmãos e irmãs da luz. Estes seres mantêm uma vibração diferente que pode, inicialmente, não ser visível, mas que pretende ancorar um novo nível da luz de Deus na dimensão Terrena da matéria física. Avançar não é fácil para estas almas que sofreram intensamente sob a recente atmosfera espiritual, e porque a sua vibração atraiu energias antagônicas que criaram muitos obstáculos, desafios e atrasos em seu trabalho.

Amados, o momento é propício para receber as novas bênçãos da luz de Deus. Mantenham a intenção de fortalecer a sua paz interior, a luz interior e o amor divino em seu coração durante este tempo de grande movimento e transformação. Ancorem o poder da luz em seu corpo, para estimulá-los e sustentá-los durante os desafios destes tempos. Nós os reverenciamos, devotados trabalhadores da luz e servos de Deus. Possa Deus continuar a abençoá-los, mantê-los e apoiá-los em seu sagrado trabalho. Com todo amor e bênçãos,
Amem.


ELEVANDO A SUA VIBRAÇÃO - COMO AUMENTAR A LUZ EM SUA VIDA

Neste momento na Terra, muitas almas estão agora entrando em uma nova fase da vida que está oferecendo a oportunidade para maior expansão espiritual. Para alguns, isto acontece por um acaso aparente, para outros através da escolha. Algumas almas entram em um momento de expansão espiritual após um longo período de provação, onde pouca luz poderia ser vista ou sentida por muito tempo.


Quando uma alma está preparada para avançar de um modo mais significativo no caminho espiritual, surge um maior anseio pela luz e pelo amor de Deus. Nós começamos a ouvir a orientação e a intuição interior mais cuidadosamente, prestando mais atenção aos nossos sonhos e em outros níveis da realidade além do físico. Neste momento, torna-se uma prioridade trazer todas as partes de nossas vidas a um maior alinhamento com a fonte divina da luz e do amor.


Neste momento da Terra, há muitas oportunidades novas para expansão e desenvolvimento espiritual que não estavam disponíveis até há 20 anos. A rápida aceleração da consciência espiritual na humanidade como um todo, tornou possível um novo nível de transformação espiritual para indivíduos, casais, famílias, grupos e até nações. A crescente presença de maior luz espiritual na Terra criou uma nova atmosfera que é cada vez mais permeável aos reinos espirituais, tornando o acesso para todas as almas mais e mais possível às dimensões mais elevadas, mesmo aquelas sem experiência anterior com um processo de despertar espiritual.


Amados, há muitos modos que vocês podem convidar maior luz a sua vida diária, criando conscientemente uma atmosfera sagrada em seu lar, liberando-se de objetos, energias e emoções que não mais lhes sirvam, e escolhendo se alinhar em uma base diária com o Divino e com o seu próprio ser divino. Aqui estão três sugestões práticas para começar a elevar conscientemente a sua vibração, enquanto vocês entram em uma nova fase da vida espiritual.


1 - Purifiquem o seu espaço vital - Olhem cuidadosamente o seu lar com olhos revigorados. Observem tudo de um novo modo, e tomem uma decisão consciente de deixar ir objetos, roupas, e outros itens que não reflitam a nova vibração de luz que vocês desejam convidar em sua vida. Limpem tudo bem, abram as janelas, e deixem entrar o ar fresco. Notem como as coisas parecem, e deixem ir objetos que não lhes pareçam adequados. Quando fizerem isto, afirmem isto como uma ação sagrada que reflete as suas escolhas interiores também. Vejam e sintam as velhas emoções, as energias e a dor que vocês mantinham, liberadas no ar fresco de um novo dia.


2 - Criem um espaço sagrado em seu lar - Criem um lugar em seu lar que se torne um altar e um santuário de luz. Escolham um lugar em seu lar que não seja usado por nada mais. Comecem com uma pequena mesa, uma vela e alguns itens sagrados cuidadosamente escolhidos, além de flores ou outros objetos sagrados. Uma vez que tenham organizado isto de um modo que lhes pareça adequado, orem e meditem regularmente aí. Seu altar assumirá uma vibração de luz que lhes proporcionará apoio espiritual, luz e paz. Vocês serão capazes de ir ao seu altar durante os momentos de dificuldade, e a luz lá, oferecerá conforto e paz. Vocês se sentirão recuperados e fortalecidos, preparados para avançar à próxima etapa.


3 - Alinhem-se com o Divino - Uma das mais importantes e úteis práticas para abrir a comunicação entre o seu eu humano encarnado e o seu ser espiritual divino, é através da Prática do Alinhamento. A cada dia, passem alguns minutos em frente do seu altar, na mesma hora se possível, respirando e alinhando todas as partes do seu ser com a luz divina de Deus. Quanto mais fizerem isto, mais forte se torna a sua conexão com a luz de Deus.


Estes três simples passos começarão a abrir o caminho para maior luz em sua vida. Enquanto a luz de Deus aumenta dentro de vocês, novas perspectivas se abrirão, e novas possibilidades para transformação e cura. Enquanto a luz de Deus continua a se expandir na Terra, mais e mais almas descobrirão as novas oportunidades para viver uma vida sagrada no reino infinito das possibilidades de Deus. Possa a luz de Deus abençoá-los e guiá-los de todos os modos.


Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora da http://worldblessings.net/, uma comunidade espiritual de apoio para pessoas de todas as crenças que oferece orientação espiritual, meditação e inspiração diária recursos para transformação pessoal e planetária.


Mashubi Rochell - http://thephantomwriters.com/rss/author/mashubi-rochell/all/feed.xml
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


*Fonte: site Anjo de Luz  www.anjodeluz.com.br 

Nenhum comentário: