segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SEIS LOGOS : PRÁTICAS DE ALINHAMENTO COM A ENERGIA QUE ESTÁ SENDO ANCORADA À TERRA DE 03 A 09.09.09

*Estas práticas para nosso alinhamento com a Nova Energia de Aceitação, cujo ancoramento na Terra já foi iniciado em 03.09.09, com ápice em 09.09.09, foram orientadas pelos Seis Logos e canalizadas por Natalie Glasson, cuja íntegra da mensagem pode ser lida no blog Observatório Cósmico, de Mick Bernard - www.mickbernard.blogspot.com . Vale a pena conferir seu matavilhoso conteúdo.  Claudia

           
PRÁTICAS  DE  ALINHAMENTO COM A ENERGIA QUE ESTÁ SENDO ANCORADA NA TERRA NO PERÍODO DE 03 A 09.09.09, ORIENTADA PELOS  SEIS  LOGOS
   
Enquanto a energia começa a ancorar na Terra, em 3 de Setembro de 2009, em preparação para o clímax de energia em 9 de Setembro de 2009, nós desejamos lhes oferecer duas práticas que vocês podem completar para assegurar o seu alinhamento com esta energia e garantir que recebam o apoio que precisarem.



Primeiro, desejamos que vocês invoquem que o corpo do amor dos seis logos ancorem em seu ser.


"Supervisionado pelos meus guias e pela minha alma, eu peço que se forme um alinhamento com os seus Logos amorosos do universo do Criador. Por favor, canalizem a sua energia sustentadora e o amor em todo o meu ser para me preparar para ancorar a Nova Onda de Energia da Aceitação. Eu peço que vocês ancorem em meu ser e em minha alma, o seu corpo de amor para impulsionar o meu quociente de amor, de luz e de consciência. Eu estou aberto e receptivo ao seu amor e lhes peço que ajam como uma luz orientadora em minha vida, auxiliando-me a cada passo do meu caminho, para maior integração com a alma do Criador. Eu estou preparado para a elevação do meu amor. Que assim seja."


Simplesmente, permitam-se o tempo para que se conectem com a nossa energia, permitindo que ela flua em seu ser. Se a energia se tornar muito intensa para vocês, peçam que a vibração de luz que vocês estão recebendo seja diminuída ao nível mais apropriado. Realizar isto a cada dia, os auxiliará intensamente, até após o clímax da energia de 09/09/09.

A segunda prática que desejamos compartilhar com vocês, é começar um processo gradual de ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação. Isto pode ser feito desde 03/09/09, até 09/09/09. Vocês podem desejar usar a invocação abaixo para auxiliá-los a realizar esta prática.

"Eu invoco a energia e o apoio dos seis Logos sagrados do universo do Criador. Por favor, comecem o meu alinhamento com a Nova Onda de Energia da Aceitação. Ancorem em meu ser uma pequena quantidade da energia e qualidades amorosas, estabelecendo gradualmente a intensidade a cada dia, de modo que a nova energia possa ancorar em meu ser lentamente e firmemente durante um período de tempo, para assegurar que um novo senso de equilíbrio seja aceito e adquirido em meu ser. Permitam-me começar a sentir a nova energia do amor, enquanto embarco na compreensão do seu significado em minha realidade. Eu estou aberto e receptivo a uma integração gradual com a Onda de Energia da Aceitação. Que assim seja!".

Permaneçam tranqüilamente em meditação e se permitam a sentir as vibrações da energia, as qualidades ou a luz amorosa da nova onda de energia. Suas experiências com a energia deveriam se desenvolver a cada dia, enquanto vocês se aproximam de 09/09/09.

Nós esperamos que vocês aceitem a nossa sabedoria e orientação, compreendendo que estamos aqui para os auxiliar em todos os momentos. Vocês podem invocar a nossa energia e ajuda sempre que o desejarem; nós somos uma fonte constante de apoio e de confiança para todos.

Com uma abundância de amor,

Os Seis Logos,


Logos Planetário Lord Buda, Logos Solar Helios e Vesta, Logos Galáctico Melchior, Logos Universal Melquisedeque, Logos Multi-Universal e Logos Cósmico Mahatma


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: