segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CÂMARA DE LUZ CRISTAL - Mensagem de Maria Madalena, por Michelle Ellof

*Encontrei nesta mensagem informações  sobre a Luz Cristal e sobre este período de transformações que estamos todos do planeta vivenciando.
Na íntegra, a mensagem ainda traz a descrição de todo o processo que as pessoas que participaram deste encontro em Johannesburg experienciaram com os Seres de Luz, e quem desejar pode ler a mensagem na íntegra no link abaixo:
http://www.luzdegaia.org/kuthumi/meloff/luz_cristal.htm 

Aproveitem, se tiverem um tempinho a mais, e deixem o seu comentário, ele é de grande importância no fundamento do nosso blog, de compartilhar mensagens e opiniões.
Não se esqueçam que este espaço é para trocarmos impressões, idéias, dúvidas sobre as mensagens, afinal, ainda somos aprendizes da Luz!
Como diz minha querida amiga Carmen Monteiro,
Abraços de Chakras!  Claudia

CÂMARA  DE  LUZ  CRISTAL 
UMA MENSAGEM DE MARIA MADALENA CANALIZADA POR MICHELLE
ELLOF,  EM 27.09.09, JOHANNESBURG




Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo neste momento de inspiração divina, neste momento de expansão e de integração com a sua verdade divina. Saudações a cada um de vocês.



É uma honra estar presente com cada um de vocês neste dia, enquanto trazemos as vibrações da luz cristal. Esta luz é usada com o propósito de se concentrar diretamente naquilo que está contido dentro da estrutura do seu DNA. A cada vez que vocês passam por uma profunda transformação, como cada um de vocês esteve experienciando a um nível pessoal, o DNA começa a elaborar o seu caminho nos reinos internos de sua consciência divina.


Uma das razões pela qual é considerado que somente dois cordões do DNA estão ativos no corpo humano, é porque há muitas dimensões de sabedoria e de informação que não podem ser acessadas, a menos que o indivíduo tenha atingido um nível específico de maturidade espiritual e emocional. Sem este equilíbrio essencial no indivíduo, aquilo que fosse acessado poderia provar ser devastador à pessoa e àqueles ao seu redor.


O momento, entretanto, chegou para mais e mais pessoas acessarem estas câmaras da sabedoria mais elevada. O Mestre Kuthumi esteve trabalhando intensamente com muitos de vocês já com os Portais do Fogo, os quais os levam aos reinos mais profundos dos seus chacras. Esta é uma parte muito importante de ser capaz de acessar estas câmaras dentro do DNA, pois isto lhes ensina sobre si mesmos e até que conheçam os recessos de si mesmos, é muito perigoso para vocês, se aventurarem nestes reinos. Eu digo isto porque há responsabilidades específicas que vocês assumem e se não estiverem equipados espiritual e mentalmente, assim como fisicamente para conter e trabalhar com estas energias, vocês poderiam se tornar muito doentes fisicamente e isto poderia também levá-los à desarmonia psicológica, muito similar à Kundalini que é ativada prematuramente, portanto, é a pessoa sábia que se aventura nestes reinos do desconhecido com um coração aberto e com uma mente aberta, com graça, com tranqüilidade e de acordo com o tempo divino. Aqueles que desejam entrar apressadamente naqueles reinos para encontrarem os seus mundos, são virados de cabeça para baixo.


Agora quando se aventura nestas câmaras de luz cristal, é criada uma reestruturação completa da vida, isto começa com a base, com o alicerce. Em outras palavras, com o seu chacra básico e isto os ajuda a alcançar cada camada, uma de cada vez, e a filtrar através desta a luz cristal. Isto os ajuda a reconhecer o que é do seu passado e de suas realidades paralelas e alternadas que se ligaram ao ego inferior, o que freqüentemente leva a sentimentos, tais como a desilusão, o cinismo e uma desconexão do espírito. Portanto, eu, Maria Madalena, trago neste dia, duzentos e vinte e dois filamentos de luz que se entrelaçarão no DNA do seu corpo. Estes filamentos mantêm cristais muito finos dentro deles, cada um deles contendo informação.


Nas próximas vinte e duas semanas, esta informação será liberada nas células de seu corpo, o que então comunicará com o resto do seu sistema e começará a criar as mudanças que vocês estão agora preparados para experienciar. No que isto resultará é a habilidade de tratar aquilo que os desafia emocional, mental ou fisicamente da perspectiva da mente, coração e visão de Deus Pai-Mãe. Isto também os auxiliará a serem capazes de se desligarem daquilo que os está levando à desarmonia ou ao desequilíbrio, de modo que da perspectiva do observador, vocês possam compreender aquilo que veio desafiá-los. Esta, na verdade, é uma experiência muito abençoada, porque então vocês começam a compreender os vários aspectos de si mesmos e como estas múltiplas personalidades, em uma maneira de falar, trabalham através de vocês.


Cada personalidade (se eu posso chamá-la assim), está ligada a uma emoção específica ou atitude que se tornou um padrão confortante em sua vida, não necessariamente produtivo, entretanto, quando vocês puderem reconhecer os diferentes aspectos de sua personalidade e como eles se ligam a estas várias identidades, vocês começam a descobrir exatamente o que os motiva em diferentes situações e como administrar estas partes suas. Durante anos vocês se prepararam para alcançar este ponto e este ponto os está preparando para aquilo que virá no futuro. Nós estamos começando agora a preparar todos vocês para o período de tempo de 2018 a 2022, o que de fato será o tempo onde ocorrerão as mais importantes mudanças físicas na Terra. Ainda que alguns que estejam trabalhando com este material não mais estejam em seu corpo físico naquele momento, vocês ainda estarão muito ativos e presentes do outro lado, auxiliando aqueles que viajarão através daquele portal do tempo em particular.


O portal que será ativado entre 2018 e 2022 impulsionará a consciência espiritual da humanidade para o Trigésimo terceiro Universo. Dentro deste espaço há uma fusão nova e dinâmica que ocorrerá, unindo todos os quatro corpos inferiores e unindo-os aos aspectos divinos e sagrados da poderosa Mônada. Uma vez que isto tenha sido integrado vocês verão que a tecnologia do seu mundo será acelerado além de qualquer coisa que vocês já tenham visto e deixem-me acrescentar neste momento que a tecnologia da qual eu falei, é a de natureza espiritual e mental. Durante este período desde agora, 2009, conduzindo até 2018, o cérebro humano passará por uma dramática mudança e as crianças que nascerem durante este período desenvolverão surpreendentes habilidades e perícias. Elas são aquelas que revelarão ao resto da humanidade como o cérebro humano é poderoso. A diferença, entretanto, será um único filamento que percorrerá do chacra cardíaco ao cérebro, representando a total conexão entre o coração e a mente.


Houve um tempo em que o coração e a mente eram conectados e como resultado da separação que ocorreu nos últimos ciclos é que a humanidade não pode compreender quando o coração está se expressando e quando a mente está se expressando. Quando estes dois são fundidos como uma entidade sagrada é inacreditável o que o humano pode realizar.


Há indivíduos que dominaram muitos aspectos do cérebro que acessaram as câmaras das quais eu falei anteriormente, entretanto, algumas destas pessoas não mantêm as intenções mais elevadas de luz em seu coração e esta é uma das razões por que tivemos que ser muito, muito cuidadosos com esta informação, pois estas câmaras não poderiam ser penetradas por muitos que não estavam preparados para lidar com isto.


O Armageddon como ele foi escrito, teria sido o resultado final de acessar estas câmaras pelos ignorantes, pois então os ignorantes teriam unido forças com aqueles que sabem como usar isto, mas não para o bem maior do todo; nós estamos encantados em dizer, entretanto, que há mais do que Trabalhadores da Luz suficientes que assumiram a responsabilidade pelas suas ações, pelos seus pensamentos, por suas palavras e escolheram percorrer o caminho da luz e se tornarem guerreiros espirituais da verdade divina. Agora vocês estão preparados.


Esta ativação da data chave para o dia 2 de Fevereiro é a que abre todos os portais interiores e os portais subterrâneos da Terra, e os portais Cósmicos celestiais e ocorrerá uma extraordinária troca de energia e isto é quando estes duzentos e vinte e dois filamentos serão absorvidos. Isto resultará em uma nova reconexão entre o masculino divino e o feminino divino, criando um sentimento maior de harmonia no coração e nas mentes daqueles que estão seguindo e percorrendo o caminho da sua autêntica verdade. Quanto mais e mais pessoas começarem a compreender que o seu destino é uma prisão e que há um modo de se elevar desta prisão, então mais pessoas terão a motivação de tratar todos os aspectos do eu que resultam em sua vida mundana a dor e o sofrimento.


Kuthumi disse antes que enquanto vocês ascendem nesta escada em espiral ao céu, isto não significa que os seus desafios cessam, os desafios virão ainda ao seu caminho. Entretanto, estes se relacionam com uma natureza completamente diferente, uma dimensão da experiência completamente diferente, e o modo como vocês interagirem com estes desafios será muito diferente. Portanto, amados, deixem-nos preparar a sua energia para este dia sagrado, trazendo estes filamentos de luz cristal.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


*Fonte:  site http://www.luzdegaia.org/ 

Nenhum comentário: