quinta-feira, 11 de junho de 2009

PINTEM O MUNDO COM NOVAS CORES


Não estamos oferecendo ilusões , mas possibilidades .

A possibilidade de abrir-se para uma nova realidade muito diferente daquela que você aprendeu a perceber anteriormente .

A velha realidade irreal foi uma realidade imposta pelos controladores deste plano dimensional .

Havia um plano de mantê-los presos dentro de uma realidade de medo e de dependência , esse medo permitiria que o controle fosse eficaz e os tornaria dependentes desses controladores .

Quem são os controladores ? Entidades pertencentes ao domínio das trevas cuja intenção era escravizá-los e se alimentarem de energias baixas. Sim, os controladores se alimentam das baixas emoções humanas , se alimentam do ódio , do medo , do sofrimento , das orgias , enfim , a humanidade foi colocada presa, a serviço desses seres para produção deste tido de alimento .

Todos vocês , amados , são seres divinos mergulhados num alto grau de esquecimento sobre si mesmos e sobre o que deveriam estar fazendo aqui e agora . Mas este é o tempo onde as entidades trevosas estão perdendo terreno , na verdade a massa escura está perdendo força e vocês não estão mais afastando-se de si mesmos , ao contrário, quanto mais vocês se aproximam de si mesmos , mais a massa escura diminui.

A luz está presente . A luz sempre esteve presente, mas oculta sob o manto das trevas.

Agora o tempo é outro e a luz está sendo elevada para altos montes da Alma de cada um de vocês . Por isso , alegrem-se e não estranhem por estarem percebendo uma nova realidade .

Não é nova a realidade mas agora vocês estão despertando . Vocês são como aqueles que ficaram presos por um longo tempo em uma caverna escura e estão caminhando e percebendo a Luz que vem de fora. Mas entendam que esta Luz não vem de fora e estou falando de uma escuridão interior , de uma viagem pela noite escura da Alma , a viagem de cada um de vocês,

Trabalhadores da Luz. Vocês estão caminhando , no inicio tateando , e começam a perceber as novas formas que a luz possibilita que vejam. Tudo está acontecendo dentro de vocês.

Livres da ditadura de uma realidade imposta vocês estão podendo agir como co-criadores dessa nova realidade , agora vocês estão tomando posse de seus mundos e criando suas realidades.

O trabalho que deve ser efetuado por cada um é a irradiação dessa Luz e prosseguirem caminhando na Luz , sem duvidarem . Não duvidem, criem ! Criem a beleza , novas cores , alegria infinita , paz profunda. Façam isso e contagiem o mundo !

Importante dizer também que tudo é feito na Liberdade porque quando conhecem a Verdade ela Liberta .

Liberdade não prende ninguém a crenças limitantes.

As crenças limitantes de outrora foram criadas pelos controladores para que tivessem medo, medo de voarem em direção ao que realmente são.

Não há possibilidade de liberdade em crenças que limitam , padronizam , dão medo ou subestimam quem realmente são.

Que momento maravilhoso! Que momento maravilhoso , crianças de Amor e Luz !

Peguem suas tintas com as novas cores e pintem o mundo como desejam que ele seja porque assim é e assim será.

Conectados com o Divino em cada um não há como a obra que criarem não agradar ao Pai-Mãe !

Sejam criadores na Liberdade , no Amor e na Alegria, e não se cansem de criar .

Tenho ainda muito a comunicar para vocês , mas quero que me ouçam em suas meditações, que me chamem em suas criações, que me convidem a sugerir novas cores.

Eu Sou Miguel , mais um dos Anjos de Luz.
Fada San - 22:49 - 8 de fevereiro de 2009


*Fonte: site www.anjodeluz.com.br

Nenhum comentário: