quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE ANTARES - REFLEXÕES SOBRE OS CAMINHOS DA VERDADEIRA LIBERTAÇÃO DO EGO - Por Celeste





MENSAGEM DE ANTARES
REFLEXÕES SOBRE OS CAMINHOS DA
VERDADEIRA LIBERTAÇÃO DO EGO
Por Celeste

Unidos pelo Amor, venho uma vez mais representar a Providência Celestial volvendo-os pelo Raio Cobre

Pelo Poder da propagação cósmica destes Raios Divinos, estão todos envoltos por campos de Luz de diversos tons, colorindo a etérica camada presente, sustentadora de toda a vida universal.
A permissão divina uniu-nos neste trabalho de conscientização das Verdades existenciais,, que vem a ser a base do crescimento da alma perante o seu propósito de ascensão.
Assim, proponho uma troca de observações importantes para dar continuidade ao trabalho proposto pela Vontade soberana da Grande Luz.
Estão todos convidados a participar deste momento de união e amor.


“Todos os sonhos são buscas , tentativas vivas pela alma para encontrar o que lhe é entendido hoje como felicidade.


É dentro de seu universo interior que residem todas as possibilidades da alma realizar seus sonhos.
É preciso, no entanto, que haja uma conexão com o universo exterior, com o qual troca vibrações permanentemente, universo este que está capacitado a ordenar a realização temporal destes sonhos, levando em conta o trabalho da alma por movimentar eticamente as suas escolhas e vontades.


Assim sendo, a vida é como tecer um ponte unindo as duas partes (interna e externa) de um único universo (o Todo), cada qual orientado por um propósito capaz de divergir ou convergir sobre a realização dos sonhos de uma alma.


É preciso sempre indagar-se sobre os motivos que os move a almejarem tais realizações; se estes motivos estão sustentados pela ética, pesando sempre na balança do auto-merecimento, se realmente estão prontos, se fizeram a sua parte para que o tempo trabalhe rapidamente os seus campos concretizadores e traga à realidade deste plano o que é esperado por vocês.


É pelo caminho da Verdade, da Ética, que a alma encontra sustento para viver plenamente as suas aspirações.


Obter ou não o merecimento das conquistas sonhadas não vem a ser algo restritivo, imposto por Deus. Pressupõe sim a presença de um “auto-certificado” emitido pela alma ao Universo, onde consta se há ou não uma concordância entre o desejo, o pedido do ser e o teor das suas atitudes, dos seus sentimentos íntimos, da realidade vivida em níveis secretos, que no entanto não podem ser ocultados do universo criador, porque se traduzem em vibrações que trocam contato permanente e transparente com os princípios cósmicos que permeiam a Criação.


Tudo que é vivido se codifica energeticamente e é levado à expansão ou “contração” das vibrações nele contidas. É como sentir alegria ou tristeza – como se sentem diante destas 2 emoções? E exatamente estes tipos de vibrações são lançadas e serão decodificadas pelo Universo.
Da mesma forma se dá com todos os tipos de circunstâncias experienciadas pela criatura na sua vida diária.


A importância do seu “estado de ser” é portanto algo a ser observado atentamente, de modo a não deixar o ego no domínio de sua vontade, vivendo assim ao largo do seu propósito maior de existir neste plano: o discernimento sobre o teor das suas atitudes, respaldado no trabalho consciente de auto-cpnhecimento e responsabilidade sobre a sua evolução.


Prometido é a todos os seres gerados pela Fonte Criadora que seu destino é a Felicidade, algo ainda impossível de ser experimentada pelos seres cerceados pelo ego inferior, que deforma todo o sentido real da existência, do prazer verdadeiro, do Amor livre das prisões sufocantes erguidas pelo desejo de posse, ou seja, no viver ainda subjugado às paixões primitivas do ego.

A grande importância “de conversarmos” sobre a razão que os detém no poder dos carmas auto-impostos, é o alerta que vai se transformando em conceitos, em princípios presentes nos seu consciente e que se tornam Luz que acende frente à presença de condutas, pensamentos, propósitos que são então mais facilmente reconhecidos como estimulados pelo ego negativo.


Diante do reforço deste tema, transmitido com Amor incondicional desta mensageira da Providência Divina, esperamos que os estimulemos a avaliações permanentes, se possível diárias, do seu comportamento, através deste novo prisma de realidade que está se ancorando cada vez mais firmemente em suas vidas.


Porém, façam isso com muito Amor por si mesmos, sem julgamentos que apenas criariam sentimentos de culpa totalmente improdutivos.


É um trabalho de observação sincera de si mesmos, para concluírem o que pode ser considerado pernicioso para seu próprio desenvolvimento e conseqüentemente deve ser evitado através da auto-vigilância – única forma de redimensionarem, com o tempo, as suas vidas dentro de um novo patamar consciencial.
Vocês podem ter a impressão de que tudo isso causa paralelamente um grande cansaço, pela observação permanente de si mesmos, porém esta é também uma impressão do ego, que não deseja abdicar do seu domínio.


A alma que está aberta para as transformações é capaz de vivenciar este processo sem impor tensões sobre si mesma, porque está consciente de que este trabalho é lento e acima de tudo perseverante, que não há mudanças combinadas com a pressa, que inutilmente criará perda da energia, tão importante para o viver diário em sintonia com a consciência da realidade plena de oportunidades para a conquista da prosperidade verdadeira, que nada poderá abalar.


Espero que todos aproveitem este contato para refletirem sobre estas palavras que venho transmitir-lhes através deste canal, permitido pelo soberano divino Amor que reúne seus filhos, de esferas e dimensões distintas, em uma só presença, levando, por assim dizer, expansão às almas que estejam despertas, prontas para compreenderem que no Universo não há verdadeiramente distância quando falamos em consciência, em Luz. "


Sejam todos abençoados pelas vibrações de Amor que os cercam incondicionalmente.


Voltaremos em breve a nos sintonizar pelo Poder do Raio Cobre, que vocês sabem representar a minha cósmica procedência, Celeste


*Mensagem enviada por Celeste - Consciência amparadora de Antares - à Claudia Ellen Denecke, em 08.12.2009

Um comentário:

Taddeu Vargas disse...

Olá, que bom que os descobri. Vou segui-los. Abraço forte!