sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TUDO ESTÁ ABERTO PARA AQUELES QUE ESTEJAM ABERTOS PARA RECEBER

*Queridos leitores do Conexões de Luz,
Esta mensagem de Kuan-Yin, Deusa da Compaixão e Misericórdia, nos foi enviada em julho deste ano através de Marlene Swetlishof, e a recebi hoje por e-mail de uma querida amiga virtual, Regina Celi. 
Achei interessante compartilhar alguns trechos com vocês, porque são mensagens sempre atuais, que nos fortalecem em nosso propósito de crescimento espiritual, e nos passam a segurança de que depende de nós a abertura para toda a Luz que nos circunda permanentemente, amorosamente, ou seja, está em nossas mãos, em nossas escolhas e atitudes, a sintonia cada vez mais estreita com a Nova Era da Consciência, da expansão dos valores existenciais que sustentam o nosso progresso, o nosso processo de elevação.
Que façamos todos um grande proveito destas palavras de Luz.

Amor em todos os corações, Claudia  

                                      KUAN YIN

TUDO ESTÁ ABERTO PARA AQUELES QUE ESTEJAM ABERTOS PARA RECEBER

Mensagem de Kwan Yin através de Marlene Swetlishoff

Amados,
Eu lhes falo hoje com respeito aos grandes Seres radiantes que vocês se tornaram. Vocês são Faróis de Luz ambulantes por onde passam, e a Terra e todos nela são abençoados pelas suas Presenças.

Saibam disto, Queridos, tenham fé em si mesmos, que vocês são o que eu digo, ainda que não possam se perceber ou se reconhecer deste modo, vocês verdadeiramente são assim.
Mais e mais de suas Luzes radiantes estão iluminando a Terra, e isto é visto por nós, dos Reinos Mais Elevados, e se tornou uma alegria para nós observarmos as suas Luzes, observá-los em suas disciplinas, observarmos e participarmos com vocês de suas meditações, de seus esforços de ancorar a Luz Cósmica na Terra, e sobre a Terra, abençoando a todos.
Isto está ocorrendo, Queridos, e saibam, que quando vocês abençoam a Terra e tudo Nela deste modo, cada um de vocês é também abençoado.Sua vida se tornará cheia de graça, de tranqüilidade, e de sincronicidades maravilhosas e mágicas. Abram-se para toda a magnificência e possibilidades.

Tudo está aberto para aqueles que estejam abertos para receber. Peçam isto a cada dia, afirmem a sua intenção, que vocês pretendem se tornar um Mestre da Vida na Terra, que vocês agreguem as atitudes da alegria e da gratidão, da paz e da harmonia, em sua vida diária, e isto então se irradiará a todos a sua volta.


...É muito, muito importante que vocês elevem as suas freqüências de energia, os seus níveis vibracionais para incorporar as energias da Luz Cósmica que estão vertendo na Terra neste momento, de modo que vocês integrem estas energias com facilidade e graça, alegria e felicidade.


...Grandes mudanças e transformações estão ocorrendo em tudo e todos no Planeta, saibam disto, Queridos. SINTAM isto. Comecem a se conectar com o lado do sentimento de vocês, assim vocês poderão se tornar Unos com a Terra, de modo que fiquem harmonizados com todas as mudanças que estão ocorrendo, e possam se tornar um Co-Criador, trabalhando com a Terra, equiparando as freqüências que ajudarão a Terra e todos sobre Ela, enquanto estes dias prosseguem...

...Amados, as mudanças que estão acontecendo, as mudanças e transformações são intensas, mas elas são mudanças que vêm de dentro de cada um de vocês. Estas são as maiores mudanças que estão, e continuarão a ocorrer.
A transformação está nos níveis internos, na consciência, de cada Ser Humano na Terra, e enquanto isto continua, a vida sobre a Terra, como vocês a têm conhecido, mudará.

Haverá uma aparente graça e tranqüilidade, onde uma vez havia debate e conflito, porque cada Alma na Terra quer paz e harmonia, quer viver em cooperação com os seus Irmãos e Irmãs, quer viver como Um com o outro - pois no fundo de seus corações e de suas Almas, vocês se lembram, VOCÊS SE LEMBRAM, de Eras do Ouro anteriores, onde vocês viveram na Terra. Vocês se lembram da glória e da beleza dela, e é para isto que todos vocês estão trabalhando agora.

Este ano será muito desafiador, em termos de deixar ir todos os velhos conceitos, todos os velhos pensamentos, todos os velhos programas, todo o pensamento no velho paradigma, mas se vocês fizerem este trabalho de liberação, Queridos, enquanto abençoam aqueles a sua volta, e substituírem todas as energias que liberaram com a Iluminação Crística, com a Consciência Crística e com o amor Crístico, o Mundo que vocês desejam, dentro de suas almas tão intensamente, de novamente experienciar este tipo de Mundo novamente, acontecerá.
Animem-se, Amados Trabalhadores da Luz, persistam, pois o Mundo está mudando a cada momento, e é o que vocês, os Co-Criadores com Deus Pai-Mãe, o Criador Superior, e toda a Companhia do Céu, o que vocês pensarem e pretenderem é o que SERÁ.
Eu falo por toda a Companhia do Céu e todos os Seres Cósmicos de Luz que foram atraídos para a Terra, que estão auxiliando neste grande momento histórico para trazer aquilo que vocês desejam, declaro assim, que cada um de vocês, e toda a Humanidade e tudo sobre a Terra e a própria Terra, são verdadeira e desmedidamente amados.
EU SOU Kwan Yin

©2009 Marlene Swetlishoff
www.therainbowscribe.com  

Nenhum comentário: