quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MENSAGEM DE ARCANJO METATRON ENVIADA EM MARÇO DE 2009 - POR JAMES TYBERONN

*Esta mensagem abaixo é a introdução de uma extensa canalização de Metatron por James Tyberonn, em março de 2009, onde Metatron responde perguntas sobre as "Pirâmides e Dimensões paralelas" . Muito interessante, mas com um conteúdo de informações muito grande para uma única postagem em nosso blog.
Achei esta parte muito importante para reforçar as nossas vivências de ontem, 9.9.9, com a ativação dos Cristais da Terra.
Ele nos fala da importância de continuarmos com o trabalho interno de despertar progressivo para os verdadeiros valores da existência, a queda das ilusões  e o entendimento e vivência de quem realmente somos como "Sopros Divinos de Luz", como os Mestres de Antares costumam se referir aos Filhos da Criação.
Vamos absorver estas palavras, elas certamente nos ajudam e ajudarão no processo interno de libertação e elevação.
Namastê,
e que estejamos sempre em sintonia com a Luz, porque Ela, certamente nos acompanha permanentemente, Claudia


Mensagem  de  Arcanjo   Metatron
Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e é com prazer que recebo cada um de vocês neste momento de compartilhamento.


Na sua vasta jornada, existem certas encarnações que são mais iluminadas, alguns vetores no espaço-tempo que oferecem saltos quânticos. Nessas encarnações, existem encruzilhadas de decisão cruciais para defini-los. Esta é uma delas.

A energia e o tempo estão se movendo rapidamente, muitas coisas estão acontecendo na sua Terra, enquanto se preparam para o Impulso Cósmico, e a Ascensão se aproxima ainda mais.


A humanidade está despertando de uma época de quimera ilusória, e os sonhadores que foram anunciados estão limpando a poeira dos seus olhos, acordando de uma tapeçaria que retrata uma paisagem de sonhos, tecida em uma jornada mística que começou há muito, muito tempo atrás. A Sirene ainda toca, cada vez mais fraco, para embalar aquele que está cansado e levá-lo de volta ao sono.
Entretanto, a pequena voz interior do sonhador desperto chama para o toque de alvorada. O anseio profundo por uma mente clara canta mais alto: “Tomem seu Poder! Vocês são Deuses!”


Despertem para o seu ser verdadeiro e encontrem o conhecimento que produz Sabedoria!
Vocês trabalharam muitas e muitas milhas ao longo da perigosa escalada que leva ao topo da montanha sagrada. Chegaram muito longe, o pico está diante de vocês. Queridos, encontrem forças, encontrem o coração que reúne a Verdadeira Sabedoria! Estes estão dentro de vocês. Libertem-se da rede embaraçadora e do chamado pálido da Sirene.


Seu tesouro está diante de vocês!
O Sábio Guerreiro da Luz está ciente de que a sabedoria é o verdadeiro tesouro interior.
Ela não está escondida, ela é o fio dourado que tece uma realidade na outra, um mundo no outro, e uma dimensão na próxima.
A voz da sabedoria está dentro de vocês.
Ouçam o seu chamado, ela é a Única Voz Verdadeira que oferece AMOR a Tudo, é a voz da Ascensão.
Realmente vocês esperaram muitos e muitos éons para estarem aqui neste momento.


E assim, enquanto vocês se preparam para a escalada final para a Ascensão, saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho.
A Pirâmide do Despertar está diante de vocês, e seu mistério revelado. É o momento do Impulso Cósmico, despertando 2012.

*Fonte:  http://www.luzdegaia.org/ 

Nenhum comentário: