MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN
Quando você se sentir, triste, pesado, denso, ou até mesmo desesperado, faça esta pequena meditação que a sensação de paz, leveza e luz retornará a você.
Esta meditação também pode ser utilizada todos os dias, no final do dia, para purificação do corpo físico e dos corpos sutis.
Sente-se confortavelmente. Não ha’ necessidade de nenhuma posição complicada de yoga. Ou fique de pé, com os joelhos semi-flexionados e ocorpo ereto e relaxado. Feche os olhos.
Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, bem devagar. A cada inspiração você envia o ar para as partes tensas do corpo e quando espira relaxa cada uma delas até estar com todo o corpo em relaxamento.
Deixe sua mente livre visualizando uma leve bruma violeta que vem do céu. Deixe que esta bruma lhe envolva por completo.
Respire esta nuvem violeta por algum tempo.
Cada vez que esta entrar no seu corpo e aura, toda a energia densa começa a evaporar numa nuvem negra, depois cinza, e por último, branca.
Sinta-se cada vez mais calmo e leve conforme a bruma branca toma conta de todo o seu corpo e se mistura a violeta gerando um belo lilás brilhante.
Entoe o mantra (pode ser simplesmente mental) OM MANI PADME HUM por 108X. Utilize um rosário (mala) se desejar
Pouco a pouco deixe a imagem de Kuan Yin vir até você. Ela está toda de branco e sorrindo.
De suas mãos saem pequenas estrelas violeta que adentram nos seus chakras . Sinta o amor e a luz desta deusa magnífica. Peça a ela que lhe purifique, equilibre e energize
Paz Inverencial.
2 comentários:
Lindas mensagens sobre meditação.
Estou aprendendo a relaxar e me envolver com esse elo de luz.
Muito obrigaga.
24 de dezembro de 2013, 22.04hs. De fundo, música infantil com caixinha de música. Faço a Meditação da Chama Violeta de Kuan-Yin. Pela primeira a faço... Que dádiva!!!!!! FELIZ NATAL A TODOS. Vasto Abraço, Mouna
Postar um comentário