segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Video com pequeno trecho do filme "Voce pode curar a sua vida", de Louise Hay



Meus amigos queridos,
estive ausente alguns dias, me recuperando da última quimioterapia, que me colocou em hibernação por este tempo...ainda não estou ótima, mas já me sinto no caminho.
Nestes dias tive a oportunidade de ver coisas muito legais, interessantes, bisbilhotando os canais da TV. Programas sobre a natureza, nosso planeta maravilhoso, sobre o Universo, sobre OVNIS, tudo muito enriquecedor.
Ontem, pude ver pela 1a vez o filme do livro de Louise Hay, "Voce pode curar a sua Vida" (passou na GNT, deve repetir) . Tenho o livro, maravilhoso, mas o filme foi a 1a vez que vi. Sequer sabia que havia o filme. Nem preciso "falar" o quanto ele veio a calhar pro meu momento, onde por mais que lute contra, sou invadida por um desânimo, um cansaço que parece que brota da alma.
Pra quem ainda não viu, recomendo. E não precisa estar vivendo problemas, seja de saúde ou de outra natureza. O filme é sobre a vida, é sobre o Poder Criador que ouvimos falar por todas as partes do mundo. Vale a pena mesmo.
Um beijo em suas almas, Conexões de Luz

Um comentário:

Maria Laura Neves disse...

Querida irmã,
Profunda união, de ALMA para ALMA.
Vivemos momentos de extrema fragilidade por oposição à grandeza da nossa Divindade residente.
Voltemo-nos para a LUZ, e ela dissolve a nossa humanidade.
Estamos juntos.
Amor incondicional.
Laura