domingo, 14 de junho de 2009

UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL ( 1a PARTE)- por Ronna Herman




VIVER AS VERDADES PESSOAIS QUE LHES SÃO REVELADAS
ARCANJO MIGUEL através de RONNA HERMAN
junho 2009

Amados mestres, há um Caminho de Luz que os conduzirá para fora da densidade e para dentro da LUMINOSIDADE DOS REINOS ESPIRITUAIS.

A chave que lhes permite percorrer esse caminho sagrado está dentro de vocês, e se chama Assinatura Energética ou Canção da Alma.

Seus padrões vibracionais ou assinatura energética possuem ressonância, cadência, tons e vibração, assim como uma canção; e a sua Canção da Alma original estava em perfeita harmonia com a Canção da Alma Celestial do universo.

Cada dimensão possui uma ressonância exclusiva e um padrão de som harmônico identificável.
A existência física é uma realidade enfocada na harmonia e no equilíbrio ou em sua falta; e quanto mais vocês adentrarem a densidade, mais dissonantes se tornarão os seus padrões vibracionais.

No plano material da sua realidade, vocês se concentram habitualmente em coisas tangíveis, que possuem substância ou densidade, uma orientação espacial/temporal de causa e efeito. O fato de que cada um de vocês é o criador da própria realidade está penetrando gradativamente nos padrões de crença da consciência de massa.

À medida que purificam sua ressonância, vocês se tornam progressivamente multidimensionais, o que significa que estão se conectando com os padrões de frequência das diversas dimensões de uma só vez.

A fim de abrir espaço para as frequências purificadas dos múltiplos níveis da quarta dimensão, da quinta dimensão superior e das dimensões mais elevadas, deverá haver um processo de desobstrução/limpeza.

Por meio das lições e instruções que lhes demos durante os anos, estamos nos empenhando em fornecer-lhes o conhecimento e as ferramentas necessárias para atravessar o caminho da ascensão com facilidade e graça.

Quando alcançarem certo nível de harmonia interna, vocês abrirão os portais do corpo físico ou os portais para as dimensões superiores: o chackra da ascensão ou a medula oblonga na base do crânio, o portal da parte de trás do Coração Sagrado, e a expansão da abertura do chackra coronário.

Esses são os principais passos do processo de ascensão, porque eles restabelecem a sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas da Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas.

Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de Luz de pleno espectro à medida que se esforçam para se tornarem mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que criam apenas aquelas coisas que são para o benefício maior de todos.

A partir desse momento, os exercícios respiratórios e as afirmações assumem um significado inteiramente novo.

Os sete chackras etéricos básicos ou as ‘rodas giratórias de energia eletromagnética’ foram colocados em seu corpo físico como receptáculos para os atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, que foram irradiados do centro do coração de nosso Deus Pai/Mãe, via Grande Sol Central.

À medida que se esforçam em recuperar a harmonia e o equilíbrio dentro dos quatro sistemas corpóreos inferiores: físico, mental, emocional e etérico, vocês purificarão gradativamente seus padrões vibracionais e começarão o processo de ascensão para as frequências superiores de Luz.

O sistema de chackra começa a assumir a radiância dos cinco Raios galácticos superiores da Consciência Divina, que são disponibilizados quando a sua Assinatura Energética purifica-se o suficiente para conectar-se com alguns dos padrões de frequência da quinta e da sexta dimensões e de dimensões superiores, finalmente.

Os cinco Raios superiores terão um efeito profundo nos sete chackras do recipiente físico da terceira e da quarta dimensões. Em primeiro lugar, a provisão de reserva das Partículas Adamantinas de Luz, armazenadas em uma esfera de Luz em cada chackra, será liberada. A Kundalini ou Serpente do Fogo Sagrado, mantida na base do chackra raiz, começa a elevar-se e inicia-se o processo chamado de Abertura dos Sete Selos da Consciência Superior.

Os chackras começam a girar verdadeiramente em vez de ficarem fora de equilíbrio, mudam de cores à medida que se sintonizam com as frequências superiores da Consciência Divina, e se tornam iridescentes, porque serão infusos com a vibração e a luminescência incandescente da Luz do Criador.

Os luminescentes Raios, coloridos diferentemente, ajudarão na integração e equilíbrio dos padrões de frequência superior da consciência galáctica.

Quanto mais vocês equilibrarem, harmonizarem e fortalecerem o sistema de chackra, maior quantidade de Luz Divina poderão absorver.

A Coluna Espinhal tornar-se-á, finalmente, um Bastão de Luz por intermédio do que os Fluxos da Luz do Criador poderão correr livremente desimpedidos, por meio do que o processo de ascensão será muito acelerado.

Há muitos Raios de Luz Divina de frequência superior por todo este universo; todavia, durante o atual ciclo de experiência, a humanidade teve acesso apenas aos doze Raios principais da Consciência Divina.

Isso mudará à medida que vocês passarem para os reinos mais purificados de Luz, assim como o Projeto Divino mudou por meio de que em sua realidade futura todos os três Raios Divinos os iluminarão intensamente em uma combinação de atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, e os seus recipientes físicos serão programados para conter um número maior de chackras ativos e padrões de frequência.

É importante compreender o esquema físico com que vocês nasceram; todavia, agora é a hora de se conscientizar do que o seu Projeto Divino será no futuro em vez do que foi no passado.

Vocês estão evoluindo, meus amigos, e estão destinados a assumir o próximo nível da expressão humana.
Falaremos mais sobre isso no futuro.
Basta dizer, com o tempo, vocês ficarão muito satisfeitos com o seu novo, purificado e mais radiante recipiente físico.

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/Site original: www.ronnastar.com/

*Nota: Extraído do site www.amjodeluz.vom.br . Devido a extensão da mensagem, iremos dividi-la em 3 partes para nos facilitar a absorção do seu conteúdo, ok? Amor e(é) Luz, Claudia

Nenhum comentário: