sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - "CONTRIBUAM CADA VEZ MAIS COM A SUA LUZ" - Por Celeste (Antares)



Unidos pelo amor universal, proponho uma conexão com a Luz Prateada para nos integrarmos ao trabalho realizado pelos amorosos seres das Hostes Angelicais pelo propósito celestial de velarem pela Paz, tão urgente, no planeta Terra.


Vamos todos sintonizar os comandos terrenos das tantas sociedades humanas e propagar vibrações de Amor e Paz para os seus corações, para que sejam tocados pelo verdadeiro sentido da existência.


Vibremos pelo conforto das almas que estão cercadas pelo véu do sofrimento; pelas que tremem nas terras instáveis, de terremotos constantes; pelas almas que foram levadas pelo recuo das águas que transformou-se em ondas gigantes; pelas almas que estão relutando para deixarem este plano e se elevarem ao mundo da Luz.


Tantas são as causas pelas quais necessitamos vibrar neste momento em que se intensificam as transformações que o planeta Terra vem vivenciando.


A vida planetária está cada vez mais propensa à seleção natural dos seus próprios sistemas, para que possam surgir os novos pilares de apoio à Era da Renovação, onde os vórtices de elevação do campo vibracional do planeta se realinham dentro dos novos padrões dimensionais próprios ao Tempo de Prosperidade e Luz.


Criaturas como vocês, que estão envolvidas conscientemente neste processo, respondem por enorme parte da construção deste novo tempo, como referenciais de apoio ao poder de elevação planetária, contribuindo com as suas vibrações para o seguimento das transformações necessárias que sustentam a ascensão terrena.


Por todas as partes do planeta estão conectores da Luz, muitos trabalhando com seres cósmicos que têm nestes canais humanos a possibilidade de se revelarem como presenças amparadoras de todo este contexto reformulador, assustador para muitos que estão vibrando no medo e na angústia quanto ao seu futuro e ao da humanidade.


Estas mensagens contém instrumentos de libertação, revelando sempre com propriedade, as mudanças que estão elevando o planeta aos níveis da 4ª e 5ª dimensões, preparando-os para trabalharem conjuntamente neste processo, unindo suas consciências e corações ao plano divino que está em ação.


Este serviço voluntário para o desenvolvimento das diretrizes que sustentam esta renovação energético-consciencial, é de máxima importância para a elevação vibracional do campo áurico da Terra e das manifestações da criação nele contidas.

Este é um ato de amor que vocês vem realizando através de práticas de elevação dos seus níveis de alma, através do trabalho íntimo de compaixão pelas vidas que estão sufocadas pelos tentáculos do ego e não possuem condições de discernimento, cedidos que estão às suas ilusões.


Desejamos através desta mensagem, estimulá-los a contribuírem cada vez mais com a sua Luz.


Não se elevará o planeta aos níveis vibracionais esperados sem a participação de criaturas que dinamizem as centelhas da energia cósmica sedimentadas nos planos etéricos que vestem todos os sistemas terrenos, volvendo os seus campos de energia com estas renovadoras e aceleradoras vertentes de Luz.

Movimentem suas sintonias pelo Amor.


Este é o maior Poder que possuem para estarem sempre tonificados e revigorados em sua participação neste projeto cósmico.


O Amor é o grande conector, é o impulso universal para a ascensão.


Reflitam sobre o que é felicidade e serão surpreendidos pelo impulso natural de sentirem a felicidade como o vibrar no Amor livre, puro, cristalino, que só poderá ser alcançado quando se libertarem do pseudo-poder do ego que os turvou a verdadeira capacidade de amar, que no entanto permanece imaculada em suas essências de Luz do Amor Divino que são.


Reconheçam em si mesmos esta potencialidade.


Invistam no trabalho pelo Verdadeiro, pela transparência de suas almas diante dos seus propósitos de evolução.


Não abdiquem do Poder que lhes é de direito: o Poder de se unirem à Presença Divina que faz parte de suas Essências de pura Luz.


Todo este Poder vibra em seus corações, onde pulsa plena a consciência.


A vida necessita de sua colaboração para seguir o seu curso de ascensão.


Me despeço desta conexão telepática, porém permaneço amparando-os pela acobreada Luz que projeto em seus corações.
Elevemos as nossas sintonias ao Amor que nos envolve, e permaneceremos sempre unidos no Coração Universal que sustenta todas as criaturas em sua fonte inesgotável de Luz.


Celeste

* Mensagem transmitida à Claudia Denecke em 15.10.2009

Nenhum comentário: