quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PPS " Mensagem de Luz para o planeta Terra" do Amparo providencial de Antares, por ocasião do fechamento do ciclo de 2008


A "Mensagem de Luz para a Terra" postada abaixo ontem, dia 30.12.,está também disponível em PPS (não em sua íntegra, do contrário o PPS ficaria muito pesado), que montamos com todo carinho para aqueles que visitam o nosso Blog.

Gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todos que vem dando força para que continuemos neste caminho, através de suas carinhosas palavras, de seus comentários, inclusive os anônimos, e que nem sempre temos como agradecer diretamente.
Estas mensagens não pertencem ao nosso Blog, elas são de todos, de todos os que delas compartilham e por elas se beneficiam. Esta é a única finalidade deste espaço : Compartilhar Luz.

Aproveitamos ainda para agradecer aos Mestres do Universo que tão amorosamente e pacientemente nos enviam estas mensagns de força, de esclarecimento, que nos apóiam sem julgamentos em nossa caminhada por este plano de aperfeiçoamento.
De todo coração, de toda nossa alma, Muito Obrigada por este amparo, que naturalmente só é possível porque há o sustento do nosso Criador, esta Fonte inesgotável de Amor que nos gerou, como dizem os Mestres, em " Sopros de Luz" , de Sua Luz, para que, em nossa trajetória pela iluminação, possamos revelá-la até a sua máxima expansão.

Um novo ano repleto de muito Amor, Saúde, e perseverança em todos os nossos objetivos de vida, é o que desejamos para todos, de coração, de alma para alma, para todos mesmo, sem distância que possa impedir que este sincero desejo alcance todos os pontos da Terra. Afinal, como mais uma vez aprendemos na mensagem, não há limites para expansão das vibrações que se sustentam no Amor.

Um feliz 2009 para todos, Conexões de Luz

*Abaixo segue o Link para download do PPS " Mensagem de Luz para o planeta Terra" , que fala sobre este momento de fechamento e abertura de um novo ciclo para nós. Espero que gostem da formatação, porque a mensagem é, como sempre, pura Luz para o nosso caminho. Conexões de Luz

Um comentário:

Anônimo disse...

No tienes permiso para utilizar mi imagen. Por favor eliminala.