domingo, 6 de dezembro de 2009

O PRESENTE DE NATAL MAIS NECESSÁRIO: A SUA LUZ - Por Celeste (Antares)




O PRESENTE DE NATAL MAIS NECESSÁRIO:
A SUA LUZ 
                                Por Celeste (Antares)

Todos os anos que se despedem dos seus acontecimentos e realizações, deixam mundo afora, vibrações calcadas nos conteúdos de tudo o que foi vivenciado no planeta.



Imaginem a Terra, com seus bilhões de habitantes traçando seus próprios caminhos, se movimentando dia após dia por suas escolhas, vivendo cada qual a sua realidade pessoal que está inserida dentro um contexto coletivo, pelo qual se interligam dinamicamente, direta ou indiretamente, a todos os seres do planeta.


Podemos assim, dizer que a Terra é um planeta que abraça os seus visitantes com um manto vibracional que traduz a soma de vibrações emitidas por cada um deles que a habita, tendo como principal “produtor” destas energias o ser humano, que possui inteligência diferenciada e livre atuação sobre seu caminho.


Não há qualquer novidade para vocês neste começo de conversa, mas a Luz deseja relembrá-los que suas casas são preparadas para o tempo de confraternização - do acontecimento cristão mais reverenciado pelas comunidades que tem no Cristo Jesus o amoroso companheiro de todas as horas - colocando luzes que simbolizam momento único de iluminação da Terra – o nascimento do Mestre peregrino do Amor e da Compaixão.


“Vinde a mim aqueles que estão cansados e repousem no Poder do verdadeiro Amor, puro e capaz de fazer milagres em suas vidas.”


Com palavras simples, de tamanha beleza e Luz, Ele é vivo no coração daqueles que tem no Cristo o exemplo da verdadeira riqueza presente no Universo: o Amor, elixir, tônico insubstituível, de fórmula tão poderosa capaz de realizar todos as transformações, mesmo quando vistas como impossíveis pelos prismas humanos.


O final de um ano terreno, estabelecido para a maioria das comunidades do planeta pelo tempo de uma volta completa da Terra ao redor do sol, conduz também a uma viagem pelos acontecimentos pessoais e coletivos que movimentaram fatos, tanto voltados para o mundo material, externo, quanto para o mundo interior das criaturas, movimentando Luz e sombra por todo o planeta.


Este movimento incessante da vida acarreta transformações incontestáveis na energia planetária, que se estenderão interminavelmente pelos vindouros tempos, produzindo respostas incessantes da Lei de ação e reação, que é lei regente de todo o Universo.


Não há ação sem resposta no universo.


Todas as ações, sejam elas de que natureza forem, determinam uma movimentação no mar de energia invisível pelo qual tudo está permeado, e as “ondas”produzidas pelo impulso, pelo potencial da ação gerado, se distribuem em acordo com o seu perfil energético, promovendo um impulso análogo que retornará àquele que as gerou. Estejam sempre conscientes desta realidade.

Por vários pontos do Planeta Terra, aumenta a quantidade de lâmpadas que vem, por seu brilho, volver de luz árvores amigas; lâmpadas que ficam suspensas em cordões pelas sacadas das casas, realçando-as; lâmpadas que reforçam os perfis dos templos cristãos, dos corredores públicos, ou seja, o movimento é pela reunião de razões para se comemorar a vida rica em Luz.
Várias são as manifestações pela Paz, pela compreensão entre os povos, pela verdadeira liberdade, pelo Amor... porém não é este o teor das emanações verificadas no perfil da aura deste generoso planeta-mãe.


O que observamos é um “teor acinzentado” envolvendo o planeta; vibrações condensadas em pontos críticos que carecem de transmutação urgente; existe muita luz artificial, porém há muita pobreza de Luz natural, oriunda dos corações humanos, Luz oriunda da capacidade de amar que certamente é viva em todo o ser.


Podem ser acesas todas as luzes do planeta, porém a sua aura continuará opaca, sem as cores e o brilho que cabem à expectativa de prosperidade que tanto almejam.


Estão diante de um período de importantes transformações planetárias que prosseguirão para que alcancem a Era dourada de Luz.


É preciso refletir sobre as próximas semanas que antecedem as comemorações natalinas e o encerramento de mais um ciclo terreno, com a alma unida ao coração.


É preciso deixar que a consciência vibre no Poder da elevada razão de existir e que a orienta para propagar a sua mais pura Luz.


É preciso acender as Luzes do verdadeiro espírito de fraternidade, de compaixão, de comunhão, presente em toda criatura.


Muitos ainda estão presos à armadilhas do seu ego inferior, e tem protraída a sua capacidade de amor e doação.


Mas aquele que está pronto para se unir à iluminação verdadeira do planeta, deve procurar doar o seu mais puro sentimento, de poder inestimável, ao seu semelhante, esteja ele onde estiver; vocês são as verdadeiras lâmpadas de luz espiritual, que resplandece e se expande onde os seus corações ancorarem as suas vibrações.


Nesta época onde há uma vibração coletiva sobre o propósito de festejar o nascimento do Cristo, e de completar mais doze meses de vida neste plano, forma-se uma poderosa egrégora de vários perfis, porém todas voltadas para um mesmo evento comemorativo e isto desenvolve importantes túneis de conexão planetária que devem ser usados como corredores de propagação da Luz.


É hora de refletir sobre as formas de contribuir para a criação de uma nova consciência, pela consolidação dos princípios básicos de comunhão e fraternidade, que deve ser praticada muito além dos limites da comunidade familiar, de amigos, que respondem por uma pequena fração das vidas que podem envolver pela Luz dos seus corações.


É hora de refletir sobre as suas próprias e íntimas conquistas durante este ano terreno que em breve se finda... o quanto realizaram dentro do que se propuseram a realizar... o quanto correram diante do tempo para alcançar, cansados, exauridos em lutas suadas, os objetivos que traçaram independente do que estes lhes custariam em consumo de energia física e emocional... o quanto trabalharam pelo seu crescimento espiritual e se elevaram em seus pensamentos e ações...


Estejam certos que o empenho da alma por iluminar-se sempre produz frutos, e nunca é em vão quando vivido de modo verdadeiro.
Prova disto pode ser verificada pelos meios de identificação da Aura humana, que se mostra tanto mais expandida e reluzente quanto maior o trabalho da alma por sua elevação.


O objetivo destas minhas colocações é provocar uma cadeia de pensadores sobre a importância destes “rituais” de fim de ano; que estendam as suas visões sobre as distantes comunidades deste planeta que carecem de vibrações de Amor e Compaixão; que entreguem os seus corações ao verdadeiro espírito natalino e vivam este tempo de confraternização com a consciência do perdão, que é um ato de ratificação íntima dos ensinamentos do Cristo. Sempre há um perdão a ser doado e sempre há alguém por quem esperam ser perdoados...


Aproveitem este tempo de reavaliação da vida e abram os seus corações para a energia da fé que vem a ser a confiança no Poder da Luz que é o seu Eu Divino e no amparo da Luz que vibra continuamente por sua ascensão.


Procurem unir os rituais próprios destas comemorações com rituais individuais ou coletivos de expansão da Luz... permaneçam em sintonia com as vibrações crísticas de modo a ampliarem o derramamento da Luz rubi-dourada sobre a humanidade... e sejam a verdadeira Luz que “enfeita” a Terra por conta da soma de corações, que acesos pelo Amor, resplandecem vivas e coloridas por todo o planeta... planeta que depende destas doações para viver, ligado que está a cada alma presente neste plano por laços profundos, posto que é planeta acolhedor, paciente e extremamente servil aos seus tantos habitantes.


Não há outro Poder para alcançar a verdadeira transformação que não o Amor.


Todos os demais atributos da alma são derivados desta vibração.


O Amor reúne em sua inesgotável fonte, todos as vibrações da bem-aventurança espiritual.


Redimensionem os seus conceitos de viver... perguntem-se se estão realmente vivenciando o Amor em suas várias expressões, e reflitam sobre a qualidade do Amor que estão trocando com a vida...


Todas estas palavras unidas, expressam a minha presença em suas vidas, apesar de não poderem me ver junto a vocês.


Velo por suas almas, vibrando para que cumpram todos os seus compromissos evolutivos e se elevem unidos à Luz.


Pelo Poder do Raio Cobre, permaneço conectada aos seus corações.


Muitos caminhos me levaram até este trabalho divino, e iremos nos reencontrar por muitas vezes, até que se cumpra a minha missão junto a vocês.


Velem, vocês próprios, por seus caminhos. Edifiquem a oportunidade que estão vivendo a cada dia de se libertarem das pendências cármicas que os mantém sintonizados ao mundo de “pesadas” vibrações.


Neste final de ano, reciclem todos os dejetos vibracionais pelo Poder da Chama Violeta e reabasteçam os seus corações da misericórdia e compaixão do Raio rubi-dourado do Cristo Jesus.


Me despeço envolvendo suas almas pelo incondicional amor que conecta a todos, Celeste


*Mensagem transmitida por Celeste (Antares) à Claudia Ellen Denecke em 28.11.2009.

Nenhum comentário: