terça-feira, 16 de junho de 2009

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - 2a PARTE


ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A LIBERTAR-SE DAS LIMITAÇÕES AUTOIMPOSTAS:

*PRIMEIRO, VOCÊS DEVEM ESFORÇAR-SE PARA SE TORNAR CENTRADOS NO CORAÇÃO E FOCADOS NA ALMA.

*AS AFIRMAÇÕES OS AJUDARÃO A REPROGRAMAR SUAS MENTES SUBCONSCIENTES E CONSCIENTES, E A ESTABELECER UM NOVO CONJUNTO DE DIRETRIZES PELAS QUAIS VIVEREM.

*DEVEM RETORNAR A UM PADRÃO VIBRACIONAL ACEITÁVEL DE POLARIDADE DE MODO QUE POSSAM ACESSAR OS AMBIENTES DA QUARTA DIMENSÃO SUPERIOR E DA QUINTA DIMENSÃO INFERIOR.

*ANTES DE ACEITAREM QUALQUER COISA COMO SUA VERDADE, VOCÊS DEVEM DISCERNIR: QUE VALOR HÁ NESSA INFORMAÇÃO? ELA SOA VERDADEIRA COM A MINHA ORIENTAÇÃO INTERNA?

*HÁ MUITOS CAMINHOS QUE CONDUZEM AO MESMO DESTINO, DE VOLTA AOS REINOS DE LUZ, DE ONDE VOCÊS VIERAM.

*NÃO JULGUEM AQUELES CONCEITOS QUE NÀO RESSOAREM COMO SUA VERDADE. ESCOLHAM O CAMINHO QUE É CORRETO PARA VOCÊS E PERMITAM QUE OS DEMAIS FAÇAM A MESMA COISA.

*SAIBAM QUE O SEU EU SUPERIOR OS SUPERVISIONARÁ POR MEIO DAQUELA VOZ INTERNA, DE BAIXO VOLUME: QUANDO FIZEREM ALGO QUE NÃO ESTEJA EM ALINHAMENTO COM A SUA FILOSOFIA DE VIDA, VOCÊS SENTIRÃO UM PESO OU UMA SENSAÇÃO DE DES-CONFORTO NO CENTRO DO SEU CORAÇÃO/ÁREA DO PLEXO SOLAR.

*QUANDO ALGO QUE LEREM, OUVIREM OU OBSERVAREM ESTIVER EM ALINHAMENTO COM O SEU CONJUNTO DE CRENÇAS OU PRINCÍPIOS, VOCÊS SENTIRÃO UMA LEVEZA OU EXPANSÃO NO CENTRO DO CORAÇÃO, OU, TALVEZ, ONDAS DE ENERGIA NA SUPERFÍCIE DA PELE, CHAMADAS MUITAS VEZES DE ‘PANCADAS DE ANJO’ POR NOSSA MENSAGEIRA.

*ENTRETANTO, LEMBREM-SE, HÁ UMA VERDADE IMUTÁVEL QUE DEVEM INCLUIR EM SUA FILOSOFIA DE VIDA, E QUE É O PRECEITO:

‘VOCÊS NÃO CAUSARÃO DANO A NINGUÉM, INCLUSIVE A SI PRÓPRIOS’.*QUANDO A VERDADEIRA LEI UNIVERSAL PENETRAR EM SUA CONSCIÊNCIA, APAGARÁ FINALMENTE TODOS OS PENSAMENTOS INCORRETOS. POR MEIO DO PROCESSO DA EVOLUÇÃO, SERÃO DISPONIBILIZADOS CONCEITOS SUPERIORES E MAIS REFINADOS DE MODO QUE A HUMANIDADE RETORNARÁ À LEI/VERDADE UNIVERSAL E IMUTÁVEL.

*DURANTE TRÊS MILHÕES DE ANOS, A HUMANIDADE TEM VIVIDO NAS SOMBRAS. MUITO POUCAS ALMAS FORAM PRIVILEGIADAS EM TER ACESSO AOS ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DA ASCENSÃO, QUE ESTÃO DISPONÍVEIS A VOCÊS ATUALMENTE.

*QUÃO BOA É A INFORMAÇÃO QUANDO VOCÊS NÃO UTILIZAM O CONHECIMENTO PARA OBTER A SABEDORIA? VOCÊS DEVEM ATRAIR UM MAIOR NÚMERO DE PARTÍCULAS DIVINAS DA CRIAÇÃO PARA AJUDÁ-LOS A PROGREDIR NA ESPIRAL DA ASCENSÃO. DEVEM, ENTÃO, COMPARTILHAR A SABEDORIA RECÉM-ADQUIRIDA COM OS DEMAIS A FIM DE PROSSEGUIREM PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE ILUMINAÇÃO.

*SE NÃO PERMITIREM CONSCIENTEMENTE QUE UMA PORÇÃO DAS SUAS PARTÍCULAS DIAMANTINAS FLUAM DO CENTRO DO SEU CORAÇÃO EM DIREÇÃO AO MUNDO, APÓS TEREM SIDO ATIVADAS PELO AMOR INCONDICIONAL, O FLUXO DESSAS PARTÍCULAS DIVINAS SERÁ REDUZIDO PAULATINAMENTE PARA VOCÊS.

*COMO SEMEADORES ESTELARES NO CAMINHO DA ASCENSÃO, VOCÊS ESTÃO BUSCANDO A AUTOMESTRIA, E DEVEM APRENDER A RECUPERAR O SEU PODER ESPIRITUAL MEDIANTE O PRIMEIRO RAIO DA VONTADE/PODER DIVINO.ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A DESENVOLVER A DISCIPLINA ESPIRITUAL: APRENDAM QUE É SÁBIO, ALGUMAS VEZES, ADIAR A SATISFAÇÃO

* PRATIQUEM A ACEITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

* DEDIQUEM-SE À VERDADE

* SEJAM REALISTAS

* SEMPRE SE ESFORCEM EM MANTER O EQUILÍBRIO EM TODAS AS COISAS

* SE NÃO FOREM DISCIPLINADOS E CONTROLAREM SUA VIDA, A SUA VIDA OS CONTROLARÁ

* SE A VIDA SE TORNA FÁCIL DEMAIS, A INÉRCIA SE ESTABELECE E VOCÊS FICARÃO IMPRODUTIVOS

* A VIDA DEVERIA SER UM DESAFIO, SEMPRE SE REVELANDO À MEDIDA QUE VOCÊS BUSCAM APERFEIÇOAR-SE

* TRANSFORMEM-SE EM SOLUCIONADORES DE PROBLEMAS AO ENCARAR SEUS DESAFIOS DIRETAMENTE

* DESENVOLVAM UMA FILOSOFIA DE VENCER-VENCER, EM LUGARDO CONCEITO DA REALIDADE DATERCEIRA DIMENSÃODE VENCEDOR-PERDEDOR.

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/Site original: www.ronnastar.com/
Extraído do site www.anjodeluz.com.br

3 comentários:

marcelo dalla disse...

Ensinamentos preciosíssimos!!! Obrigado pela partilha. Quero dizer que gosto muito de seu espaço e hoje, ao produzir um post sobre a Kwan Yin, deixei um link para o seu blog. Bjo

Carmen Monteiro disse...

obrigada, Cláudia, adorei o texto, bem sintético e objetivo!

bjos e Luz!

Maria disse...

Estou encantada, a muito que não sentia uma paz dentro de mim tão gostosa, obrigada pelo texto.
Bjs e muita Luz a todos.