quarta-feira, 17 de junho de 2009

3a E ÚLTIMA PARTE DA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL, POR RONNA HERMAN

Lembrem-se, amados, conforme foi declarado muitas vezes antes, não é o poder que corrompe, mas o abuso do poder.
Adquirir poder e riqueza testa sua força interna e a sua maturidade espiritual. Amplia as qualidades positivas ou negativas que vocês já possuem.
Se estiverem atuando a partir da ganância, do egoísmo e sob um ponto de vista do “EU, ME, MEU”, tais características se revelarão e se expandirão. Se vocês forem centrados espiritualmente em um estado de Ser de “NÓS, NOSSO, UNIDADE”, suas virtudes e atributos positivos serão ampliados e expandidos.
Os sábios não se concentram ou lutam pelo dinheiro apenas; nem veem a pobreza como uma virtude. Eles começam por interiorizar-se e focar em aumentar os seus recursos internos, obtendo sabedoria de modo que possam ser bons mordomos da abundância universal de todos os tipos. Vocês não são de nenhum valor para si mesmos e não podem verdadeiramente acessar o poder e estar a serviço dos demais, se estiverem atuando a partir de uma consciência de pobreza.
Devem ser exemplos para aqueles ao seu redor à medida que aprendem a viver e a expressar as próprias verdades reveladas.
Em conclusão, gostaríamos de esclarecer um conceito antigo que confundiu muitos alunos que foram levados a estudar os ensinamentos de sabedoria do passado.
Nos ensinamentos de sabedoria oculta dos anos 1900’s, A Grande Fraternidade Branca foi frequentemente mencionada.
Não se pretendeu que o termo Fraternidade Branca fosse para definir uma cor ou raça, mas era uma referência à Luz de Deus, que é expressa como sendo branca cristalina.
Nem foi criado para se deduzir que se tratava de um grupo exclusivamente masculino, porque havia/há muitos mestres que são do gênero feminino, que sempre serviram em posições de nível elevado as quais são chamadas de Hierarquia Espiritual ou Conselho Cármico.
Os membros da antiga Grande Fraternidade Branca cósmica fazem parte da Ordem de Melquisedeque, e são formados por numerosos mestres ascensos da Terra, tanto masculinos quanto femininos, bem como pelos Seres Espirituais não-físicos, altamente evoluídos, de todas as regiões deste universo. No passado, eles ajudaram a humanidade de dentro de vários retiros e ashrams, que foram colocados de maneira estratégica por todo o mundo.
Esses Seres enaltecidos agora residem em diversas Cidades Celestiais de Luz ao redor do mundo. Aqueles de vocês que estão ativamente no caminho da ascensão e que integraram uma quantidade de frequências da quinta dimensão em seus recipientes físicos, podem agora fazer estadas temporárias, à noite, em seu corpo etérico, nas salas de aula das Cidades de Luz, a fim de acelerar o processo de ascensão.
Sabe-se que, doravante, esse grupo respeitado será chamado de O CONSELHO CÓSMICO DE LUZ , para refletir a consciência universal em evolução.
Quer vocês aceitem isso como sua verdade, quer não, amados, vocês estão se transformando em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da Iluminação será o reencontro com muitos membros da sua família de Luz solar e galáctica.
Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho de Luz, como representantes da humanidade em ascensão e da Terra.
Meus guerreiros fiéis, vocês estão despertando de um estado sombrio de sonho por meio do qual durante muitos eons vocês existiram em uma dieta de fome de Luz de meio espectro.
Abram os seus corações e suas mentes, e expandam a sua visão para incorporar seu dote pleno de virtudes, atributos e qualidades da Consciência Divina.
É nosso grande prazer poder ajudá-los, inspirá-los e protegê-los em sua jornada de volta aos reinos de Luz.
Saibam que vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/Site original: www.ronnastar.com/31 de maio de 2009.
Extraído do site
www.anjodeluz.com.br

Nenhum comentário: