sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mensagens do Universo - O Novo Ciclo da Terra e a influência dos Astros - por Mestre Átrius











Neste novo ciclo que será vivido pelo planeta Terra, cercado de vibrações oriundas do cenário cósmico formado pelos corpos celestiais que transitam pelo universo, todos os valores internos da criatura serão vividos de modo a estabelecerem uma conexão direta entre a razão e a emoção, para desta forma o ser manifestar a sua real essência concretamente neste plano.

Este cenário cósmico vem impulsionar um confronto necessário entre a mente temporal, racional, e o mundo alquímico contido no inconsciente, somando ego e Consciência em um só Portal de convergência para o novo tempo da alma, alma esta que esteja presente neste processo de superação dos padrões arquetípicos centrados no ego, para o seu sustento no Poder de expansão das virtudes de sua Consciência.

A aproximação celestial do planeta menor (Plutão) com a constelação de capricórnio, vem a ser um derramamento cósmico de energias “tonificadoras” do Poder realizador, que vem acompanhado de grandes mudanças terrenas, posto que somente as metas fundamentadas no âmago da criatura, irão movimentar os próximos tempos mundanos.

O que for movido pelas razões da superficialidade, do ego, do ilusorio, morrerá sem frutificar, para dar espaço aos atos que somam vibrações de auto-superação, de labuta pelos ideais que estão contidos na Verdade, no Poder seguro da livre construção do destino com responsabilidade e com grande atenção sobre as vozes egóicas, para que elas não ameacem o viver no novo tempo anunciado pelo movimento amparador à Terra.

Sustentados na Verdade, na Generosidade, na lealdade aos princípios éticos da vida social e pessoal, trocando Amor e Gratidão com as criaturas e com a Criação, suas almas vivenciarão o seu caminho interno de expansão da Luz, manifestando, praticando a sua responsabilidade para com a sua transformação e para com a coletividade, para com a superação de seus transtornos egóicos, nada podendo afastá-los deste já deflagrado processo de ascensão cósmica do planeta Terra.

Como seres movimentando-se dentro de uma realidade concreta, trabalhem também para alcançar os seus objetivos dentro desta perspectiva .
Como seres movidos pela Luz que essencialmente são, trabalhem para que suas almas alcancem o seu potencial de vida em sintonia com as suas programações existenciais.

Tudo então se movimentará dentro de uma ordem perfeita, onde cada criatura virá, modo singular, a realizar a sua completa redenção.

Como já dissemos, nada há para temer, mas há certamente muito para ser vivenciado e principalmente compreendido e compartilhado.

Trabalhem e confiem, e tudo será a tempo certo estabelecido, ancorado e realizado ao longo dos seus caminhos .

Mestre Átrius

Nenhum comentário: