sexta-feira, 12 de junho de 2009

3o CICLO DE CONVERGÊNCIA DO RAIO COBRE PARA O PLANETA TERRA - DE 14 A 20 DE JUNHO


"Seja a Luz o caminho a trilharem em suas vidas.

Seja o Amor a força motriz de suas existências.

Seja a Verdade a expressar as suas Essências de pureza e a guiá- los em suas escolhas."

Pelo amoroso laço que nos une, venho solicitar a colaboração de todos os seres que estão conectados ao movimento da Luz. a participarem do próximo evento cósmico, seguindo a previsão de convergência do Raio Cobre para a Terra, que será transmitido pelo Portal Interdimensional com a finalidade de maximizar o seu poder de aceleração dos padrões vibracionais deste planeta, em cumprimento às metas de ascensão planetária.

A partir do dia 14 deste mês terreno, por 7 ciclos (*dias), poderá ser percebido por aqueles cuja sensitividade permitir, uma alta concentração de raios pérola-acobreados que movimentarão uma aura cobre de grande expansão a serviço da revitalização dos Chakras do planeta bem como de toda a criação nele manifestada.
Seguindo o auxilio à restauração dos padrões de energia terrenos, o Poder Cobre estabelecerá uma aura de suporte às muitas transformações que o planeta há de vivenciar.

Não se cerquem de medos ou de sintonias com previsões que deflagram temores pelo desconhecimento da real trilha a qual a humanidade seguirá.
Tenham os seus Mestres internos como portal seguro para a conexão com a Verdade e a união com a Divina Presença que movimenta a Essência de suas almas.

Serão 7 dias consecutivos de convergência amplificada do Raio Cobre e solicitamos a participação daqueles que estiverem intimamente disponíveis para auxiliarem neste evento, através de conexão consciente com este Poder, reativando seus próprios Centros de Energia e vibrando por todos os seres e pelos chakras do planeta.

Estaremos unidos a vocês em cada amanhecer na Terra durante estes 7 ciclos.
Mantenham-se voltados para o sentido SUL, sintonizando o Raio Cobre penetrando pelo Portal cósmico direcionado ao pólo sul da Terra por onde este Poder será convergido, formando uma manta energética ascendente perola-acobreada, como um abraço de Luz sobre a Terra.

Permaneçam vibrando nesta mentalização sussurrando o mantra “SOYAH OM, SOYAH OM, SOYAH OM, OM SOYAH”, que é mantra de ativação do Raio Cobre, pelo tempo que se sentirem presentes nesta sintonia.

Sintam-se totalmente envolvidos por esta revitalizante Luz e desfrutem desta riqueza cósmica que vem, pelo Amor e misericórdia divinos, volvê-los, sem qualquer tipo de privilégio ou de condição prévia para unir-se aos seus campos sutis.

Permitam-nos abraçá-los com nosso raio de Luz cobre,
Mestre Sireus, de Antares

*Mensagem recebida em 11.06.2009
Pedimos que divulguem este evento cósmico entre seus contatos, para formarmos uma egrégora junto aos Mestres e seres de Luz do Raio Cobre.

Muita Luz para todos os corações, Claudia

Um comentário:

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Cláudia querida,

Adorei saber sobre essa Convergência do Raio Cobre!
Obrigada por postar e irei divulgar!

Beijos de Luz em seu amoroso coração,
Stela