segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Unindo a Grade - Uma Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley




UNINDO  A  GRADE 

Uma Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley
Dezembro 2009



Saudações! Saudações! Saudações! Meus belos seres de luz, encontramo-nos novamente não é?



Que alegria é para este Mensageiro chegar e visitá-los a cada mês. Obrigado pela oportunidade de estar ao serviço.


O Criador envia Amor Incondicional e Alegria para cada um de vocês. Fechem os olhos e permitam que este belo presente toque cada parte do seu ser. Estes maravilhosos dons do Amor Incondicional e Alegria estão girando em torno de sua essência inteira da cabeça aos pés em um vórtice de energia da mais alta vibração. Sintam o Amor Incondicional e Alegria adentrar a sua essência. Fiquem com os sentimentos, desde que estejam confortáveis para vocês.


A energia espiritual do plano terrestre continua a se elevar mais e mais, meus seres divinos de luz. Ela está trabalhando através de tantas camadas escuras na consciência de massa, mas há luz formando nos cantos e luz se ampliando no centro, meus amados. Mantenham a fé e saibam que tudo está em Divina Ordem e dentro do Cronograma Divino.


Seu mundo está mudando e parte de sua missão é continuar a visualizar o Plano da Terra em Paz e Harmonia, meus amados, para trazê-lo em direção a vocês próprios e em direção à Terra. Materializar isto exige que vocês dediquem um tempo diário para adentrar em si mesmos e manter o pensamento de perfeita Paz e Harmonia por pelo menos 6 minutos por dia. Se vocês não meditam, não há problema, vocês ainda podem deter este pensamento em suas mentes por pelo menos 6 minutos a cada dia. Todos podem ajudar e estar a serviço dessa forma.


Percebam, meus amados seres de luz, que nem toda imagem de Paz e Harmonia irá corresponder à sua própria. Enquanto sustentam esta imagem mental imaginária de Paz e Harmonia, sustentem também o resultado desta maneira: "Para o que for o mais elevado bem e o bem de todos os envolvidos". Colocando-o neste contexto dentro de sua imagem, a consciência, então, ficará aguçada de forma que todo o trabalho relativo à Paz e à Harmonia vai se misturar em Perfeição Divina.


Isto faz parte do plano de missão de cada pessoa, meus amados. Este estado pode ser levado adiante com a participação de cada pessoa.


Meus belos seres de graça, muitos estão falando sobre os dramas de 2012. Por favor, só coloquem a sua atenção em direção ao que deseja se manifestar. Aqueles que estão vendo filmes a respeito de 2012, as profecias de 2012 e similares, estão colocando a sua atenção em cenas e finais que estão sujeitos a milhões de potenciais. Por que criar os dramas? Por que trazer este tipo de campanha publicitária e previsões para a criação? É isto que vocês querem que aconteçam?


2012 é um tempo de novos começos, não finais. 2012 é apenas um marcador de quilômetros que vocês deixaram a si mesmos como um lembrete de que a mudança é fundamental para a Mãe Gaia e para aqueles que residem sobre este grande planeta azul.


Produzam a paz que é tão desejada. Produzam o amor que todos procuram. Deixem a guerra, a violência, a pobreza, a dor e a mágoa para trás. As orações que o Criador recebe não são para a negatividade, mas para a Paz, Amor, Alegria, Abundância, Saúde e Felicidade. Atraiam o positivo e deixem para trás o negativo.


Permita que este Mensageiro o leve numa jornada meditativa.


Sente-se numa cadeira ou repouse numa cama de forma que você se sinta confortável. Evite cruzar suas pernas e braços se possível pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Queremos você confortável e sem perturbação por um instante à medida que você viaja para o seu interior através da meditação.


Feche os olhos e tome um uma inspiração profunda, então deixe o ar sair. Em cada inspiração, você está inspirando amor. Em cada expiração, você está expirando medo e dúvida. Tome outra inspiração e a solte. Tome outra inspiração e deixe-a sair com um suspiro.


Sinta o seu corpo relaxando desde seu dedo do pé até o topo de sua cabeça. Dê-se permissão de sentir a calma e a paz. Os seus músculos estão se sentindo soltos e flácidos, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.


Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar. Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o.


Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".


O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio dourado profundo juntamente com um raio rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.


Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.


Meu divino ser de luz, você agora está respirando de forma muito lenta e uniforme, você está se sentindo seguro e salvo.


Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.


Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o Chacra do seu Coração Espiritual. Um ANJO foi nomeado para ficar com a sua essência física até retornar de sua meditação.


Você está vendo, sentindo e experimentando isto dentro de sua imaginação. Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.


Você encontra-se em um corredor de mármore branco. Seus ANJOS o guiam para o corredor e para o corredor à sua esquerda. Você caminha e de repente você vê a etiqueta no clarão da porta, verde. Você pára e olha para o rótulo da porta onde se lê: A Grade do Plano Terrestre. Esta porta parece certa e você gira a sua maçaneta e atravessa o limiar.


No centro da sala está uma réplica em miniatura do Planeta Terra. Está brilhando e girando como faz, naturalmente, em seu eixo. Você vê uma cadeira ao lado da réplica da Terra, anda um pouco mais e se senta. No instante em que você se senta na cadeira, a coisa mais incrível acontece. Você é então acompanhado por milhões e milhões de indivíduos semelhantes, cada um segurando a mão dos outros. A presença deles está formando uma grade humana em torno do globo inteiro.


Seus Anjos o lembram que sua essência nada mais é que energia e, portanto, esta criação é uma grade de energia.


Você está tão animado por se conectar com todos os outros que estão de mãos dadas. Você toma uma mão esquerda que foi estendida a você e, conforme o faz, você sente um forte pulso de energia amorosa através de seu corpo. Você toma uma mão direita que foi estendida a você e, mais uma vez, aquele forte pulso de energia amorosa passa por você e é mantido na grade de energia criada por todos os outros de mãos dadas.


“Uau!”, você diz a si mesmo, “Isto é fantástico”. Cada um desses milhões de essências individuais está sustentando o pensamento de Paz e Harmonia. Cada um temperou a sua visão com "Pelo que quer que seja para o bem maior e o bem de todos os interessados e na Divina Ordem. “Oh”, você diz a si mesmo, este é o maior passo que você já tomou em seu plano de missão e se sente glorioso em ser uma parte de algo que é muito maior do que a essência individual.


À medida que você mantém a grade e os pensamentos de Paz e Harmonia, a visão se torna mais e mais clara. A imagem se aguça a cada segundo em que você mantém os pensamentos. Isto certamente está o ajudando a limpar a neblina relativa ao que a Paz e Harmonia realmente são. Suas vibrações também estão se elevando.


Todo mundo está sorrindo e sentindo a impressionante energia à medida que todos dão vigor à grade de energia de todo o planeta Terra de uma forma positiva. Anjos, Arcanjos, Guias Espirituais e as famílias espirituais de todos estão olhando para baixo, a partir do alto, para a vasta grade de energia eletrizante à medida que cantam louvores aos envolvidos e ao trabalho que está sendo feito.


“Isto é tão especial”, você diz a si mesmo. Você percebe que o seu nível vibracional será para sempre elevado a partir desta experiência.


Seus ANJOS lhe dizem que é hora de retornar. Eles pedem que você retorne diariamente para adicionar a sua visão de Paz e Harmonia à grade de energia. Você balança a cabeça comunicando que realmente pretende retornar diariamente para auxiliar os esforços de todos.


Você libera sua mão direita e, em seguida, sua mão esquerda. A energia deixa de circular através de você à medida que você se solta. Você realmente detesta sair, mas saiba que você tem outro trabalho a fazer, bem como esta missão.


Você segue os seus ANJOS de volta através do vão da porta e de volta ao corredor. Você, instantaneamente, encontra-se novamente no Corredor de mármore branco.


Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o levarem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu Chacra espiritual do coração e, em seguida, levarem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.


Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.


Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.


Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.
________________________________

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley.


Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com


Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados e não há qualquer encargo à mensagem canalizada que for partilhada com outros.


Para enviar um e-mail ao canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para channel333@sbcglobal.net


*Fonte: site Anjo de Luz  www.anjodeluz.com.br 

Nenhum comentário: