
Suas almas estão centradas no ano vindouro, nos votos de esperança , na “morte” para o sofrimento e o renascer para os muitos projetos de felicidade, de realizações dos desejos que guardam dentro de si.
Este momento, onde vivenciam o fechamento de um ciclo e a abertura de um novo, deve no entanto ser também um momento de agradecimento pelo movimento da vida, que mantém a sua Roda em contínua ação em parceria com as exigências secretas da evolução que cada ser traz em sua alma.
Roda que prossegue, a cada ciclo terreno, com a sua engrenagem em perfeita sintonia com as ações diárias da criatura, com as suas escolhas, respostas aos desafios que a realidade os chama a atender e a viver de forma própria, singular, livre, construindo, passo a passo, a sua independência cármica; superando, um a um, os “contra-tempos” da vida.
Estes “ contra-tempos” os levam a experimentar sentimentos como o autocontrole , a temperança, a paciência, a perseverança, a disciplina, bem como movimentar Amor, solidariedade, esperança, compaixão.
Por todas as oportunidades de realizações, de crescimento espiritual, material, que certamente tiveram neste ano, sejam agradecidos...
À Roda da Vida, que trabalha incansavelmente por suas superações , agradeçam...
Agradeçam à companhia de todos os seres que de alguma forma compartilharam de seu caminho...
Sejam agradecidos à Mãe Natureza, que os cede todos os recursos para que a vida se movimente por todos os pontos do planeta...
Agradeçam à sua família, seio de amor e de ajustes , sustentando-os em seu caminho de evolução...
Sejam agradecidos a todos os seus amigos, parentes, seres postos a dedo em seu mundo pessoal , para compartilharem uma sorte de sentimentos, de vivências que os ajudam a expandir a sua verdadeira essência, a reflexões sobre si mesmos...
Agradeçam sobretudo aos seus carmas, que já superaram ou que os movimenta para o crescimento espiritual ...
Não estamos por este ato, sustentando a evolução pelo sofrimento, porém esta é ainda uma realidade que sintonizam por sua própria vibração, pelos seus conteúdos, como forma de evolução dos seus espíritos, portanto, devem agradecer pelo aspecto altamente purificador que o carma revela em sua aparente dura razão.
Agradeçam enfim por tudo aquilo que suas almas se sentirem levadas a agradecer.
Para sermos agradecidos, é preciso estarmos conscientes dos muitos trabalhos que estão envolvidos no processo de evolução das criaturas; é preciso compreender que o Amor é o sagrado Poder que possuímos para orientar a existência no sentido da ascensão, e que este Amor influencia todo o movimento cósmico através da sua vibração manifestada... é preciso compreender a real extensão da sua alma, que não está restrita ao seu mundo próprio, mas é intangível em Poder de vibrar muito além dos limites da compreensão da mente humana e assim ganhar Voz no Universo.
Esta Verdade é, de certa forma, ainda assustadora para muitos. Faz a criatura sentir-se mergulhada numa rede de energia que a prevê como ser integrado a um contexto insondável pelos parâmetros cartesianos de sua mente, presa ao tempo e à tridimensionalidade que compõe a realidade por ela sintonizada.
Este é o momento da tomada de consciência do “Ser Cósmico” que todas as criaturas deste Universo o são, e este é o convite da Irmandade providencial de Antares para este novo ciclo que se iniciará na Terra:
Que à todos os seus projetos para o novo ano, somem o projeto de prosseguir no caminho do crescimento espiritual, que requer o desenvolvimento aplicado desta Verdade como Ser Universal que são .
Para tal, perguntem-se:
“Como Ser pertencente ao Universo, que neste instante cósmico vivencia uma das projeções da sua consciência no plano terreno, material, movimento a minha energia muito além dos meus limites pessoais, integrando , interagindo, influenciando, modificando a energia cósmica pelos diversos níveis de sintonias que estabeleço.
Esta é uma realidade ainda difícil para alcançar com a minha mente, mas é uma Verdade que sei sustentar toda a Criação.
Como posso então vivenciar este predicado que possuo como Ser Universal, trabalhando para doar o melhor em vibrações ao meio cósmico?
Creio que sabem a resposta, mas ainda esbarram em dificuldades naturais ao momento evolutivo que vivem, de como realizar a proposta de Amor e compaixão que liberta, que os aproxima do ser elevado, crístico, que manifesta as vibrações mais puras nos atos mais simples movidos pelo desejo sincero de amar e compartilhar amor.
Não desanimem.
Todo e qualquer que seja o propósito que possuem, que esteja respaldado no Amor, é muito bem-vindo, e verão que o exercício destes sentimentos é uma troca espetacular de vibrações, de compartilhar de emoções que quanto mais experimentamos, mais desejamos experimentar e manifestar, mais desejamos somar em práticas sustentadas pelo Ser crístico que vai ganhando espaço dentro do nosso viver.
O importante é a determinação de tomar censo desta Verdade que os alicerça a consciência .
Sois Seres do Universo; Sois Seres vibracionais por essência;
Sois Seres que mantém troca constante com todo o meio cósmico, porque sois Luz.
Que suas almas se cerquem destas Verdades neste novo ano terreno e que dêem a esta renovada oportunidade, o sentido mais amoroso de seus corações.
Que a sagrada criatura crística que trazem dentro de suas almas conheça os meios de expressão em suas vivências terrenas.
Abençôo-os com a permissão celestial que movimenta as nossas conexões de Luz.
Mestre Átrius
Um comentário:
Conhecí há pouco tempo o trabalho de vocês e achei sensacional, principalmente a Mensagem de Luz do Amparo, pois sou espiritualista e é assunto que vem de encontro aos meus estudos. Estou copiando, com os devidos créditos para uma pasta especial.
Desejo a todos um Feliz Ano Novo
Abraços,
Regina
Postar um comentário