domingo, 21 de dezembro de 2008

Mensagem pelo Natal - Mestre Átrius (Antares)


As Almas, em grande parte do planeta, se voltam para o momento sacramentado pelas antigas escrituras cristãs, do nascimento de Mestre Jesus, Avatar cumpridor de grande projeto assistencial à humanidade, que sobre as suas iluminadas pegadas, sustentou a sua missão de ser o exemplo do Amor Incondicional, do perdão, da igualdade, da compaixão, da união, da comunhão.

Todos os momentos onde há afinidade de pensamentos, de sentimentos, de trocas máximas de vibração de amor e fraternidade como se observa neste tempo natalino sobre a Terra, exercem ação sublime sobre a atmosfera sutil do planeta.
Há uma poderosa egrégora de Amor que se difunde pelo mundo terreno, e isto reforça todos os sentidos do ser que se encontra sintonizado à este momento de confraternização, de amor, de paz.

Venho, portanto, sugerir que comunguem deste contexto natalino, abrindo ao máximo os poros de suas almas, para dar e receber a intensa vibração desta egrégora, fazendo deste aparentemente repetido ato de celebração do Natal, uma vivência amorosa com a Luz que vibra nos “ares sutis” que os cercam.

Deixem sentir esta vibração que também se movimenta pelos Chakras do planeta e é transmitida por todos os “arcos” da esfera azul.

Manifestem da mesma forma este impulso de vida – o Amor – não só por seus afetos, mas por todas as almas, pelos seres indiscriminadamente, por todas as manifestações da criação sobre este plano.

Abra o teu coração.

Experimenta sentir e vivenciar o ser cristico que és em consciência atemporal.

Permita que tua alma se regozije neste contato com a sua Verdade, verdade pela qual se movimenta por estes ares planetários.

Não te contentes apenas em trocar mensagens próprias a este tempo de comemorações... Vibra com o teu coração cada vez que desejares Amor e Harmonia.
Vibra, sente a vida comemorando o “religare” com a Verdade que liberta: com o Amor.

Somente a emoção vivida no íntimo da alma pode movimentar as vibrações e gerar Luz, para ser compartilhada, trocada, manifestada.

Não te acanhes em manifestar Amor.
Tua alma necessita exercitar o seu potencial amoroso.
Se sonhas com um mundo justo, de amor e comunhão, tenha por conduta semear pelos teus atos, a Luz que assegurará a este planeta a prosperidade, a superação destes tempos sombrios.

Teu coração é Essência de Amor.
Ele é manifestação divina capaz de milagres, acredite.
Viva este Poder inesgotável de Amor que há em teu Coração.

O mundo necessita da tua Luz.

Mestre Átrius

Nenhum comentário: