sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AINDA É TEMPO...

... de desejar a todos vocês, amigos do Conexões de Luz, um ótimo dia de Natal, repleto de harmonia e muito Amor unindo todos os nossos corações...
Gostaria de ter estado antes com vocês aqui em nosso espaço, mas precisei "hibernar" estes dias para me recuperar da quimioterapia que fiz no início da semana... mas apesar do mal-estar e do desânimo, estou muito feliz por poder estar mais um Natal junto de meus filhos, minha família, meus amigos, onde se incluem todos vocês.

Celeste, mensageira de Luz de Antares que vem nos acompanhando há algum tempo, nos enviou palavras sobre esta época natalina, que, devido à minha ausência, estão sendo levadas a vocês com um tanto de atraso. Mas como sabemos, suas palavras são atemporais;  o conteúdo do que ela nos transmite é para termos em nós em todos os dias de nossas vidas, afinal, como seria bom se carregássemos por todo o ano este espírito de fraternidade e comunhão que vivenciamos em datas como o Natal, não é mesmo? 
Um grande abraço fraterno para todos, do meu coração para o de vocês, Claudia



MENSAGEM  DE  CELESTE  PELO  NATAL

Meus amados conectores do Amor e Luz,

Cada comemoração do ano terreno vem “ativar” vibrações muito especiais, como é o caso do Natal, onde percebemos um turbilhão de seres reforçando a predisposição humana de comemorar e festejar eventos sagrados, como a vinda de Cristo Jesus ao plano terreno, com presentes que certamente são ofertados com o coração, mas que poucos sabem o real significado deste gesto e, para muitos, sequer há o verdadeiro espírito natalino vibrando em seu Eu.



Infelizmente esta é uma realidade comum, e a consagração do Amor, da Fraternidade, da Paz, pouco se é exercida intimamente, pelos corações.’


Estamos com isso apenas querendo relembrar o verdadeiro significado deste dia terreno, e convidar a todos que estão na sintonia desta data como um dia de celebração do inicio da Era da Compaixão e Misericórdia através do Mestre Cristo Jesus - que veio à este plano para consagrar o Amor como único caminho de elevação para a Luz, o Perdão como único caminho para a consciência se unir à Deus ou como queiram chamar a sua Fonte Criadora; que veio, através de Seus exemplos, vivificar o verdadeiro significado da Compaixão, Misericórdia - que se unam em vibrações desta natureza, doando o mais puro do que podem sentir, para sua família, amigos, para todo o planeta, não omitindo os seus desafetos, que lhes proporcionam a maior oportunidade de reajustes e transformações de seus íntimos sentimentos e de exercerem o perdão e o amor;
que comemorem a vinda deste Ser de Luz e Amor que viveu para cada dia expressar Sua essência Divina, e ao morrer na cruz, purificar, através de sua aura imensurável, tanta negatividade do campo planetário quanto possível - com o verdadeiro sentimento de comunhão que vibra no íntimo de suas almas.

No dia em que se comemora o inicio da Era Crística, busquem emanar Luz para toda a humanidade, para todo o planeta, vibrando por seu caminho de ascensão, que tem em Mestre Jesus uma presença indispensável em todo processo de purificação planetária que está em curso.


Vibrem pela União das criaturas, pelo entendimento entre os povos, para que o Amor desperte no coração dos homens tomados pelo Poder; não economizem vibrações de compaixão por aqueles que estão completamente afastados da Luz; vibrem na certeza de que o amor que estão emanando está cumprindo o seu destino e preenchendo com a sua cor verde-rosa os corações que carecem de Luz... durante estes dias reservem alguns minutos para introspecção, para sintonizarem a egrégora de Luz que está iluminando os povos, emanando Amor incondicionalmente para seus corações, vibrando por um mundo de paz que precisa ser vivido dentro de cada criatura, para que se torne possível ao nível planetário.


Meus queridos, proponho uma comunhão de egrégoras, das quais vocês fazem parte através da vibrações que emanam...


Em nome da comunidade antariana venho ceder-lhes o Raio Cobre para cobri-los de todo o nosso Amor e pedir-lhes que comemorem o Natal com alegria; que independente da situação que cada qual esteja vivendo, não se deixem consumir pela tristeza, porque vocês são divinos e virão a conhecer todo o potencial de Luz que possuem a medida que se conectarem com esta Verdade, com esta realidade que está para ser redescoberta por suas almas.


Permitam que este Amor que está intimamente ligado a época do Natal, continue se revelando vivo e se expandindo por todos os dias de suas vidas.


Só o Amor é capaz de levá-los de volta ao caminho da libertação real e inviolável.


Este é o Poder que vibra em seus corações e que necessita ser vivenciado em todas as suas expressões.


Despeço-me desta vez, deixando para vocês uma prece ditada por esta irmã que vibra continuamente para que seus espíritos tenham paz para cumprir as missões que os levou à este plano; para que confiem na Vida como uma parceira perseverante pelas conquistas úteis para a sua evolução e felicidade.


PRECE A CRISTO JESUS


Uno-me a ti, Mestre Jesus,
Pelo teu Raio Rubi-dourado me deixo envolver,
Vibro no teu coração que é Luz
E Nele sinto minha alma resplandecer.


Tenho em Ti o meu inseparável companheiro,
Que me trouxe pelas mãos até este momento,
Sustentando-me nos dias de dor e de alegria,
Protegendo-me nas aflições, no sofrimento.


No dia em que aqui na Terra comemoramos o Teu nascimento,
Agradeço a Ti, Mestre, por Tua viva presença em meu coração,
Envolvo cada irmão em Luz através do meu pensamento,
E sigo unido a Ti, emanando Amor, Paz e Perdão.


Agora peço que comigo estejas,
Em todos os momentos de minha existência,
Me cobrindo no teu manto de Luz dourada,
Para que eu caminhe protegido por Tua sagrada Presença.


Que a Paz na Terra seja uma realidade,
Que entre os homens se faça conhecer a Boa-Vontade,,
Que o Teu exemplo seja hoje e sempre,
O sustento das nossas almas, rumo à verdadeira felicidade,


Amém.

*Mensagem transmitida por Celeste - Ser de Luz de Antares, do raio Cobre - através de Claudia Ellen Denecke

2 comentários:

Lucy Sem Fronteiras disse...

Claudia minha amiga querida do coração,

Você é um grande exemplo para mim. Aliás, tenho a certeza de que não somente para mim, mas para todos os seus amigos e leitores tb!
Sua persistência, resiliência, fortaleza, são contagiantes!!!
Pode até sentir o corpo fraco por vezes minha amiga, mas a força de teu espírito, de todo teu Ser e tua Luz interna, ajudam a iluminar o mundo e os nossos corações!


Obrigada por existir! Obrigada por compartilhar de tanta informação de Luz conosco.
Que benção esta oração ao Augusto Mestre Jesus!
Já fiz, já orei e senti-me imensamente grata e emocionada, pelo que senti.
Já salvei em meu pc, e com certeza irei multiplicá-la encaminhando a outros amigos tb.

E sim, sempre é tempo minha querida, sempre é tempo de receber um agraddo teu, e com tamanha dedicação assim.
Muito obrigada minha querida!
Que Deus abençoe tua vida ricamente!!!!

Beijos em teu coração, bem aqui, direto do meu,

Lucy

Carmen Monteiro disse...

querida Cláudia, as mensagens da Celeste sempre são bem vindas pois, fazem sentido em nossos corações, vc sabe disto, né?

e tempo? quem é tempo afinal? não imagino anjinhos preocupados com ponteiros de relógios e sim, de estarem onde forem chamados! eheheh

bjos e abraços de chakras bem apertado!