quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - MESTRE SIREUS - PELO DIA DE HOJE, 9.9.9

*Em 2004 abri um canal de comunicação telepática com Seres de Luz de Antares, que estão a serviço pela Providência Divina, trabalhando por nós, criaturas em evolução neste plano terreno.
Eles estão especialmente incumbidos de nos enviar mensagens voltadas para o despertar e a ampliação da nossa consciência, nos levando à reflexões que nos auxiliam no processo de libertação do ego.
Mais uma vez, eles nos enviam palavras de estímulo, de força para continuarmos neste longo caminho, e nos falam sobre a nossa participação importante no momento cósmico  de hoje, o dia 9.9.9 .
Eu convido voces a lerem estas breves palavras endereçadas a nós por estes seres amorosos de Luz.
Amor e Luz sempre, Claudia


MENSAGEM  DE  MESTRE  SIREUS  PARA HOJE, 9.9.9

"Pedimos a todos os que estão despertos para este momento cósmico, que se unam à Grande Corrente de Luz que volve todo Planeta de pólo a pólo, por toda a sua superfície, vibrando pela união de todos os pensamentos para que se forme um alinhamento de forças, uma egrégora amplificadora de todos os trabalhos voltados para a ativação do cristal Verde-esmeralda que iniciará o processo de ativação progressiva dos demais cristais que pertencem ao Circuito do Poder Ativador dos padrões ascensionais terrenos.



Pratiquem o silêncio, elevem as suas vibrações por banhos de Luz ; evoquem os seus mantras preferidos, ou simplesmente atendam à sua própria intuição e façam a conexão vibrando em seu chakra cardíaco pelo momento cósmico que o planeta e todas as formas da criação estão vivenciando.


Unam-se à Alma Universal, ao Poder Divino que está velando pela condução do planejado processo de ascensão do planeta Terra.


Meus queridos trabalhadores da Corrente de Luz, creiam que cumprem o propósito superior de suas existências.


Permaneçam firmes em seus corações, praticando o Amor, o mais puro que o consigam sentir; praticando a compaixão que possuem; praticando a solidariedade, o perdão.


Este é o verdadeiro caminho para a ascensão, para que estejam receptivos às novas vibrações planetárias.


Unam-se pelo propósito de conexão crescente com a Aura Terrena de Cores e padrões vibracionais próprios à Nova Era de Expansão da Consciência.


A todos nos unimos, em permanente serviço que estamos, com a permissão e sustentação da inesgotável Fonte de Luz, o Criador, do aprimoramento das criaturas em seu processo de despertar e expansão conscienciais.


Que o raio Cobre que sustenta estas conexões possa envolvê-los, abraçando-os pelo Amor incondicional que vibra em nossos corações,


Mestre Sireus - Consciência de Antares, a serviço da Providência Divina.


*Canalizado por Claudia Denecke, em 9.9.9

Nenhum comentário: