terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mensagens do Universo - Poder Criador - As Sintonias do Pensamento


É preciso que compreendam que as frustrações ocorrem pela responsabilidade da criatura, posto que a vida está alerta para supri-la com tudo o que sintoniza com o coração, com o desejo real, sem dúvidas sobre este Poder que a vida possui de somar ao caminho do ser, tudo o que lhe é de direito, mas que necessita ser pela própria criatura “atraído” por seu pensamento canalizado e por atitudes que demonstram estar pronto para usufruir do que solicita ao Universo.

Como?
Tudo se resume em uma simples questão de atração .
Quando a criatura conhece os seus propósitos de vida, suas metas, seus sonhos e desejos, e os sintoniza pelo pensamento emocionalizado, vivenciado, movimentando-se em ações condizentes com a sua consciência , com a ética, terá tudo aquilo que solicitar pelo Poder Criador do Universo.
Mas é preciso ter em mente, que há Leis que regem o usufruto deste inesgotável Poder. Cada Alma deve tomá-las como princípio básico para o seu movimento seguro.
Leis como:
“A cada um conforme suas Obras.”
“Se plantas Amor, colhes certamente Luz em teu caminho;
Se plantas sementes do poder egóico, colherás seguramente as sombras aprisionadoras de uma realidade tomada pelo infortúnio, pela dor.”

São Leis de Equilíbrio, de Mäximo amor à criatura, porque somente a ela pertence o seu destino, as suas escolhas, e a ela cabe vivenciá-lo de modo a trabalhar por suas vitórias cármicas.
Sob circunstâncias às vezes de extrema riqueza material, ou de total miséria, cada alma está vivenciando o seu destino conforme as suas necessidades singulares, e lembremo-nos que sempre há projetos, planejamentos prévios para o tempo mundano da criatura.
São situações que, por mais penosas que pareçam, cabem perfeitamente às solicitações da alma, que em plano cósmico etérico, uma vez consciente de sua necessidade evolutiva, tem visão sobre a sua reencarnação totalmente ampliada, e portanto, acredita que sua passagem pelo plano carnal é um momento de ilusão a ser vivido para o seu crescimento espiritual, para a libertação do seu subjugo as paixões do ego. Compreende que o que é real é a sua vida como essência de Luz imortal.
No plano cósmico puramente sutil, o ser sob esta consciência ampliada, não sente o sofrimento mundano como uma armadilha imposta pelo seu destino, mas como uma forma de restaurar as suas vibrações e de consolidar as suas sintonias com o Poder canalizado pelo Amor, e para tal necessita vivenciar estas experiências no mundo temporal, material , para somá-las em vibrações no seu campo periespiritual.
Há uma perfeita Ordem nos acordos cármicos que são definidos no plano astral.
O grande desafio humano é praticar a sua vida consciente que este plano é construído sobre suas ilusões mentais, posto que o que da mente provém, passa pelo crivo do poder egóico, que busca sempre deturpar a realidade em prol da manutenção deste poder, criando para tal as ilusões das quais sobrevive.
Assim sendo, apenas um plano onde é possível que o ego manifeste estas ilusões, permite que ele, finalmente, sob circunstâncias especificas capazes de questionar o seu poder, se renda ao Poder real, Maior, Eterno: o Poder da Consciência desperta, que busca o caminho para a expansao de sua Luz.


Portanto, trabalhe pelos teus sonhos, vibrando no Amor, no contentamento, na esperança, no desejo sincero de viver a altura deste magnânimo Poder que é, irrestritamente teu por direito, como criatura divina que és.

O Universo somente aguarda a tua crença verdadeira em seu potencial de realizar os teus projetos existenciais.


Se mostre pronto para trocar concretizações com este Poder.


Tua é a chance diária de reafirmar este elo vibracional com o Poder Criador do Universo.

Tu és o realizador da tua “sorte” ou do teu infortúnio.

Reflitam sobre estes conceitos e ponham-se a experimentar destes “milagres” que estão ao alcance de suas sintonias, de sua fé, de seu real querer.

Mestre Conscius


* Mensagem canalizada por Conexões de Luz em 02.dez.2008

3 comentários:

Ursula disse...

Muito legal este texto! Simples e direto! É mt bom ler palavras como essas! Beijos com carinho, Uschi

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Linda mensagem!!
A hora é agora de entendermos de uma vez por todas que somos co-criadores e, portanto, criamos nossa realidade..
"Papai do Céu" está soltando nossas mãos e quer que caminhemos sozinhos...
:o)

Beijos de Luz!!!
Stela

Anônimo disse...

Como sempre esses textos nos ajudam a entender melhor nosso caminho.
Com carinho
Sonia