quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

11-11, 12-12 e 21-12 A TRÍADE DE PORTAIS ESTELARES DO AMOR Uma mensagem de Metatron através de Tyberonn

Queridos amigos do Conexões de Luz,
aproveito a ocasião para agradecer a todos os que seguem e que visitam este blog, que, como sempre digo, é de todos nós.

Estamos novamente próximos a data importante do ponto de vista cósmico. Dia 12.12 é dia de abertura do 2o Portal da Tríade de Portais Estelares do Amor, conforme mensagem enviada por Metatron à Tyberonn.
Resolvi então colocar hoje em nosso blog parte da mensagem já postada anteriormente, para relembrarmos desta data tão importante.
Um abraço carinhoso a todos, Claudia




11-11, 12-12 e 21-12
A TRÍADE DE PORTAIS ESTELARES DO AMOR
 Uma mensagem de Metatron através de Tyberonn


...Os dias 11-11, 12-12 e Solstício de Dezembro são portais energéticos que vão ajudá-los a sair da lama. É o Retorno do Coração da Pomba e lhes oferece aquilo que alguns chamam de “Rosa de Kristos”. É o Coração da Pomba. É o momento de irradiarem sua luz e isto exige energia.

Existem muitos caminhos e muitas escolhas na estrada de crescimento de cada um. Um homem sábio é aquele que não se entrega facilmente às ameaças nem às ações dos “do contra”, que tentarão, na sua negatividade, gerar descrédito ou ameaças através do véu crítico do falso moralismo.


A Ascensão planetária necessita de buscadores que recuperem sua vontade e façam brilhar sua intenção decisiva num farol de confiança que não seja afetado pelos preconceitos e tendências da dualidade a cada momento.


Está na hora de correr através da lama. Queridos, se vocês abaixarem suas cabeças em desespero e confusão, o raio dos seus corações diminuirá de intensidade. Percam o momentum e o seu impulso para frente será abreviado. Se engolirem a animosidade e as ameaças amargas dos “do contra”, vocês ficarão desencorajados e, na verdade, este é o motivo do controle deles. Este é o papel deles na dualidade, entendem? – Enredá-los na confusão e na dúvida.


O Guerreiro Espiritual não pode, não deve permitir que as hostilidades do mundo externo penetrem as camadas de harmonia e amor em seu interior. Não se entregue! A rendição submissa seria individualmente sutil e muda, mas o arrependimento coletivo seria sentido no micro e no macro por toda a humanidade.


ENCERRANDO:


O Espírito ouve todos vocês. O Espírito fala aos corações em voz baixa e tranquila. O Espírito revela sua VERDADE a partir de dentro e exibe sua fidelidade através de cada passo do seu caminho de iluminação. O Espírito não é definido pela religião nem confinado por nenhum dogma. O Espírito também não busca aprovação na boa opinião dos outros nem na falta dela. O Espírito é VERDADE e a Verdade é resplandecente na forma e na falta de forma. O Espírito sempre projeta a frequência da impecabilidade na Lei Universal.


A abertura frequencial que ocorrerá em 11-11 (11 de novembro de 2009) é a que lança luz em todos esses aspectos. Na verdade, esse portal já está aberto desde a lua cheia do dia 2 de novembro. Revejam o 11:11. Façam um inventário.
No dia 12-12 reúnam-se em grupos onde for possível e liberem.


No dia 21-12, projetem amor e assumam ativamente seu poder. O Amor é pró-ativo. O Amor é sustentador mas firme. O Inverno Espiritual no seu planeta está dando passagem, através da Energia Cristalina, para uma Primavera verdejante. Plantem as sementes nos seus corações, no AMOR nutridor e poderoso.


Esta energia está brilhando na Tríade de Portais através da emergente Grade Cristalina 144. Utilizem-na! É assim que a Ascensão acontece!


Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!
E assim é.


Tradução de Vera Corrêa
Fonte: www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

*Fonte:  site Anjo de Luz http://www.anjodeluz.com.br/ 

Nenhum comentário: