quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE ANTARES - O PROCESSO DE CONCRETIZAÇÃO DOS PROJETOS EXISTENCIAIS DA CRIATURA - Por Celeste



Meus tão amados conectores do Amor e da Luz,



Venho mais uma vez estabelecer conexão com vocês para reforçarmos tema tão explorado por vários segmentos da sociedade humana e por comunidades cósmicas outras: o processo de concretização dos projetos existenciais das criaturas.
A realização das metas, dos projetos da alma depende da VONTADE que possui de alcançar os seus objetivos, sejam eles de que natureza forem.


O empenho, a consciência de que é preciso estar em sintonia com a Verdade para ser vitorioso perante o caminho escolhido; o momento presente, vivido em acordo com as leis da ordem universal; o trabalho perseverante e confiante na sabedoria da vida, são pré-requisitos indispensáveis para o alcance das metas existenciais vislumbradas pelas criaturas.


Muito se fala sobre a “atração” dos sonhos, desejos, através do incansável trabalho do pensamento orientado, da focalização da mente sobre objetivos específicos, e isto é entendido como um poder universal que está disponível dentro de cada criatura, e podemos dizer que está, porém é preciso esclarecer que este poder não obedece simplesmente as solicitações da mente, mas troca “informações” em outros níveis vibracionais, que vem a ser imprescindíveis para que o universo movimente o seu poder concretizador.


Estes conceitos precisam ser retocados pela consciência que todos possuem responsabilidade sobre as suas escolhas e caminhos; pelo entendimento de que receberão do universo aquilo que lhes couber pelo direito dignificado pela transparência de atitudes, devidamente orientadas pela Verdade e pela Ética, pré-requisitos universais para as conquistas serem conquistas reais, seguras, trazendo o selo do auto-merecimento estampado em seu semblante sorridente, pleno de satisfação pelo sonho realizado.

 O universo proporciona todos os recursos indispensáveis para que a alma realize a sua missão evolutiva no tempo em que se mantém vinculada ao plano material.
Porém há de se caminhar consciente desta cumplicidade para se usufruir plenamente desta parceria oferecida pelo universo.


Poderiam perguntar se esta parceria depende do reconhecimento da criatura sobre a sua presença... decerto ela está presente e atuante em toda a Criação, no entanto reside na criatura o Poder de permitir ou restringir este suporte, que é proporcional à troca que a criatura permite com as redes cósmicas de energia envolvidas neste processo de co-criação.


Temos que ressaltar que há diferentes níveis de troca “criatura-suporte universal”, inclusive que esta parceria pode se dar no nível inconsciente, por condições específicas, como teríamos a citar os resistentes ao crescimento proposto para viver em sua encarnação. Naturalmente a resposta desta alma à presença deste suporte universal é restritiva. Precisará de outras vindas à matéria densa para ter seu espírito livre, emanando sua Luz.


Vocês meus queridos, são conscientes desta parceria e vivem buscando ampliar esta aliança. É um estado edificado da consciência que uma vez alcançado volve-os permanentemente de Luz.


Cada proposta, meta que estabelecem em suas vidas, que perseveram e confiam à sabedoria universal, presente dentro de si mesmos e dividida com o suporte proporcionado pela Grande Fonte Geradora, vocês estejam certos que realizarão vitoriosamente, orientados pelo “inspetor tempo”, que preparará todos os recursos para que tomem posse dos seus dividendos no momento reconhecido como apropriado para viverem seus conteúdos, compreendem?


Há um “relógio cósmico” devidamente programado para contar regressivamente o tempo necessário para concretizar cada experiência a ser vivida pela criatura. Este “relógio” é capaz de reavaliar permanentemente o desempenho da alma perante os seus projetos existenciais e assim está sempre atualizado na sua contagem, proporcional ao empenho, responsabilidade, perseverança, direcionamento das ações da criatura em seu viver diário.


Portanto meus tão amados irmãos, reforço nesta mensagem a condição de parceria que vivem com o universo criador.


Esta parceria deve ser dignificada todos os dias, na certeza de que receberão tudo o que lhes for de direito e reconhecimento pelo desempenho de suas almas para transporem os desafios que visam capacitá-los para as vitórias pertinentes ao seu destino.


Por mais que tudo possa lhes parecer incoerente muita das vezes, este foi o meio, o caminho que suas almas encontraram para realizar as suas vitórias evolutivas.




Confiem no respaldo invisível da vida que está permanentemente trabalhando a favor do seu crescimento espiritual.


Quando lhes for vetado algum desejo mesmo ao perseverarem para alcançá-lo, revejam os seus valores, seu momento existencial e estejam certos de que há razões inquestionáveis alterando o rumo do processo de realização deste seu projeto existencial.


Há muitas questões que estão recobertas pelo véu do esquecimento e que só tomarão ciência após a despedida do plano físico terreno.


Vivam tomados pela certeza de que é real o amparo que recebem das várias forças de Luz do universo, ao começar pela que vibra em seus próprios corações.


Esta certeza deve ajudá-los a romper com as barreiras impostas pelo medo, que resistirá cada vez menos à presença da Luz.

E se lembrem:
O verdadeiro "vencedor" é aquele para o qual não importa o que deixou de alcançar em sua passagem terrena, mas sim o que viveu e realizou em ampliação dos valores essenciais para a elevação de sua consciência

Para terminar, aproveito este contato para pedir-lhes que intensifiquem seus trabalhos pela restauração do campo vibracional do planeta Terra, que vive estado de redimensionamento, tomado por camadas vultuosas de energia estagnada provenientes do derramamento de padrões vibracionais negativos que urge serem transmutados.


Vocês, conectores da Luz, são centelhas irradiadoras do Poder Violeta, ao qual devem se unir sempre para inundarem seus campos áuricos e expandi-la por todo o planeta.


Despeço-me desta conexão repartindo com vocês o Raio Cobre, que oriento aos seus chakras como forma de equilibrá-los pelo Amor incondicional que dele irradia, Celeste

*Mensagem transmitida por Celeste (Antares) através de Claudia Ellen Denecke, em 16.12.2009

Nenhum comentário: