quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mensagens do Universo - A Nova Era da Consciência em aliança com o Poder do Raio Violeta - por Mestre Atrius (Antares)


Que o Amor esteja volvendo a todos neste rico momento, onde me apresento como parceiro celestial destas conexões de Luz.

Viremos a, juntos, realizar a missão de movimentar mais ativamente o propósito de expandir orientações antarianas sobre o rumo de ascensão terrena, bem como dar continuidade às mensagens de compreensão maior sobre a existência.

Gostaria de acrescentar algumas palavras de explicação para o mundo sobre a magnitude deste momento de ascensão do planeta, e a presença viva do Raio Violeta como uma Fonte de Alquimia, transmutando padrões de energia impróprios ao momento de elevação e de expansão de suas consciências.

Saint-Germain, Mestre cósmico, coordenador da convergência do Poder Violeta para os Chakras Planetários, para o meio energético invisível da Terra, projeta os seus “aceleradores vibracionais” por todo o seu campo etérico, proporcionando que os seres encarnados se movimentem dentro de uma “massa de energia” ativadora do seu campo áurico.
No entanto, como uma energia muito sutil, de alta freqüência vibratória, encontra no campo sutil das criaturas encarnadas, um meio denso, uma barreira energética de lenta vibração, refratária a sua penetração espontânea.

Como então conseguirem se beneficiar deste Poder transmutador, que acrescentado do movimento em espiral ao redor do ser, como uma Chama de orientação ascendente, vem como labaredas sutis de cor violeta, percorrer seus corpos etéricos , principalmente o campo periespiritual, onde estão os DNAs sutis, guardando as memórias de todas as suas trajetórias evolutivas?
Neste campo estão incluídos os carmas, que trazem para serem cumpridos, neutralizados, e este Poder cósmico de Saint-Germain vem auxiliar na conversão deste “nichos cármicos” em vivências amortecidas em seu grau de sofrimento, de dor, e até mesmo neutralizadas, em acordo com a realidade íntima de cada ser.
A Nova Era Consciencial, a Era da Expansão, a Era da movimentação consciente e responsável da criatura pelo seu caminho de elevação, vem acompanhada de propostas e oportunidades purificadoras da energia do campo vibracional planetário e de toda a vida sobre ele manifestada.

Todos os meios de conexão, de canalização do mundo cósmico, sejam elas de que natureza forem, transmitem mensagens de alerta sobre a necessidade de envolvimento vivencial com o movimento de ascensão do Planeta, posto que este é um momento sincrônico de toda a Criação.
Qualquer movimento, qualquer evento sobre qualquer campo de energia, esteja ele em que ponto estiver do Universo, será por todo ele refletido, posto que a Criação é uma única e indivisível Obra, que multidimensionalmente organizada, está conectada pelos Portais de Ligação, pelos quais praticamos a virtude divina que possuímos de manifestarmos a nossa Consciência nas diversas dimensões por ela sintonizadas.

É preciso que a criatura reflita sobre a sua condição de “Ser Cósmico” .
Estão sob aprendizado terreno, sob experiências cármicas, mas são Seres Cósmicos, Universais.

É preciso que amadureçam esta consciência, esta verdade, mesmo que ainda não a compreendam em sua total dimensão. Esta virá com a posse do amadurecimento garantido pela expansão crescente dos sentidos da Consciência.

A Chama Violeta de Saint-Germain vem interceder, vem em auxilio deste processo de expansão.
Ela permite a movimentação de padrões energéticos monótonos, que estão mantendo o ser dentro de uma esfera consciencial que pode ser ampliada.
Ao transmutar estas energias, estão abertos os “poros” para sintonias conscienciais mais elevadas.

Este é o nosso primeiro contato voltado para o mundo de Poder que está convergindo para o Planeta Terra neste tempo de trabalhos abertos para o processo de sua ascensão cósmica.
A importância deste momento, deste movimento, está sendo transmitida por todas as formas de conexão das diversas comunidades cósmicas co-responsáveis por este amplo trabalho de ascensão que está acionado e que cumprirá a sua missão ao longo das vivências mundanas que já se manifestam sobre a aura planetária e, conseqüentemente sobre a sua “concreta Versão” .


“ Sobre a dor, surgirá a Esperança,
Sobre a impunidade, se fará a justa correção.
Sobre a miséria, surgirá a prosperidade.
Sobre a destruição, se fará a Renovação.
Sobre a vida em guerras, se fará vitória das missões de Paz.
Sobre as moléstias do corpo, se fará sentir a energia da Cura.
Sobre as sombras, se fará a presença da Luz.
Sobre os corações ainda incapazes de viver pelo Amor, será feita a própria correção pelos meios de evolução encontrados em outros mundos.
Sobre as mentes cedidas à Verdade do Amor, que sustenta toda a Criação, se fará a expansão progressiva da Consciência, se fará Luz como expressão da sua presença amorosa e elevada
sobre este planeta, Terra de solo fértil, fecundo, onde as criaturas semearão a União definitiva de seus povos; semearão o Amor compartilhado, a Solidariedade, a Verdade, a Luz. “

Mestre Atrius

2 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Atrius eu ainda não conhecia!!! É uma honra poder ter mais uma conciência de luz nos orientando! Beijinhos, Uschi

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Oi Querida!

Adorei a mensagem de Mestre Atrius!
Vou colocar no blog sim!

Beijos de Luz e obrigada por compartilhar!
Stela